Capítulo 8

689 6 0
                                    


Asuna balançou a cabeça de um lado para o outro enquanto gemia. Eu estimulei gentilmente a entrada daquele buraco com a minha língua enquanto movia o dedo pra dentro e pra fora.

"Ah! Não, isso não--!!"

Toda vez que Asuna se debatia, uma grande quantidade de fluido fazia um som grudento na minha língua enquanto saía da vagina dela.

Tendo colocado minha língua no buraco dela e aproveitado a sensação dela se apertando ao meu redor, eu subi em cima da Asuna. Eu já estava no meu limite e sentia que ia acabar ejaculando se continuasse a explorar o corpo da Asuna.

Enquanto brincava gentilmente com o mamilo dela, eu cobri os lábios da Asuna com os meus e sussurrei gentilmente.

"Asuna... eu posso...?"

"Ah... ha..."

Asuna assentiu vigorosamente e deixou escapar uma respiração quente.

"Sim... me faça... completa... com a sua coisa, Kirito..."

Me sentindo levemente tonto ao ter aquela guerreira invencível me dizer isso com uma cara tão lacrimosa, eu me apertei contra a umidade da Asuna. Meu pênis penetrava a entrada da vagina dela conforme eu movia ele.

"Ah... ah..."

Asuna segurou firmemente os meus ombros com os braços dela enquanto fechava os olhos firmemente. Mesmo na escuridão pálida do quarto, eu podia ver que o corpo todo dela estava corado e gotas de suor brilhavam em todos os lugares.

Quando eu coloquei as minhas mãos na cintura da Asuna, ela se moveu levemente para frente. Eu senti uma leve resistência, mas com uma sensação de quebra, metade do meu pênis foi engolido para dentro da Asuna.

"Aaaa!!"

Mesmo com apenas isso, Asuna gritou e dobrou o corpo até o limite. Ao mesmo tempo, minha respiração aumentou e apareceu uma sensação se espalhando do meu pênis para o resto do meu corpo.

Tendo colocado ele inteiro dentro de Asuna, eu deixei os meus desejos me controlarem enquanto eu continuava penetrando ela pouco a pouco.

"Aaah!! Haaaah!!"

Asuna continuou a gritar e balançar a cabeça vigorosamente enquanto seu corpo tremia. Apesar de eu ter imaginado se isso doía, eu não conseguia mais parar de me mover, o meu pênis continuava a entrar nas partes mais profundas de Asuna com um barulho molhado.

Sword Art Online 16.5Onde as histórias ganham vida. Descobre agora