First Meet

39 8 7
                                    

Conforme os dias se passaram, eu estava prestes a ignorar o fato de que eu definitivamente precisava ser menos anti-social.

BaekHyun vivia reclamando que algumas meninas da escola praticamente se jogavam em cima de mim, enquanto eu, na visão dele, "cagava" para todas elas.

Apesar de não parecer, eu nunca tive o hábito de ir para festas, nem de pegar muitas pessoas, quem dirá namorar.

Ficar pensando que nem um idiota em uma determinada pessoa nunca fez parte dos meus planos.

Mas aparentemente isso mudou depois de ter minha primeira conversa com Oh Sehun.

Estava indo para a casa de Baek, ele havia me ligado vinte minutos antes do ocorrido, mandando eu ir até sua casa o mais rápido possível.

E como uma boa pessoa que ajuda o melhor amigo após uma desilusão amorosa, cá estava eu, andando apressadamente até a casa de Baek com a mochila cheia de chocolates que ele mesmo havia solicitado.

Mas quando como a pressa é inimiga da perfeição, o fato de eu estar andando rápido demais, e olhando para o celular fez com que eu trombasse com tudo em alguém.

E como eu sou alguém que tem muita 'sorte', este alguém era Oh Sehun.

Ele parecia surpreso por ter me encontrado, então ele pediu desculpas, perguntou se estava tudo bem, acariciou a minha bochecha - SIM, EU TIVE A BOCHECHA ACARICIADA POR OH SEHUN!!! - e então retirou um papel se seu bolso, o transferindo para o meu.

Foi bem cliché, mas eu gostei apesar de estar muito nervoso para proferir alguma mísera palavra para ele.

Continuei meu caminho me controlando para não surtar - Pelo menos até que chegasse na casa de Baek - e assustar as poucas pessoas que passavam na rua.

Ao chegar na casa do menino Baek, fui atendido por sua omma, que depois de uma breve conversa do tipo "Como você está bonito, Luhan" e "E as namoradinhas?" me disse que Baek estava no quarto tomando sorvete e sofrendo pelo crush - SIM, A MÃE DE BAEK DISSE ISSO.

Passei a tarde inteira chamando Baek de trouxa por estar sofrendo pelo crush ter dito ser hétero. Cara, como uma pessoa consegue dizer isso para alguém como BaekHyun??? Tem que ser muito hétero mesmo para se rejeitar Byun BaekHyun, vamos concordar né.

Quanto mais Baek contava os detalhes de todas as conversas possíveis com seu crush, constantei que não se tratava de um crush. Baek estava apaixonado.

Descobri que ele é incrivelmente sonso e inconveniente quando nesse estado. Do tipo de achar fofo a maneira com que seu amado cuspia.

Eu sei, meus exemplos são ótimos. Mas ele realmente havia citado o quão Chanyeol fica atraente e ao mesmo tempo fofo cuspindo - Isso para mim foi no mínimo doentio, mas tudo bem.

Depois que eu já havia dito o suficiente que ele era trouxa, ele perguntou como estava minha cabeça com o ocorrido de alguns dias atrás.

Bem... Nem e mesmo sabia ao certo como reagir diante daquilo..

Mas se Baek já estava impressionado que Sehun havia sorrido para mim, provavelmente teria um surto quando eu disser o que acontecera hoje.

Como previsto, ele surtou. A cada duas palavras, três eram "NOSSA, SHIPPO FORTE", o que me fez perceber o tanto de tempo que Baek convive com ficwriters.

Ele não era do tipo de fazer parte de fandoms, mas ao certo convivia com aqueles que faziam. Pelo menos essa era uma explicação plausível do porquê dessas gírias de gente do Twitter.

Ele parou de insistir no shipp depois de te-lo ignorado por um tempo, passando a comentar novamente de Chanyeol.

"Puta que pariu Baek, você só pensa em macho!??"

Ele disse que sim...

Ás vezes eu me pergunto o que eu fiz pra merecer isso...

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 10, 2016 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

What If • HunHan (H I A T U S)Where stories live. Discover now