Capítulo 5

5K 370 2
                                    


Isabela

-NÃO

-Não, poder ser, não devia ter parado.

Eu estava apavorada, eu só queria sair dali o mais rápido possível e ainda pagando mico na frente do chefe.

- calma senhorita Isabela, eles já vão conserta e daqui a pouco a gente sair daqui.

-já eu estou calma o bastante, eu tenho pânico de fica presa no elevador.

- calma, respire fundo e relaxa.

Eu respirei fundo e olhei para ele, depois passou 15 minutos e nada do elevador abrir. Eu tenho pânico de fica presa e isso é um trauma que eu tenho por causa do meu passado. Eu já estava sentindo falta de ar e sentindo tortura ele me perguntou:

- você esta bem?

- es...toou não.

De repente tudo se apagou.

Marcelo

E agora o quê que eu faço? Ela desmaiou e esse elevador que não abri.

Eu tirei o óculo dela, eu a todo tempo querendo que ela acordasse e que esse elevador se abrir-se. Mas ela estava nos meus braços tão perto de mim e eu me lembrei daquela noite.

Flash back on

Eu estava cansado e triste eu tinha acabado de saber uma notícia que arrancou o meu coração. Tudo começou na época que eu estava na Espanha resolvendo alguns contratos. Eu passei seis meses na Espanha e eu tinha notícias daqui do Brasil pelo meu irmão Alex, ele falava que estava namorando uma modelo, mas ele não me falou o nome dela.

Uma noite deixei o trabalho um pouco de lado e fui para balada ,quando cheguei eu vir uma mulher tão linda, que foi paixão a primeira vista, ela é linda, mas eu não tentei nada, na outra noite voltei na mesma balada e ela estava Lá, mas dessa vez ela veio conversa comigo, ela falou o seu nome que era Ana e eu falei o meu.

Ela falou que era uma modelo e estava na Espanha a trabalho e que voltaria para o Brasil em cinco dias e ela só estava ali para curtir a noite, continuamos a conversa até que ela me beijou e isso foi além daquele beijo.

Naqueles cinco dias eu fui me apaixonando a cada dia por ela. Na última noite da à gente juntos, ela jurou que sentia o mesmo por mim, o que eu estava sentindo por ela e nós dois se entregamos a nossa paixão.

Depois de cinco dias com ela, ela foi embora me deixou com um adeus triste e apaixonado e ela me disse que me amava, mas nós dois não podemos ficar juntos, porque ela já tinha um compromisso e não poderia lagar tudo para ficar comigo, porque não queria mágoa à pessoa que amava ela.

Algumas semanas depois voltei para o Brasil, eu estava disposto a procura-la a onde ela tivesse, mas eu não pensei que eu ia encontra ela tão cedo.

Mas voltando para aquela noite, eu estava tão mal que só bebia e me lembrava de Ana, porque ela fez isso comigo, de repente Isabela bate na porta.

-entra

- oi senhor Marcelo, eu estou indo embora e Senhor já vai embora?

- sim senhorita Isabela

Mas eu aqui. Eu acabei tropeçando e cair no chão e ela vem me ajudar.

- senhor não esta bem.

-estou sim estou ótimo

Sendo que isso não era verdade, eu estava muito mal.

-você não estar, eu vou te levar para casa.

-não precisa.

-precisa sim.

E eu não falei mais nada e ela me ajudou a sair da sala e me levou até o táxi e foi junto comigo.

O caminho todo nenhum de nós dois falou nada. E chegamos ao meu apartamento e ela me ajudou ir para o meu quarto.

- ficar aqui que eu vou busca um café forte para senhor.

-tudo bem

Ela saiu do quarto e eu fiquei pensando o porquê esta acontecendo comigo, eu  peguei o celular vir uma foto de Ana, só me fazia lembrar cada momento que vivemos. Eu me levantei e fui até o banheiro e lavei o rosto e voltei para cama e a Isabela trouxer o meu café forte.

- aqui esta o seu café.

Tomei um gole, olhei para ela e ela esta estava sem óculo e ela estava linda sem aquele óculo de quatro olhos. De repente me deu vontade de beija-la e a puxei e a beijei. Foi uma coisa diferente, um beijo doce. Ela retribuiu, mas logo em seguida ela se afastou de mim.

- isso não podia te acontecido, isso foi um erro e até amanhã senhor Marcelo.

Ela não me deixou falar e saiu e eu fiquei pensando no que acabei de sentir e cair no sono.

No outro dia eu acordei com uma dor cabeça e uma ressacar, Mas lembrei de tudo o que aconteceu.

Flash back desligado

O amor além da aparência (Finalizada )Donde viven las historias. Descúbrelo ahora