Capítulo 67

2.1K 150 1
                                    

Isabela

- eu nem sei por onde começar Isa, mas resumindo tudo, me desculpa por tudo, por te fazer sofre, por te fazer chora, por não saber ama você e por esquecer você quem eu tanto amei, depois daquele acidente, você me perdoa Isa?

Eu nem sei o que dizer para Pedro, tudo aconteceu tão rápido, que estou meio perdida e eu não imaginava encontra Pedro agora.

- eu nem sei o que dizer Pedro, tudo aconteceu muito rápido, até ontem só sabia que você não lembrava mais de mim por causa do acidente e ontem mesmo fez o meu parto e ainda fiquei sabendo que você estava naquele dia que eu fui sequestrada por Gabriela, eu estou confusa Pedro.

- eu sei Isa, sei que as coisas aconteceram rápido demais, mas foi tudo por caso, naquele dia eu estava indo para casas dos meus pais e até encontra seu noivo, que me pediu uma carona, eu não sabia que você foi sequestra até ele mostra uma foto sua. Eu estava me lembrando de você Isa, mas ainda não se lembrava de tudo que tinha acontecido e nem o por que até esse dia.

-mas quando você lembrou-se de mim Pedro, foi quando Alex te mostrou uma foto minha nesse dia?

-não foi nesse dia Isa, foram meses atrás em Paris.

-como assim em Paris?

-eu estava fazendo um estágio em um hospital em Paris e uma mulher entrou na emergência com pé machucado com cacos de vidro e fui ver ela junto com uma enfermeira e quando entrei na sala, eu vir você Isa e as lembranças foram voltando, dos nossos momentos juntos, dos nossos beijos.

-mas era tudo mentira Pedro, você me enganou me iludiu brincou com meu amor.

-Não era mentira Isael te amava, se eu pudesse voltar atrás voltaria, e te contaria tudo, tudo Para não te perder, e isso que ia fazer naquele dia, eu ia te explicar e te prova que eu te amava, mas aconteceu o acidente, pensei que ia morrer sem o seu perdão Isa e o que mais doía não poder te dizer adeus, se não fosse Max eu não estaria aqui, ele estava com raiva de mim por que eu fiz com você, mas nós dois te amava Isa, e naquele momento eu só pensava em você, fiz Max prometer cuidar de você é te ama mais do que eu te amei, eu te amava minha princesa, os meus sentimentos era todos verdadeiros e eu te perdi por causa da Gabriela e tenho raiva dela por isso, esses bebês que acabaram de nascer poderia ser o nosso Isa ou de Max com você, mas foi tudo diferente, agora você tem outro alguém e não sou eu nem Max.

- eu sei que poderia ser tudo diferente Pedro, eu gostava de você eu te amava, mas tudo mudou em seis anos eu vivi com medo Pedro, eu fugia por causas das ameaças e tive medo de Max, pensei que ele era o culpado de tudo que estava acontecendo, mas era tudo culpa de Gabriela. Eu tiver que vim para Cidade grande estudar e trabalhar tenta esquecer o meu passado ou pelo menos seguir com a minha vida, eu pensava em você Pedro, até que um dia minha mãe me ligou e me contou que você tinha saído do coma, mas que não se lembrava de mim e eu agradeci a Deus por você acordar, mas fiquei triste por você não se lembra de mim e isso doeu porque eu não ia sabe o que você sentia por mim de verdade e eu sofri e me esconde dentro do meu mundo, com medo e com meu coração machucado, minha vida era estudar e trabalhar, até que o meu coração queria me enganar de novo e eu me iludi e me machuquei de novo, mas dessa vez foi culpa minha e foi então eu fui para Paris a trabalho e eu conheci Alex, Eu me apaixonei por ele e ele por mim, e tudo aconteceu naturalmente cada dia que passava eu me apaixonava mais e esse amor ia crescendo, tão puro e verdadeiro e nós dois fomos descobrindo amar e ser amado, sem mentiras. eu te amava Pedro, mas não desse jeito é mais forte e eu não me imagino minha vida sem ele . Eu te amei Pedro mais a nossa história acabou naquele maldito dia, há seis anos.

-eu sei Isa que te perdi para sempre, pensei que ia perder para Max, mas não foi para esse Alex, que soube te ama, te respeita e está sempre do seu lado e é com ele que você tem uma linda família Isa e eu vi o quarto ele te ama, ele te protegeu com a própria vida e ele te ama e você o amar. Ele é melhor que eu e Max juntos Isa, eu desejo toda felicidades do mundo para vocês, que vocês sejam felizes e você princesa sempre terá um lugar no meu coração.

Ele falava e minhas lágrimas estavam caindo e eu sei que ali era o ponto final daquele passando mal resolvido, ele me amava e eu amava, mas acabou com muita dor e dúvida e hoje já não o amo mais, mas ele foi importante na minha vida e foi ele que trouxe meus anjinhos ao mundo.

-Eu também Pedro, te desejo toda felicidade do mundo, que você encontre uma pessoa que te ama e que você também a amar e você também vai ter um lugar no meu coração e hoje você é um grande amigo e obrigado por tudo.

-de nada Isa

E ele me abraçou

- eu te perdoei meu amigo

-obrigado, agora esse perto do meu coração desapareceu, mas agora você tem que descansar.

-está bem.

Ele beijou a minha testa. Mas minha cabeça tinha uma dúvida e precisava pergunta.

- Pedro posso te fazer uma pergunta?

-sim Isa

-você viu quem atirou em Gabriela?

De repente parecer que ele viajou no pensamento e eu o chamei

-Pedro, Pedro

-Oi Isa, eu sei sim.

-quem?

-eu

Eu fiquei surpresa

-mas porque Pedro?

-ela ia tira em você Isa, a primeira vez Alex se jogou na sua frente, mas na segunda não Max estava tentando tira a arma da mão dela, mas ela estava fora de si, ela estava obcecada para te matar Isa e eu não queria te perder. Nessa hora a raiva que eu estava sentido era muito maior que razão e atirei e vir ela caindo nos braços de Max. Naquela hora não pensei nas consequências e as lembranças estavam se encaixando, foi tudo por culpa dela, ela fez perder um ano da minha vida, vez perder a mulher que eu amava e o pior nem tem como recuperar o que eu pedir, tudo por sua invejar e obsessão por Max, mas passou importante que você está aqui bem e ela pagando pelo que fez, eu sei que ela não pode andar e me sinto culpado por isso.

-você já contou isso para polícia?

-sim Isa, mas em sigilo, eu estou respondendo por isso, eu tenho que acompanha ela em seus tratamentos.

- e ela saber que foi você que atirou nela?

-Não Isa e nunca vai saber e como disse esta em sigilo, só a polícia que sabe e agora você é se você quiser conta para Alex conte, mas só para ele.

-tudo bem Pedro e obrigada

-de nada princesa, agora eu preciso ir tenho que atende os pacientes.

- Então vai lá doutor Pedro

Disse com tom de brincadeira

- Então já vou paciente Isabela Pilar

Ele me deu beijo na testa

-tchau Isa

-tchau Pedro

E saiu, e alguns minutos depois a enfermeira entrou no quarto com meu almoço e eu almocei, porque eu estava morrendo de fome.

Mas cadê o meu anjo?

😊🤔❤

O amor além da aparência (Finalizada )Onde histórias criam vida. Descubra agora