1

33K 2.1K 4.6K
                                    

 Seguinte,feijões

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 Seguinte,feijões. Antes de qualquer coisa,peço q vocês leiam as etiquetinhas da fic,pq se tiver algo que vocês não gostam,já vão saber,ok?

##

 "Akai Ito ou fio vermelho do destino, é uma lenda de origem chinesa e, de acordo com este mito, os deuses amarram uma corda vermelha invisível, no momento do nascimento, nos tornozelos dos homens e mulheres que estão predestinados a ser alma gêmea. Deste modo, aconteça o que acontecer, passe o tempo que passar,essas duas pessoas que estiverem interligadas fatalmente irão se encontrar."

   "Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se...

          Independentemente do tempo, lugar ou circunstância...

               O fio pode esticar ou emaranhar-se,

                     mas nunca irá partir."

                                      – Antiga crença chinesa

Aqui na fic,esses se chamarão Soulmate(alma gêmea),mas para os vampiros será Predestinados(porque vampiros não tem alma e tals).

##

PoV. Louis

Assim que desci do carro,ao qual fiquei sentado por três horas inteiras,suspirei aliviado.

Estralei meus músculos e estiquei um pouco minhas pernas,reparando no colégio à minha frente. Era feito de pedra e com aparência antiga. Algumas torres na parte superior,e janelas abertas em intervalos regulares.

- Parece pequeno para um colégio que diz suportar mil alunos. - divaguei,inclinando um pouco a cabeça e reparando na imensa porta dupla,de madeira escura.

- Isso é porque usam magia para esconder seu real tamanho,senhor. - meu motorista falou,logo atrás de mim,colocando as malas que tirou do carro,ao meu lado,no chão.

Foi só então que reparei no fraco brilho mágico,envolto por toda a estrutura do local.

Uma buzina estridente e risadas me fizeram finalmente dar atenção aos demais novatos que chegavam. De cada carro,saíam adolescentes animados,outros nem tão empolgados.

Todos preparados para o começo de mais um ano letivo no maravilhoso Magicae Ludum,o colégio para jovens sobrenaturais de quinze à vinte anos.

Eu tenho dezessete. Mandei minha carta de matrícula apenas no anterior,mas não tinham mais vagas,então só fui aceito esse ano. Mesmo assim,era um privilégio. Estudar em Magicae Ludum não era uma das coisas mais fáceis de se conseguir. Era o único colégio para pessoas como eu,e ficava num lugar muito bem escondido dos humanos.

- Quer que eu entre com o senhor? - o motorista checou,olhando para mim.

Eu sorri.

- Não precisa,Paul. Estou bem,agora. Tenha uma boa viagem de volta.

Never EnoughOnde as histórias ganham vida. Descobre agora