[05]

1.5K 169 171
                                    

capítulo bosta pq n sou obrigada a nada

[ status ] preguiça em nível extremo

[...]

JungKook não conseguia parar de olhar para Taehyung enquanto se encaminhavam para a sala de aula, ele não conseguia entender como alguém podia ser tão bonito assim.

Desde que havia ido morar fora da Coréia, quando era pequeno, JungKook sempre se perguntou como seria encontrar alguém como Taehyung nas ruas. Os garotos do Brasil eram bonitinhos, mas Jeongguk não conseguia se sentir atraído por ninguém de lá, seja menino ou menina.

Jeon parou de observar o de cabelos brancos por um momento quando recebeu um tapa de Jimin, que o trouxe de volta para a realidade.

-Não acha que está muito óbvio? -Sussurrou o ruivo dando um sorriso de lado.

-O-o que? -JungKook fez-se de desentendido e desviou o olhar, finalmente observando o local em que estavam e as pessoas a sua volta.

Estavam em um corredor branco e vermelho enquanto passavam por várias portas pretas abertas, alunos iam de lá pra cá rumo à suas salas. Jeongguk diria que estava ficando maluco ao perceber monte de gente olhando o trio e murmurando algo sobre quem era aquele garoto – que o de cabelos roxos teve certeza que se referia a si próprio – que andava com os garotos mais populares do colégio. Mas pelo visto não tinha enlouquecido – ainda – já que Taehyung percebeu o desconforto do mais novo que sempre gostou de ficar no canto, bem longe dos holofotes.

-Aah, não me diz que você não esperava receber todos esses olhares! -Exclamou Tae pousando sua mão no ombro do mesmo, que o olhou e fez uma careta.

-Não, eu não gosto de ser o centro das atenções -confessou Jeongguk, ganhando um tapa leve no braço de Jimin.

-Yah, vai ter que se acostumar!

JungKook riu nervoso e os dois mais velhos riram da timidez do menor ao passo que finalmente entraram na sala de aula que já estava praticamente lotada, mas isso não impediu os alunos a acompanharem com o olhar os três meninos, surpresos por verem um novato andando com Taehyung e Jimin.

-Sentem-se todos, já não basta Chanyeol e Baekhyun brigando. -O professor entrou na sala reclamando, aqueles dois garotos constantemente brigavam e geralmente era o professor do 1º ano A que os separava.

-Professor! -Uma aluna com os cabelos castanhos cuidadosamente colocados atrás da orelha e os óculos bem firmes no nariz exclamou, levantando a mão. -Temos um aluno novo na sala!

Ela se virou para JungKook mostrando interesse, igual o resto da turma. Jeon odiava ser o centro das atenções, ele ficava todo tímido e gaguejava, mas mesmo assim ergueu o olhar e tentou ignorar seus colegas enquanto encarava o professor.

-Que perfeito! Venha à frente se apresentar, vamos! -Chamou o professor, indicando para que o menor se mexesse.

Tímido como é, demorou um pouco para ir até a frente e encarar o resto da turma. Suas mãos suavam frio e ele não conseguia entender o motivo pela qual teria que se apresentar assim.

-Hãn... -Engoliu em seco e direcionou seu olhar para Jimin e Taehyung, ambos o olhavam com um sorriso no rosto. -Eu me chamo Jeon Jeongguk, sou de '97 e sou o novo aluno da classe... Por favor, cuidem bem de mim.

Apesar de ter falado baixo, a turma toda ouviu já que estava no maior silêncio. Assim que Jeon terminou de falar, aplausos fortes foram ouvidos, estes puxados por Taehyung, que sorria de orelha a orelha para JungKook, que envergonhado voltou ao seu lugar à cadeira ao lado do de cabelos brancos.

-Você fica lindo tímido, Jeon.

Ele não respondeu, sorriu e corou com a frase do mais velho, suspirando logo em seguida ao se lembrar do dia que tinha pela frente.

[...]

-Intervalo, único motivo pela qual venho para a escola -Taehyung se espreguiçou e se pôs de pé, soltando um barulho ao bocejar.

-Que falta de educação, Tae-yah -Jimin falou, também se pondo de pé e sendo seguido por JungKook.

Os três estavam sozinhos na sala, o sinal havia acabado de bater e o resto dos alunos voou para fora da sala, diferente dos mesmos que esperavam seus hyungs chegarem.

Após ouvir o sermão de Jimin, Taehyung repetiu o barulho e o ato diversas vezes para irritar o mais velho, que depois de um tempo bateu no mesmo, provocando risos no mais novo.

-Ah, JungKook, quase ia me esquecendo! -Atraído pela risada do garoto, Jimin se aproximou do de cabelos roxos enquanto estalava os dedos, tanto Taehyung tanto JungKook olhando-o como se ele tivesse sido abduzido por ETs. -Hoje depois da escola, eu, você, Tae e os hyungs na casa do Yoongi, ok?

-Ei! A casa também é minha! -Taehyung exclamou, dando um tapa no braço do ruivo.

-É, mas o Yoongi é mais velho e mais responsável. Você vai, né? -Jimin se virou para JungKook, que não conseguiu nem abrir a boca pra responder. -Ótimo!

Nesse momento os quatro hyungs dos garotos entraram na sala trazendo vários doces e salgados comprados na cantina consigo, se sentaram nas carteiras como se fossem suas e, junto com os dongsaengs, começaram a comer e a conversar alto.

Drunk ;; taekook/vkookWhere stories live. Discover now