CAPÍTULO 8

5.1K 332 6
                                    

O resto do dia transcorreu normal. Dave me ignorou o resto dele. Não que eu me importe muito com isso,mas, na verdade, me importo sim. Só não entender o porque de tanto mau humor. Talvez ele não queria ter se mudado para cá. Ou talvez seja eu mesmo.
Mas não vou perguntar a ele.
Hoje é um dia muito triste para mim e está acontecendo tantas coisas hoje.
Hoje faz 12 anos que meus pais morreram.
As vezes passamos por lutas, e nesses momentos pensamos que não pode ficar pior, mas, tudo pode piorar.
Somos egoístas se pensarmos assim, pois, travar uma luta difícil em questão financeira, familiar, ou o que for, não é tão complicado quanto suporta a dor de uma perda.
Mas não é uma simples perda como a guarda do seu filho que depois pode revê-lo, quando falo de perda trata-se da morte, um espírito tão sombrio quanto a própria dor que ela causa.
A morte vem sem avisar, quando menos esperamos ela bate à porta e, leva uma pessoa querida sem nem ao menos pedir ou nos dar a chance de se despedir. Todo dia milhares de pessoas morre no mundo inteiro, e a cada dia tem dor e ranger de dentes, e todo dia a morte leva milhares de almas prisionadas a ela.
Se pudéssemos pedir para voltar atrás e fazer diferente, ou aproveitar mas tempo com ele (a), muitos escolheria essa opção, mesmo que pudesse mudar o destino dos dois tragicamente, fazendo diferente do que Deus escolheu para você desde do dia que nasceu, mas as coisas não são tão fáceis quanto parece. Temos que aceitar que a morte veio e fez o seu trabalho sujo muito bem feito, e agora nos sobrou apenas o consolo de que a pessoa querida talvez esteja em um lugar melhor que o nosso.

Oii galera,
Tudo tem?
Esse texto quem fez foi a YorrannyMartins
Amber sofre ainda muito com a morte dos pais. Também, que não sofreria?
Beijos!
Jeh

Meu AnjoWhere stories live. Discover now