Capítulo 2

1.2K 8 0
                                    


Eu fortaleci a minha força de vontade. Mesmo se eu não tivesse o conhecimento ou a experiência, eu nunca tinha amado alguém, tido sentimentos tão intensos quanto os que eu tinha pela Asuna.

Desde que o SAO começou, houveram várias vezes em que eu disse a mim mesmo, "Você não pode fugir, não importa o que aconteça." mas agora eu tive que reunir determinação maior do que nunca quando eu estendi a minha mão direita e movi o meu corpo para frente.

Meu dedo tocou levemente a curva gentil que era o ombro de Asuna. O corpo dela estremeceu fortemente. Eu lentamente tracei um caminho da linha do ombro dela até a parte de trás de seu pescoço.

"N...nn..."

Asuna gemeu levemente e seus olhos fecharam. As bochechas dela coraram e as sobrancelhas estremeceram.

Por algum tempo eu observei as expressões da Asuna em secreto deleite enquanto eu a tocava em todos os lugares. Levemente excitado pelas reações dela, eu mantive o meu dedo num ponto onde quase não tocava ela e continuei a passear pela pele dela lentamente. Eu desci pelos braços dela que estavam protegendo os seios firmemente, circulei ao redor do estômago e voltei pelos braços de novo.

"Ah...oh...mm..."

Cada vez que o meus dedos se moviam, o corpo da Asuna tremia e ela gemia levemente. Depois de acariciar todo o corpo dela, eu coloquei a minha mão embaixo do queixo dela e levantei sua cabeça. Com o meu dedo da mão esquerda, eu acariciei os brilhantes lábios avermelhados dela.

"Não... não só... o seu dedo..."

Asuna abriu os olhos, um pouco vermelha e me olhou suplicante.

"Me... beije..."

"..."

Eu silenciosamente movi meu rosto para mais perto. Os lábios da Asuna de abriram como se não pudessem mais esperar. Mas, ao invés de unir nossos lábios, ou toquei ligeiramente o lábio dela com a ponta da minha língua.

"Mm..."

Como se estivesse me buscando, Asuna colocou a língua pra fora, mas eu me controlei e toquei ela apenas levemente com a ponta da minha língua.

"Ah, mm...ah..."

Asuna deixou escapar um som irritado de antecipação e necessidade, e eu coloquei abruptamente a minha língua na boca dela.

Sword Art Online 16.5Onde as histórias ganham vida. Descobre agora