Capítulo 3

967 8 0
                                    


"Ah-mm!"

Eu movi a minha língua violentamente.

Os sentidos táteis em SAO são, assim como o sentido de gosto, pré-programados e ativados de acordo com a situação. Quando você considera isso, então a única conclusão que se pode tirar é que a "sensação de um beijo profundo" deve ter sido programada também. (Bem, não é como se eu já tivesse sentido isso na vida real, mas...) Uma sensação indescritivelmente sedutora atravessou meus nervos.

Minha língua se entrelaçou com a de Asuna e eu suguei ela até sentir que toda a força tinha abandonado o corpo dela. Os olhos dela estavam turvos e úmidos e ela estava respirando erraticamente quando eu tirei a língua da boca dela de comecei a lamber o pescoço, atrás da orelha e a parte superior do torso.

Quando eu finalmente cheguei nos vales macios que eram os peitos dela que estavam escondidos até então, todo o corpo dela se contorceu e tremeu. Os braços dela se apertaram com mais força e ela balançou a cabeça. "Asuna... mova os seus braços..."

"M... mas..."

"Eu quero ver os seus peitos, Asuna."

Eu peguei os pulsos dela que estavam cruzados juntos e empurrei eles para o lado, eu lentamente lambi e chupei o seio pálido dela que gradualmente se revelava.

"Ah... não..."

Os braços da Asuna estavam finalmente do lado dela e os peitos foram completamente revelados para os meus olhos. Os montes que estavam geralmente escondidos pela roupa de cavaleiro e armadura eram maiores do que eu tinha imaginado, cheios e empinados. Nas pontas deles estavam um par de mamilos que eram difíceis de distinguir da área ao redor, com uma forma cônica. Infelizmente o quarto inteiro estava iluminado apenas pelo brilho azul da lua e-

"Asuna, ligue as luzes."

"O que... não... não-"

Tendo aceitado a rejeição do meu pedido, eu chupei o mamilo esquerdo dela.

"Ah!!"

Ignorando o som estridente que Asuna tinha deixado escapar diante do ataque súbito, eu mordi a aureola com meus lábios e lambi a ponta.

"Ahhh! Ah! Não, não, não...!"

Sword Art Online 16.5Onde as histórias ganham vida. Descobre agora