Capítulo seis

14.1K 1.5K 1.3K
                                    





[Jimin]

Eu podia me acostumar com o Jungkook de volta em minha vida. Quer dizer, não totalmente de volta, mas como ele é o pai da minha filha, ele obviamente estaria presente em todos os momentos possíveis e impossíveis.

Parecia que eu nunca tinha escondido nada de Jungkook; Charlie e ele se tornaram os melhores amigos desde o dia que falamos a verdade a pequena. Jungkook já estava ajeitando tudo para mudar o registro de nascimento dela, mas quando eu disse que Charlotte já tinha o sobrenome Jeon desde que nasceu e o nome do pai constava no registro, ele se aquietou e sorriu.

Jungkook vivia no meu apartamento assim como Charlie ficava horas na mansão dos Jeon. Eu aproveitei essa empolgação paterna para cuidar do meu pai, ele já estava bem melhor e já tinha saído da UTI, estava no quarto e se tudo der certo em poucos dias ele estará de volta em casa.

Enquanto eu trabalhava no jornal da cidade, Charlie ficava com o Jungkook ou quando eu precisava ficar no hospital ajudando a minha mãe com o meu pai.

💕

Mais um dia corrido no jornal, fui diretamente pra casa. Yoongi tinha me dito que estava com Charlie e a traria de volta pra mim depois, Jungkook não estava com a nossa filha porque tinha que dar atenção ao noivo, é claro que o tal Taehyung não devia estar satisfeito com essa descoberta, mas eu não estava me importando.

Entrei no apartamento e joguei minhas coisas no sofá, fui até meu quarto e tirei os sapatos. Estava louco pra tomar um banho, entrei no banheiro e me despi. Fui para dentro do Box e liguei o chuveiro, deixei a água morna escorrer pelo meu corpo, relaxando-me por completo.

[Jungkook]

Eu já estava inteiramente por dentro da vida da minha filha. Charlotte era uma garota adorável, esperta e muito inteligente. Ela era muito parecida comigo, tanto fisicamente como sua personalidade e era isso que me deixava mais fissurada nela. Eu já a amava muito, muito mesmo.

Jimin já estava trabalhando e eu gostava disso porque enquanto ele trabalhava, eu ficava com a Charlie. Eu e ele ainda tínhamos que conversar sobre a minha participação financeira na vida da nossa filha, mas tudo ainda era muito novo pra mim, e ainda não tínhamos tido tempo para conversar, já que ele também aproveitava a oportunidade da Charlie estar comigo para cuidar do seu pai, nada mais justo.

Tae não aceitou muito bem essa história de filha, mas eu não podia fazer nada. Charlotte era minha filha e eu tinha responsabilidades para com ela.

– Você me deixa sozinho aqui nessa cidade, Jungkook. – ele reclamava, estávamos nos arrumando para dormir.

– Você não está sozinho, amor, tem a minha mãe, meu primo...

– Como se algum deles gostasse de mim. – Tae me interrompeu e revirou os olhos – Seu primo não foi com a minha cara desde que me viu e sua mãe é totalmente superficial comigo, sem contar que ela nunca está em casa.

– Eu sei que Yoongi é um tanto complicado, mas a minha mãe gosta de você, ela só é ocupada com o trabalho de restaurações dela... – eu disse, tentando acalmá-lo.

– Eu sei, querido. – suspirou – O problema é que só saímos com a sua filha e não fazemos mais nada juntos e sozinhos. – cruzou os braços.

– Perdão, meu amor, estou em falta com você. – eu estava mesmo – Mas é que a Charlie é tão... Incrível! E é minha filha! – ri, bobo – Façamos assim: amanhã faremos um programa só nosso, ok?

– Ok. – ele sorriu e me beijou.

E aqui estava eu, depois do nosso programa romântico, deixei Tae em casa e corri para o apartamento do Jimin. Tinha prometido a Charlie que iria ver o jogo de futebol do Donny com ela. Sim, Jimin por ser fanático pelo time de futebol acabou deixando a menina do mesmo jeito que ele.

Charlie;; ➸ Jikook version  {mpreg a.u}Where stories live. Discover now