Never Enough

481 58 29
                                    

Liam havia adorado passar a tarde com o pessoal, mas ele tinha que admitir que não via a hora de ficar sozinho com sua namorada.

_ Seu irmão e seus amigos são muito divertidos Gem - ele disse abraçando Gemma por trás, enquanto ela terminava de organizar algumas louças restantes.

_ Menos o Niall - se virou.

_ Ah ele se comportou tão bem, e você também, estou orgulhoso - deu um selinho nela.

_ Só fiz porque você pediu.

_ Gem, posso te perguntar uma coisa?

_ Claro, Lee - afagou o rosto dele.

_ Você ainda sente alguma coisa pelo Niall?

Ela se afastou e Liam não tentou impedi-la. Gemma se sentou numa das cadeiras da mesa e ele fez o mesmo.

_ Liam, eu passei minha adolescência sendo rejeitada pelo Niall. Eu corria atrás, me humilhava, fazia de tudo por ele, e só recebia despreso em troca. Você tem ideia de como eu me sentia? Eu me sentia um lixo. Eu achava que se ele não me queria era porque eu não era boa o suficiente, bonita o suficiente, engraçada o suficiente, inteligente o suficiente. Todas as noites eu me deitava e ficava pensando que eu não era merecedora do amor de alguém. Me sentia horrivel, e chorava e quando só o choro não bastava, eu descontava toda minha frustação no meu corpo. Eu me batia, arrancava o meu próprio cabelo... Eu não gosto de falar sobre isso.

_ Tudo bem não precisa falar.

_ Quando fui para LA, eu queria trancar meu coração e nunca mais voltar a Londres. E deu certo por alguns anos. No entanto você apareceu lutou por mim, mesmo eu fugindo disso.Você me amou de uma forma que ninguém tinha me amado antes. Curou minhas feridas, que você nem sabia que existia. E se você acha que depois tudo isso, eu ainda sinta alguma coisa pelo Niall, é porque você não tem dimesão do amor que sinto por ti.

Uma lágrima solitária descia dos olhos de Gemma. Liam levantou e se ajoelhou próximo dela limpando seu rosto.

_ Se te serve de consolo, mesmo que hoje não vá ajudar a mudar tudo o que você sofreu por causa disso, mas o problema nunca foi você Gem.

Ela olhou para Liam com uma expressão confusa e então ele prosseguiu.

_ Quando se está de fora das situações, a gente consegue ter uma análise melhor dos fatos, principalmente quando seu trabalho consiste em analisar músicas, afinal analisar músicas e pessoas não é muito diferente. 

_E?

_ O quero dizer é que o Niall é gay, Gem.

Gemma estava preparada para muitas coisas, mas não para isso. Ela não podia acreditar. Como isso havia passado desapercebido por ela. A garota estava atonita.

_ Não quero que isso soe como se eu tivessse defendendo-o - continuou Liam - porém creio que tudo que ele fez foi para se proteger e até mesmo te proteger, apesar não tendo sido uma escolha muito sabia.

_ Me proteger? - perguntou incredula.

_ Tenta entender o lado dele. Niall era mais jovem que você e estava sozinho tentando se descobrir. E ele optou ir por um caminho onde talvez você se machucasse, como aconteceu, mas ao menos ambos não viveriam uma mentira que seria se vocês ficassem juntos.

_ Sozinho? Niall sempre teve o Harry e a Leigh. O máximo que eu tinha era a Leigh quando os meninos estavam fazendo algo que ela não gostava. O Niall nunca esteve sozinho.

_ Seria meio complicado o Niall chegar e dizer "E ai pessoal eu queria dizer que sou gay e a propósito sou apaixonado por você, Harry".

Essa era outra informação, que Gemma não estava preparada para ouvir. Liam não podia está falando sério.

_ Niall é apaixonado pelo meu irmão?

_ Sim, Gem.

_ Como você pode ter certeza disso, você o conhece a pouco mais de uma semana.

_ Não precisei de mais do que algumas horas para descobrir. Na verdade é bem óbvio se você retirar aquele véu de irmandade com que ele trata seu irmão.

_ Eu não posso acreditar, todos esses anos que eu me rastegei por ele, quando o Niall só queria uma chance com o Harry.

_ E você já parou para pensar que agora, ele pode está lá no quarto tão sozinho quanto você era a alguns anos atrás, fazendo os mesmo questinamentos que você fez, sofrendo a angustia de não saber se é bom o suficiente, como você sofreu. E até quem sabe se amachucando para amenizar as frustações como você se machucava ?

Gemma não sabia o que dizer.

_ Eu sei que você guarda muita magoa por tudo que ele te fez passar, fica bem claro pela forma como você o trata. Porém magoa no coração só leva a mais sofrimento. Eu acho que esse é o momento de você mostrar a ele que amadureceu. Mostrar que superou tudo isso. E usar sua experiência de vida para ajuda-la a passar por isso também. Não queria pagar sofrimento com mais sofrimento, Gem. Nessa história vocês dois foram vítimas.

_ Não sei se consigo.

_ Você é maravilhosa Gemma, eu sei que vai conseguir - ele se levantou, deixou um beijo na testa da namorada e subiu as escadas.

Gemma havia recebido muitas informações para uma noite. sua mente estava um turbilhão e só uma noite de sono poderia colocar tudo em ordem e ela tomar uma decisão de o que fazer com todas esses novos fatos descobertos.

________________________________________________________________________________

Oi gente

eu preciso confessar que doeu demais escrever esse capitulo, alias toda essa fic ela é meio pessoal demais as vezes para mim, mas eu precisava compartilhar isso que eu sinto com alguém, mas eu tó tentando dar meu melhor aqui então eu espero que mesmo não sendo tão impessoal quanto uma fic deveria ser, vocês estejam gostando.

Sim chorei escrevendo, digitando e revisando esse capitulo. Ele é realmente doloroso para mim.

Até Mais!!!

________________________________________________________________________________

High FallWhere stories live. Discover now