Capítulo 1

23 4 4
                                    

   Faziam duas semanas desde a morte do Liam. E eu, claro, não havia me recuperado. Foi algo tão rápido que não tinha como acreditar. Não mesmo. O meu irmão, Harry, vinha tentando me ajudar em tudo, mas eu lhe avisava todas as vezes que ele não precisava se preocupar porque eu estava bem. Mas ele sabia que eu não estava. O meu namorado – quase noivo, sim, eu acabei de descobrir que ele ia me pedir em casamento – havia morrido e eu nem ao menos estava conseguindo me recuperar. O Simon, que os meninos insistem em chamar de tio como criancinhas e também meu patrão, insistiu em me dar folga, mas eu fui mesmo assim, pelo menos ia ter algo para ocupar a cabeça e fazer com que eu esquecesse dele. É, eu acho que não foi a melhor ideia, pois tudo lá me lembrava ele. Exatamente tudo. A minha sala, os corredores, o studio. Tudo, tudo me lembrava ele. Por que isso tinha que acontecer logo com a gente? Estava tudo tão bem, tudo perfeito. E aí isso aconteceu. Eu realmente não entendo. Recebi uma mensagem do Simon que agora pedia que eu fosse à Modest, logo eu me levantei e fui me arrumar.

 Recebi uma mensagem do Simon que agora pedia que eu fosse à Modest, logo eu me levantei e fui me arrumar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Peguei as chaves do carro e saí. Eu, mesmo sem querer, acabei ficando com o carro do Liam. Então decidi começar a usá-lo logo, se queria mesmo seguir em frente. Conectei a playlist do celular no carro e dei partida. Começou a tocar Dangerously do Chalie Puth e eu comecei a cantar instintivamente.

I loved you dangerously

More than the air that I breathe

Knew we would crash

At the speed that we were going

Didn't care if the explosion ruined me

Baby, I loved you dangerously

   E aí, eu lembrei dele. De como eu o amava. De como era legal sair com ele depois do trabalho e de todas as nossas brincadeiras. Resultado: Passei a música. E agora era a vez de Focus da Ariana Grande. Pelo menos uma música animada, melhor para mim.

Let's find a light inside our universe now
Where ain't nobody keep on holding us down
Just come and get it, let them say what they say
Cause I'm about to put them all away  

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   Cheguei na Modest às 8:00hrs. Consegui ser pontual. Entrei na empresa e ainda não tinha ninguém, mas o carro do Simon estava lá fora. O que está acontecendo?

- Calma, Sarah. Eu não podia fazer nada. - Ele pausou um pouco - Eu fiz o que tinha que fazer. Ele sabia de muita coisa e eu precisava fazer algo. Isso não podia ir muito longe, mas foi preciso.

O que ele estava querendo dizer com isso?

----------------------------------------------------------

Oi, oiiii. Como estava pensando... Fiz umas mudanças no primeiro capítulo.

#Eumudandotudo

Byez

My Only Love || L.P.Where stories live. Discover now