I Remember

57 8 6
                                    

Era uma segunda, eu me lembro... Eu estava a caminho da escola relutante por ser o primeiro dia de aula do ano... Você estava provavelmente indo ao encontro de uma reunião da máfia - Nunca soube ao certo onde você estava indo - e apesar de se encontrar aparentemente apressado, você direcionou o olhar para mim, você sorriu para mim.

Quando contei  para meu melhor amigo que Oh Sehun sorrira para mim - Sim, eu sabia seu nome, e aliás... Quem nunca ouvira de Oh Sehun? - ele riu, riu da minha cara e me chamou de trouxa.

Lembro-me de ter dado a mim mesmo uma nota mental de não contar coisas quase que impossíveis que aconteciam comigo para BaekHyun publicamente, mas eu obviamente ignorei isso, porque até hoje o faço.

Byun BaekHyun... Ele sempre esteve ao meu lado, sempre me apoiou. É esse tipo de pessoa que meu coração deveria ter escolhido para amar, não alguém como Oh Sehun, alguém todos sabiam que não era um bom caminho... Exceto eu.

Eu estava na cidade há apenas um ano quando comecei a ouvir de Oh Sehun, mas em nenhuma das vezes ouvira que ele fazia parte da máfia.

Oh Sehun definitivamente era o primeiro na listinha de 'Me come por favor nunca te pedi nada' de basicamente toda a escola.

Até os mais héteros queriam Oh Sehun na cama... Mal sabem eles, que apesar da cara de pornozão, Oh Sehun só havia namorado uma única vez...

Minah... Ela era podre de rica, mas parecia ser meio inocente... Há boatos de que ela não sabia que Sehun era envolvido com a máfia na época que namoravam, e que este fora o possível motivo do término.

Baek até mesmo disse que eu e Minah éramos alma-gêmeas... "Trouxas no mesmo nível" foi a desculpa que ele inventou para insunuar que eu deveria tentar algo a mais.

Byun continuou com essa histórinha de me shippar com a ex de Sehun até minha mão quase cair 'acidentalmente' na cara dele, e eu revelar ser gay.

Porra, será que ele ainda não tinha percebido as minhas olhadas na comissão traseira dos atletas do time da escola!?

Ele basicamente revirou os olhos e disse que esperava que eu fosse bissexual. Eu ignorei seu comentário ridículo e então fiz a pergunta que me faria odiar e ao mesmo tempo, despertar minha curiosidade sobre Oh Sehun.

"Por que você riu quando disse que Sehun sorriu para mim?"

Ele levou o intervalo inteiro e mais um tempo de aula para contar-me todos os podres de Oh Sehun.

BaekHyun era um dos únicos que ousavam falar com Sehun... Eles eram amigos, mas Baek sabia que ele não era boa coisa...

Lembro de ter passado algumas boas noites me perguntando o que levou Sehun a entrar neste caminho... Se ele vinha de uma família rica, por que entrou para máfia? Por que decidiu destruir o nome dos Oh apenas por seu orgulho de conquista individual?

Definitivamente, estava bem longe de conhecer Oh Sehun e seus pensamentos conturbados...

What If • HunHan (H I A T U S)Where stories live. Discover now