Capítulo 2

3 1 1
                                    

     Assim que Simon notou minha presença, desligou o celular e pediu que me sentasse. Logo o fiz, estava curiosa para saber o que queria e o que ele disse para Sarah me deixou com uma pulga atrás da orelha.

- Bom dia, Simon. - Falei enquanto me sentava em uma das cadeiras da sua sala.

- Bom dia. Bom, sei que você está estranhando o fato de eu ter te chamado assim, mas o fiz porque realmente é importante e...

- Simon, seja direto, por favor. - Falei impaciente.

- Ok, tudo bem. Te chamei aqui porque quero que se desligue por um tempo da Modest.

  Como é que é?  Quis gritar na cara dele, mas apenas ri alto. O que fez com que ele ficasse "surpreso". Não o julgo, em seu lugar, ficaria do mesmo jeito.

- Simon, espero que isso não esteja ligado à morte do Liam. 

- Claro que está, Jaciele. Você precisa de férias, tudo isso te deixa nervosa e...

- Simon, eu não sei se você lembra, mas eu sou a pessoa que, no momento, resolve tudo daqui quando você não está. E sabemos que daqui a algum tempo, você irá viajar. Como se fossem as suas nunca tiradas férias.

- Estou pensando em desistir delas.

- E eu já desisti das minhas. Que na verdade só foram planejadas para quando eu fosse...

- Viajar com o Liam. Eu sei.

- Pois é. E como também sabemos. Ele não está mais aqui. - Falei isso com a maior dificuldade do mundo, mas só interiormente. 

  Nunca fui de ficar expondo meus sentimentos. Apenas quando o Liam estava comigo. Era impossível não demonstrar que os tinha. E ainda tenho, mas não preciso ficar os expondo como antes. E não, eu não sou uma pessoa fria. 

- Jaciele, por favor. Você sabe que precisa.

- Simon, por favor. Não insista.

- Argh, você vai. De uma forma ou de outra. - Sim, apesar de ter um certo medo do Simon como os outros, eu sou a única que ainda chega a enfrentá-lo. 

   O Liam ultimamente me pedia sempre que eu não fizesse isso, mas era uma das coisas que mais me irritavam no Simon, não é só porque ele é o meu patrão que eu posso deixar que ele manipule a minha vida e, principalmente, a dos meninos. Como da vez que ele queria que eu e o Liam fingíssemos ter acabado o nosso namoro para que ele iniciasse um suposto namoro com uma modelo lá. Eu quase matei o Simon, mas não fiz isso porque sou um amor de pessoa, como todos sabem*.

- E se eu não quiser mesmo? Vai me demitir? Porque pelo que eu te conheço, não teria paciência para ensinar tudo o que sei para outra pessoa. - Será?

- Jaciele...

- Pensa bem e depois me avisa qual foi a sua decisão, Simon. - Me levantei e saí dali.


    Eu não queria fazer isso, porque embora goste de enfrentar o Simon - o que é somente para vê-lo irritado e também quando acho que é preciso - eu não me sinto bem fazendo isso. Eu sou a confusão em pessoa, só pode. Hora pareço ser alguém confiante, que não tem medo de nada, determinada e tudo o mais e na outra, alguém meiga, que detesta "magoar" os outros e tudo o mais, argh!

-----------------------------------------------------------

Heyyy, tudo bem? 

Gente, eu estou mais indecisa do que o normal, tô com vontade de refazer My Only Love também. Mas enquanto isso... Vou atualizando até chegar em uma conclusão... É isso aí, beijosss.

My Only Love || L.P.Where stories live. Discover now