I Really Like You

429 49 30
                                    

Louis pereceu surpreso ao atender a porta e se deparar com o loiro ali parado em frente seu apartamento. Ele definitivamente não esperava a presença dele. Na verdade achou que nunca mais o veria. Portanto sorriu ao constatar que era real a imagem de Niall ali. E que imagem linda.

O moreno não ia negar dizendo que não tinha ficado abalado com as palavras de Niall. Raras vezes alguém conseguia fazê-lo ficar remoendo algo . Porém nos últimos dias a única coisa que tinha feito era relembrar a forma com Horan havia tratado-o. Mas ele também sabia que o garoto estava abalado naquele dia e talvez não quisesse ter agido daquela forma. Na verdade ele estava mais preocupado em como Niall estava se sentindo com tudo aquilo do que outra coisa . No entanto Louis jamais admitiria isso nem para si mesmo.

_Você quer entrar? – perguntou baixo.

Niall nada disse apenas passou pela entrando porta entrando no apartamento de Louis. O loiro sabia que ele morava sozinho, pois o mesmo já havia lhe contado que os pais moravam no interior e que tinham mandado para capital quando descobriram a sexualidade do garoto. Quiseram manter longe do restante da família a mancha ao nome dos Tomlinson que Louis havia se tornado.

O loiro se assustou um pouco ao perceber o quanto sabia da vida de Louis. Para uma simples foda que era o que Niall seria para o garoto, ele sabia demais no seu ponto de vista. Se perguntou se Louis abria sua vida assim para os outros caras com quem transava.

_Então o que veio fazer aqui? – Louis disse tirando Niall dos seus questionamentos.

_Ah... Eu... vim devolver isso – ele não sabia o porquê de ter gaguejado.

_É só isso? – disse pegando a camiseta com um pouco de desdém.

O jeito que Louis agiu deixou Niall um pouco constrangido de continuar o que tinha ido fazer ali. Ele abaixou a cabeça e foi em direção a saída, o moreno observava de longe. Mas o garoto parou próximo a porta. Ele já tinha vindo até ali, era tarde demais para desistir.

_Eu... é ... eu vim para pedir desculpas a você pela forma que te mandei embora aquele dia – ele trocou um pouco as palavras, sem olhar diretamente para Louis.

No entanto ele não recebeu uma resposta imediata e um silêncio mortal se apoderou do apartamento. Niall teve medo de encarar Louis e o mesmo estar com a mesma expressão de desdém. Mas quando o fez se surpreendeu com o fato do moreno estar agora muito próximo de si. E seus olhos se arregalaram quando o garoto lhe abraçou delicadamente. Louis parecia com um pouco de receio de abraça-lo. Niall ficou em choque um tempo antes de retribuir.

_Você estava atordoado com a morte da sua mãe – sussurrou .

_Ainda sim, eu não deveria ter descontado em você que não tinha culpa nenhuma. Me desculpa.

_Eu fiquei bravo com você na hora – ele soltou o loiro, lhe olhando – Mas já te desculpei.

Louis sorriu. Não era um daqueles sorrisos marotos que o moreno costumava lhe direcionar. Niall estava começando a ficar um pouco confuso em relação a esse Louis que estava na sua frente.

_E como você está lidando com tudo isso? – o moreno perguntou passando a mão pelo rosto de Niall que franziu a testa com o gesto.

_Eu estou... tentando ... seguir em frente – disse se esquivando um pouco ao perceber que Louis se aproximava demais – Eu precisava vim aqui encerrar essa história para dar um novo rumo para minha vida. Obrigado por me perdoar Louis. Eu vou indo agora – disse um pouco rápido.

_Encerrar? Mas por quê?

_Não é obvio? Você já teve o que queria de mim, e mesmo se não tivesse tido eu não posso mais fazer isso.

High FallOnde histórias criam vida. Descubra agora