[06]

885 104 29
                                    

JungKook não podia estar mais animado. Em sua última escola, ele até tinha amigos, mas nenhum realmente próximo. Agora, ele sentia que Deus havia finalmente tido piedade do mesmo e resolveu o presentear não só com um ou dois, mas seis amigos verdadeiros.

Assim que a aula acabou, os sete imediatamente se dirigiram para a casa de Yoongi e de Taehyung, – coisa que o mais novo adorava reforçar – onde eles encomendariam pizza para o almoço.

Como não era muito longe da escola, eles resolveram ir a pé. A caminhada foi barulhenta mas surpreendentemente confortável e familiar para Jeon, como se estivesse indo com os novos amigos para a casa de um deles já faz um ano, o que o surpreendeu um pouco já que sempre andava sozinho na última escola.

-Hyung, eu estou morrendo de fome! -Hoseok não parava de resmungar para Jin, que o ignorava enquanto conversava com Yoongi. -HYUNG! Jin hyung!

Ninguém dava atenção ao garoto, todos ocupados demais em provocá-lo ao ignorá-lo de propósito.

-SeokJin-ah! -Hoseok soltou e, apesar de não ser da maneira que queria, conseguiu a atenção do mais velho.

-Você me chamou do que? -Jin perguntou, virando lentamente na direção do mais novo, que sorriu como se fosse a criança mais inocente no mundo.

-Seokjin hyung, eu estou com fome! -Voltou a reclamar, colocando a mão na barriga e fazendo uma cara triste, tentando apelar para o mais velho.

-Você quer que eu te de o que para comer, criança? -Jin revirou os olhos, voltando a andar ao lado de Yoongi.

-Hoseok hyung pode comer a grama -Provocou Taehyung, apontando para as pequenas plantas que estavam em todos os quintais da rua.

-Três -Hoseok começou a contar sem nem olhar para Taehyung, três dedos levantados no ar para que o mesmo pudesse ver. -Dois.

Um dedo foi abaixado e o de cabelos brancos imediatamente entendeu como um sinal para correr. Sua casa não estava longe, então, assim que o último dedo foi abaixado, saiu em disparada pela calçada da rua, Hoseok o seguindo próximo. Os outros cinco continuaram na mesma velocidade, rindo e comentando de como os dois eram estranhos.

-Vejam pelo lado bom -Namjoon disse, pegando o telefone que Jimin havia passado para ele. -Podemos escolher os sabores da pizza!

E assim fizeram, tendo pedido cinco pizzas grandes com os sabores escolhidos de cada um.

-Como pode ver, JungKook, somos muito diversificados e maduros -comentou Yoongi logo depois que Namjoon terminou a ligação. -Eu e Jimin pedimos pepperoni, Namjoon e Jin hyung pediram três queijos e você foi o único que pediu uma pizza mais-

-Trabalhada -cortou-o Namjoon, que, apesar de ter recebido um olhar do mais velho, também o fez assentir, concordando. -Margarita!

O menino provocou risos no grupo pelo sotaque italiano que usou na última palavra. Não demorou mais de um minuto para chegarem à casa de Yoongi e Taehyung, onde encontraram o mais novo de joelhos pedindo desculpas à Hoseok, que sorria vitorioso. 

-Vejo que se entenderam, hm? -Brincou Jimin, rindo com a cena enquanto esperava Yoongi abrir a porta.

-Entenderam? Hoseok hyung me ameaçou! -Taehyung exclamou, se levantando e desviando de um tapa que Hoseok tentou lhe dar.

-Ameacei mesmo -admitiu Jung quando seguiu o resto do grupo para dentro da casa.

Jeon parou de ouvir a conversa dos meninos para observar a casa. Era gigantesca e super bem decorada, quase como a casa de uma pessoa rica – e bem, era de uma. Os setes estavam no hall de entrada, que tinha um armário gigantesco para os sapatos. Também tinha um porta guarda-chuva preto, um tapete que JungKook o classificou como caro e um lustre. As paredes eram a combinação de um azul claro com branco e foi no momento que Jimin puxou o menino pelo braço para a sala de estar que o mesmo realizou que aquele seria um dia e tanto.

{}{}{}

voltei hihihi

Drunk ;; taekook/vkookWhere stories live. Discover now