Capítulo nove

13.9K 1.3K 1.1K
                                    

SURPRISE



[Jungkook]

Eu não conseguia entender o que Yoongi estava me dizendo. Taehyung disse estar grávido para o Jimin e ao mesmo tempo não está? Era impossível. Tae não seria capaz de tal barbaridade.

Eu estava extremamente confuso, pedi para Yoongi sair, já eram mais de onze horas da manhã o casamento seria no final da tarde. Enchi minha banheira de água e espuma, tirei minha roupa e fiquei lá de molho.

Encostei minha cabeça na beira da banheira e me pus a pensar, em Jimin... No Taehyung...

💕

- JUNGKOOK, JUNGKOOK! - ouvi alguém me chamar ao longe.

- Ma-mãe? - gaguejei.

Ela já estava completamente arrumada para a cerimônia. Minha mãe estava magnífi.

- Querido, são quase quatro horas da tarde, seu casamento é daqui à uma hora e você está de molho nessa banheira? - ela ralhou - Anda, anda... - e saiu do meu banheiro - Seu smoking já está em cima da cama, não demore. - disse já no meu quarto.

Eu saí da banheira e me sequei lentamente, depois fui para o meu quarto. Coloquei uma cueca boxer preta e comecei a me arrumar. Coloquei o a calça, calcei as meias e coloquei os sapatos, depois pus a blusa e a gravata. Olhei-me no espelho, parecia que não era eu. Terminei de colocar as outras coisas e desci.

Encontrei meu primo na escada, ele estava arrumado, pensei que não viria ao meu casamento. Charlie estava com ele, todo linda com um vestidinho de festa branco, de saia rodada, um grande laço cor de rosa em sua cintura e seus cabelos estavam comportados num penteado com pequenas rosas de enfeite

- Oi princesa. - sorri pra ela e a abracei - Espere ali com a vovó, ok?

Charlie assentiu e saiu correndo.

- Oi Hyung. - disse enfadado.

- Você vai continuar com essa palhaçada, Jungkook? - ele estava ríspido.

- Yoongi, por favor...

- Nada de "por favor". - ele continuava arisco - Jungkook ouça a voz da razão... Pelo amor de Deus, por que você e o Jimin insistem nisso? Amam-se, mas preferem ficar sofrendo ou fazendo besteiras...

- Hyung me deixa em paz! - eu quase gritei.

Ele arregalou olhos, ofendido é claro.

- Faça o que quiser Jungkook, depois não diga que não avisei. - Yoogi disse calmo e saiu da minha frente.

Eu não estava pensando. Eu não conseguia pensar.

Eu estava casando com o homem que tinha escolhido pra mim.

- Jungkook, querido, vamos? - minha mãe me chamou - Está tudo pronto, vamos começar.

- É claro. - assenti e fui com ela.

Saímos da mansão e fomos em direção ao jardim que estava decorado, estava muito bonito. Eu entrei com a minha mãe ao meu lado, vi todos os convidados de Tae, a maior parte era dele mesmo então tanto fazia pra mim. Chegamos até o altar e minha mãe me deixou ali, com um sorriso triste nos lábios.

E então eu vi. Lá vinha ele, com um smoking bem justo que moldava o seu corpo. Ele vinha com seu pai, e sorria, sorria muito, parecia que estava ganhando um prêmio.

Então eu percebi que aquela imagem não era a que eu queria. Aquele não era o homem que eu queria pra toda a vida, não era ele que seria o pai dos meus filhos e nem o que eu chegaria de volta pra casa depois de um dia intenso de trabalho e ele me receberia com muito carinho.

Charlie;; ➸ Jikook version  {mpreg a.u}Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin