Capítulo oito

11.8K 1.3K 819
                                    

[Jungkook]

Sabe quando você está esperançoso com algo e nada do que te digam pode afetar? Era assim que eu estava, tudo dependia dele. Somente dele, mas Jimin não quis então eu não posso fazer nada. Cheguei a minha casa completamente desolado.

Mesmo depois de seis anos, Park Jimin continuava o mesmo garoto de sempre. Foi ele quem escolheu o destino de nós dois no começo e agora estava fazendo a mesma escolha depois de tanto tempo. Eu não queria mais saber, não me importava mais. Só me importava com a minha filha, a Charlotte não tinha culpa de nada.

Depois da desastrosa conversa no apartamento de Jimin, voltei pra casa. Cheguei ao meu quarto e encontrei Taehyun sentado na cama com várias revistas ao seu redor. Ele me olhou e sorriu largamente pra mim. Estava na hora de tocar a minha vida.

– Amor, precisamos conversar. – Tae disse animado.

– Sobre o que? – indaguei.

– Sobre o nosso casamento. – sorriu e eu forcei um sorriso – Eu estava pensando... – me olhava carinhoso – Nós podíamos adiantar a data.

– Você não disse que queria se casar quando voltássemos? – arqueei as sobrancelhas.

– Eu sei, − suspirou – mas eu quero me casar aqui.

– Aqui?

– Sim. – ele sorriu – Eu gostei daqui de Busan, amor, aqui é tão verde e bonito... Pensei que podíamos fazer um casamento pequeno e elegante nos jardins da mansão, o que acha?

– Hm... – pensei – Pode ser, Tae, mas você não queria fazer o casamento não sei onde lá em Londres?

– Por que tanta relutância, Jeon Jungkook? Não quer mais se casar comigo? – ele indagou, rispidamente.

– Não, não é nada disso. – ri – É porque você disse que queria algo grande e chamar praticamente toda a Londres.

– Eu me contento somente com você. – o moreno disse manhoso e me beijou.

💕

Eu e Taehyung marcamos a data do nosso casamento para o final de agosto. Nesse meio tempo ele organizaria a cerimônia com seus amigos que estavam chegando de Londres hoje, estávamos no aeroporto à espera deles, Oh Sehun e Lee Chaerin.

Os três são amigos de infância. E assim que as dois puseram os pés aqui e Taehyung os viu, foi aquela gritaria. Sehun era loiro, de farmácia é claro, muito estonteante; Lalisa era uma mulher também muito bonita, cabelos castanhos escuros e olhos intrigantes; Sehun era apenas um filhinho de papai que havia se casado há pouco tempo com um dos banqueiros mais ricos de toda a Londres e Lalisa era arquiteta, trabalha no escritório do pai e é noiva de um amigo meu, Jackson Wang.

Eles se dirigiram a mim depois que se abraçaram, então fomos até o estacionamento.

– Preparado para agüentar um Kim para o restante da vida, Jungkook? – dizia Sehun, malicioso.

– Completamente. – eu disse e sorri em resposta.

– Que confiante. – debochou e riu.

Os amigos de Taehyung eram terríveis. Deixei-os em casa e peguei minha filha com Yoongi, era assim que estávamos agora, desde a fatídica conversa. Jimin deixava a Charlie com o Yoongi e se que quisesse a pegava com o meu primo, e quando eu a levava de volta o porteiro a recebia e a levava até o apartamento de Jimin.

Isso era patético.

Eu ainda tinha que conversar com a Charlie sobre o casamento e faria isso hoje. Levei a minha garotinha até a pracinha de Busan, ela gostava muito dali. Comprei um sorvete para ela e nos sentamos num dos bancos.

Charlie;; ➸ Jikook version  {mpreg a.u}Where stories live. Discover now