Capítulo 46

2.5K 207 4
                                    

Alex

Saiu do banheiro e vou procura Marcelo, eu preciso falar com ele, ele saber como eu fiquei como foi difícil superar, vejo Isabela conversando com Clara de longe e vou à procura de Marcelo. Eu estava andando, quando Isadora esbarrou em mim.

-Não olhar por onde anda, não.

-Isadora onde está Marcelo?

-Não sei, mas acho que foi para a sala dele, o vi pegando elevador.

-obrigado Isadora

E sair em direção ao elevador, em minha cabeça estar tudo confuso, não estava preparado para ver Ana Beatriz, Claro que não sinto nada por ela, não a amo mais, mas é difícil esquecer quem te machucou.

Vou em direção a onde fica sala de Marcelo, eu entrei sem bater e vejo umas das piores cenas, Meu irmão beijando a mulher que um dia eu amei.

- o que esta acontecendo aqui?

-Alex!

Os dois responderam junto

-me diga o que está acontecendo aqui agora?

Os dois ficaram me olhando e eu só querendo uma explicação, Eu não estava acreditando que isso estava acontecendo.

Ana Beatriz começou a falar

-Eu me apaixonei por ele Alex, no começo ele não sabia que eu era sua namorada e nem eu que ele era sei irmão. Quando eu viajei para Espanha a trabalho, a gente deu um tempo para nós dois.

-foi você que deu um tempo, não fui eu.

-a gente estava brigando demais, eu só queria esquecer pelo menor uma noite e foi aí que tudo aconteceu.

-e porque você aceitou o meu pedido de casamento?

-Eu não sei Alex, você me pegou de surpresa, Eu fiquei sem reação e eu estava perdida, Eu não sabia que Marcelo ia aparecer.

- mas ele apareceu, e você continuo mentindo para mim, seus sentimentos não era verdadeiros, você me iludiu e me machucou.

-desculpa Alex

-desculpa nada, Eu passei dois anos da minha vida sofrendo e eu te amava Beatriz, Mas hoje vejo que o amor e muito diferente, de que um dia te amei e hoje sou um homem amado e a amo também e ela me faz feliz.

E olhei para Marcelo

-E VOCÊ NÃO VAI FALAR NADA IRMÃOZINHO, PERDEU A FALA.

Gritei com ele

-eu não perdi a falar Alex, só não sei o que te falar, eu também sofri.

-sofreu, que ironia Marcelo, você viu como eu fiquei, o que eu passei e você não teve a coragem de me dizer, que foi você o culpado pelo que eu estava passando, que dizer você e ela, os dois traidores e agora não se faz de vítima.

- eu sofri sim Alex, como achar que eu fiquei ao descobri que a mulher que eu amo ia se casar com meu irmão e também quando eu descobrir pela sua boca que eu ia ser pai e não tiver a coragem de te falar que era eu o pai do filho dela, no mesmo tempo estava muito feliz, porque eu ia ser pai e eu não podia demostra na sua frente, mas também estava triste, porque eu vir você sofrer e eu era o causador disso, foi difícil para mim.

-difícil Marcelo, eu te contei tudo e eu estava confuso, perdido e você sorrindo da minha cara.

-eu em momento nenhum me divertir com o seu sofrimento Alex, você achar como eu fiquei, ao descobrir que Ana foi embora e desapareceu pelo mundo carregando um filho meu e quando ela me ligou me dizendo que tinha perdido o nosso filho, eu fiquei sem chão e foi esse dia que beijei Isabela.

-você a machucou demais, você não saber que ela passou Marcelo, você foi um idiota, um verdadeiro imbecil.

-eu sei que fui e eu perdi a minha chance com Isabela, eu comecei a gosta dela, mas eu tiver medo, para mim ela era diferente, eu estava com medo de sentir de novo o que eu sinto pela Ana. Eu li o diário de Isabela e cada palavra que nele tinha, eu estava escrito de forma apaixonada, ela gostava de mim, mas você foi mais rápido do que eu. Em menos de três meses pegou ela, eu juro que fiquei surpreso maninho.

Eu não me segurei, ele falando daquele jeito de Isabela do meu amor, dei socos na cara dele.

-nunca mais fala assim de Isabela, ela te amou sim, mas você jogou fora, eu me apaixonei por ela e ela por mim, se vocês dois se amar de verdade saber o que estou falando, ela é sincera com seus sentimentos, ela me faz feliz e eu a faço feliz. Enquanto vocês dois me decepcionaram, me fez eu me sentir um nada, me tiraram o meu chão, mas se não fosse por vocês dois ,não tinha conhecido meu amor ,o meu verdadeiro amor ,uma mulher linda por dentro e por fora e que me amar de verdade.

E eu ia saindo, mas voltei.

-espero que vocês dois seja feliz, porque tudo que começar em mentira nem sempre acaba bem.

Sair daquela sala, eu esta atordoado sem saber o que fazer, eu esperava isso de Ana Beatriz, mas do meu irmão não, o homem que sempre confiei, mentiu pra mim, eu preciso toma alguma coisa bem forte.

Sair daquela festa e peguei um táxi e eu fui para qualquer bar, eu preciso esquecer um pouco o que acabou de acontecer.

O amor além da aparência (Finalizada )Where stories live. Discover now