Prólogo

21 5 4
                                    


    Acordo me sentindo um pouco tonta. Tentando lembrar o que aconteceu, mas só consigo me lembrar de choros e vozes distantes. Sinto uma dor no peito, que posso definir muito bem como Saudades. De alguém que eu amava tanto e se foi de modo tão cruel e incompreensível. Não, isso não pode estar acontecendo. Deve ser apenas mais um pesadelo! Mas não era, dessa vez eu não poderia ligar no meio da madrugada para o meu amor, para quem sempre esteve comigo, para o Liam. O meu Liam.

- Cielly? - Ouço uma voz doce, porém um pouco rouca. Assim como todos os outros, a Ruth também devia estar chorando. Afinal, era o seu irmão. 

- O que aconteceu? - Tento me levantar com certa dificuldade e logo coloco a mão na parte superior da cabeça, na esperança que a dor diminuísse.

- E-eu... Eu não sei como te dizer... - Ela voltou a chorar e saiu, dando lugar ao meu irmão, o Harry.

- Calma, pequena. - Sorrio ao me lembrar das vezes que o Liam me chamava assim - Isso... Isso vai passar, eu prometo.

-  Não, Harry. Dessa vez não vai passar. Isso não foi um pesadelo, essa é mais pura realidade.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   Ok, acho que você não está entendendo nada do que está acontecendo, estou certa? Bom, deixa eu te explicar o que aconteceu, detalhe por detalhe do que eu sei.

Flashback On

   Eu estava em mais uma das reuniões com todas aquelas pessoas engravatadas e as suas mesmas falas enjoativas, capazes de fazer qualquer pessoa dormir. Até que ouvi o meu celular tocar baixinho, sem ao menos olhar quem era, pedi licença aos senhores, pois estava muito apertada e precisava ir ao banheiro. Após todos assentirem, me levantei com delicadeza para que ninguém visse o meu celular e contasse ao meu patrão, o Simon. Simon Cowell. Quando cheguei ao banheiro, retornei a ligação. Era ele, o meu Liam. O meu Liam Payne.

- Cielly? 

- Oi, meu amor. Tudo bem?

- Tava ocupada? 

- Só estava em mais uma daquelas reuniões chatas com o Simon e os seus sócios. Como esse povo consegue ser tão chato? - Ouvi a sua linda gargalhada e sorri.

- Eu já disse que não precisa trabalhar, eu posso comprar tudo o que precisamos. - Sua voz agora era séria.

- Liam, já falamos sobre isso. Eu não quero ser sustentada por ninguém, eu quero e eu posso trabalhar.

- Ok, ok. Não vamos brigar mais uma vez por causa disso, tá bom? Vai demorar muito pra você sair do trabalho? Queria te levar num lugar...

- O que você está pensando em fazer agora, Liam? - Sorri ao lembrar todas as coisas fofas que ele costumava fazer para mim.

- Se eu te contar, vai perder a graça. Beijos, volta pra reunião. Até mais. - Disse e mandou um beijo - Te amo.

- Tchau, também te amo.

   E assim, a ligação foi encerrada. Coloquei o celular no silencioso e o guardei. Eles já deviam estar sentindo a minha falta ou no mínimo achar que eu fugi. Saí do banheiro e cumprimentei alguns colegas de trabalho e logo entrei naquela sala. Após mais uma hora de reunião, fui liberada. Liguei para o Harry e avisei que já estava indo para casa, mas antes ia falar com o Liam. Peguei um táxi e fui para sua casa, mas algo em mim, dizia que alguma coisa não estava legal. Quando o táxi parou, entreguei o dinheiro ao motorista e desci do carro. A dor no peito se materializou quando eu entrei na casa e vi o Liam no chão com sangue nos braços e as suas irmãs chorando perto de seu corpo. Isso só podia ser um pesadelo.

Flashback Off

   E foi isso que aconteceu. Eu perdi o amor da minha vida. Não pude nem ao menos lhe dar um último beijo ou abraço e dizer o quanto ele era importante para mim. E aqui estou eu, novamente chorando. Sentindo saudades do Liam e tentando encontrar uma forma de seguir a vida sem ele.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oiii Jujubinhas, tudo bem com vocês? Espero que sim. 

Bom, essa é a NOSSA mais nova fanfic, e assim... Eu espero mesmo, de todo o coração, que vocês gostem dela.

My Only Love é uma fanfic diferente de My Problem Is You. Já que a nossa nova história é dramática e com alguns pontos que vocês vão precisar prestar muita atenção para entender o que realmente aconteceu. Já MPIY, é uma fanfic mais descontraída, algo mais leve, mais para o lado de risadas e essas coisas assim.

Na primeira fanfic, eu comecei a colocar os looks usados pelas personagens e tals. O que acham de colocar nessa daqui também?


BJSSSSSSSSSSSSSSS E ATÉ MAIS


FUIIIIIIII

My Only Love || L.P.Where stories live. Discover now