CAPÍTULO 74

1.3K 82 0
                                    

P. V.O AMBER
Assim que me separei de Elliot, percebi que havia cinco portas no corredor. Entro no primeiro quarto e vejo que está decorado com tons de laranja e amarelo. Vejo algumas fotos de Sophia na escrivaninha e deduzo que o quarto é dela. Reviro e não acho nada. Entro no segundo quarto e este está decorado com tons de verde. Não sei de quem é, mas acho que é de Ben, ja que ele ama natureza. Reviro e também não acho nada. Entro no outro quarto e está vazio. Entro em outro e este também está vazio.
-Ótimo! Agora todos estão vazios.-digo.
Entro no último quarto, e dou de cara com Dave tocando violão.
-Que susto Amber.-diz ele mal-humorado.
-Desculpe..-digo com vergonha.
-O que esta fazendo aqui?-ele pergunta.
-Vim com o Elliot..-digo.
-Sei.-diz ele se levantando e vindo em minha direção.
-Amber, posso te perguntar uma coisa?-diz ele.
-Pode.-digo.
-Você ama o seu namorado?-pergunta ele.
-Amo..-digo baixinho e olhando para o chão.
-Não senti firmeza em sua voz -diz bem perto de mim. Levanto o rosto meu nariz toca no dele. Estamos colados, corpo a corpo. Então nos beijamos. Um beijo quente,com amor, diferente dos beijos de Stephen. Assim que ele para um pouco o beijo saio correndo. Encontro Elliot correndo também.
-Vamos embora!-dizemos juntos.
Saímos, fomos até o carro e fomos para nossa casa.Fomos o caminho todo em silêncio. Algo aconteceu com Elliot. Ele é sempre fala feito papagaio. Bom, se tivesse acontecido só com ele estava ótimo e daríamos um jeito. Mas,não!
O beijo de Dave me deixou muito confusa, e despertou muita saudade por ele. Estaciono na garagem e entramos.
Cumprimentamos Eliza,Megan, tia Aika e tia Meredith que estavam na sala e subimos. Fui para meu quarto, tomei um banho. Coloquei uma roupa leve e me deitei na cama,olhando para o teto. Alguém bate a porta e eu deixo entrar.
-Posso conversar?-Elliot pergunta.
-Claro-digo me sentando. Ele se senta na cama e fica de frente para mim.
-Porque você saiu correndo Amb?-ele pergunta.
-Promete que não fica bravo comigo?-pergunto.
-Sim.-ele fala.-Agora conta.
-Bom, eu entrei em vários quartos procurando, até encontrar ele tocando violão. Tomei o maior susto e como sempre ele estava mal humorado. Ele me perguntou se eu amava o Stephen,e eu disse que amava,mas ele disse que não acreditava em mim e acabamos nos beijando -digo olhando para minhas mãos.
-Fica assim não Amb. Eu te entendo completamente. Você ama o Dave. Deixa eu adivinhar, sentiu algo nesse beijo?-ele fala. Concordo com a cabeça.
-Quando fico com ele,parece que nada mais tem importância,que só existe eu e ele,e que a felicidade é aquilo. E nesse beijo,senti tanta saudade. É errado primo,é errado. Estou namorando Stephen -digo.
-Amber,priminha, eu só vou lhe dar um conselho,que acho que não vai lhe servir para nada,mas,vou lhe dar. Amber, siga o seu coração. Você pode estar confusa,mas,seu coração não -ele fala.
-Obrigada primo. Agora me conta você -falo.
-Aconteceu quase o mesmo comigo. Fui a vários quartos,e o que achei muito estranho,era que em um quarto tinha a foto de Joice com Derek, vários recortes de jornais noticiando o acidente em que seus pais morreram e várias fotos suas, com diferentes idades-ele fala.-O quarto era de homem, mas está sem ninguém nele a um bom tempo. Está coberto de poeira.
-Que estranho. Joice disse que ele e Dave são inimigos, será que ele e Joice foram namorados e por isso nem Dave e nem Joice gostam dele?-falo.
-Não sei. Mas,vamos descobrir. Continuando,eu abri vários quartos e nada de encontrar Joice. Até que a encontrei em um quarto, dormindo. Igual um anjo,quase que meu coração saiu pela boca. Eu a amo muito. Me sentei em sua cama e cometi o erro de beijar sua bochecha. Ela acordou e perguntou se estava sonhando,disse que não. Então me levantei para ir, mas voltei e a beijei com toda a minha saudade e amor e por incrível que pareça,ela retribuiu. Bom,depois sai correndo e nos encontramos. -ele fala,com os olhos brilhando.
-Você a ama muito,né? -falo.
-Sim Amb,amo-ele diz.
-Então não desiste dela. Por favor -digo.
-Eu não vou priminha. Não vou-ele fala e me da um abraço.
-Promete que vai ficar bem? -pergunto.
-Prometo e você promete?-ele pergunta.
-Prometo sim-digo. Ele se levanta e saí,me deixando sozinha com meus pensamentos. De repente, tive uma ideia e saí correndo para o quarto de Elliot.
-El-bato na porta.
-Entra-ele responde.
-Tive uma ideia. Que tal escrevermos uma música e cantar na formatura? -falo.
-Boa ideia. Amanhã falo com o diretor, tá Amb?-ele fala,feliz.
-Claro. E pode deixar que eu componho -digo.
-Ótimo! -ele fala -Não sou muito bom.
Apenas dou risada e volto para meu quarto.
Oii amores
O que acharam? Beijos
Jeh

Meu AnjoWhere stories live. Discover now