Eu te amo

445 34 16
                                    


Steve

Estava nervoso. Mas, uma resposta eu já tinha. O  não. E viriam várias justificativas com fundamentos que eu teria que aceitar. Porque? Tony por trás daquela pose de autossuficiente sofre por seus problemas, nóias sozinho e interpreta que me incomodará caso os dividir comigo.

Mas, ao longo do tempo em que estamos juntos, quase um ano, ele aprendeu a se abrir e a confiar em mim. Mas, o medo de me decepcionar é maior do que libertar suas vontades e deixar que eu possa cuidar dele e amá-lo como ele merece.

Quero enraizar ainda mais nossas ligações. Sei que o casamento não é a única opção para isso. Sei que pareço um doido por sexo. Mas, quero que ele se sinta livre e confortável de compartilhar seu corpo, seus sonhos medos e sua alma comigo.

O ciúme é algo relativo na nossa relação. Não somos de fazer escândalos, apenas utilizamos a ironia. Ele soube a hora certa para se revelar. Quis que eu fosse o primeiro a descobri-lo. Hoje quero que ele acredite e seja verdadeiro. Não quero que se se julgue ruim ou que não me merece. Porque nós nos merecemos.

Comprei-lhe um buque:

E escrevi o seguinte bilhete:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

E escrevi o seguinte bilhete:

" Feliz Dia da Independência amor!

Ass: Steve."

Ele está dormindo como um anjo. Passo minha mão delicadamente em seu rosto. Ele vai abrindo os olhos e sorri ao me reconhecer. Estava sem camisa e suado. Fui ao Central Park correr. Aproximo-me  e o beijo lentamente.

Ele se distancia e diz:

- Bom dia meu herói...

-...- rio.

- Feliz dia da independência...- ele se ergue e acariciando minha nuca me dá um selinho demorado.

Olha para o lado e vê o buquê. Diz:

- São lindas amor...- o pega e se levantando diz:

- Vou coloca-las em um vaso, ok?

Assenti e ele calçando os chinelos desceu as escadas e foi para a cozinha. O abraço por trás e digo:

- Você está lindo hoje, sabia?

Ele ri e pergunta:

- Só hoje?

- Sempre...- o aperto mais em meus braços.

- o aperto mais em meus braços

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
I love my "enemy"Where stories live. Discover now