Capítulo 27 - Mais que amor...( Ineriano )

1.4K 55 19
                                    

Primeiro quero agradecer a todos pelos 12 k escrevo pra vocês e saber que vocês gostam me deixa mais do que feliz..

Para a linda JulianaRamosAzevedo que me deixou loucaa com esse capitulo é maior que já escrevi e o mais louco sem dúvidas, aproveitem

......

Victoriano dirigia o carro estavam indo a uma festa ele estava estressado tinha brigado com Inês, ela estava linda em um vestido azul celeste com uma fenda lateral os cabelos presos em um coque... Estava deliciosa ele se remexeu na cadeira sentindo o corpo reagir só de imaginar a mulher..

- Vai ficar calada o tempo todo. - ele disse com os olhos na direção.

Ela o olhou mas não disse nada voltou os olhos para a frente do carro.

- Vamos brincar de mímica? - ele ria sarcástico.

- Me deixe em paz. - ela foi firme.

- Vai ficar brava até quando, Inês?

- Até quando eu quiser.

Ele bufou e voltou a direção logo chegaram e ela saiu nem esperou ele abrir a porta cumprimentou as amigas que estavam na porta e entrou, ele veio em seguida com as mãos no chapéu estava irritado com ela.

Quando entrou a viu conversando com um homem, odiava aquele maldito, Henrique( Arturo Peniche) era o nome do desgraçado ele se interessou em Inês quando começaram a namorar mas ela preferiu Victoriano.

- Boa tarde. - ele se aproximou tão rápido que Inês deu um leve pulo.

- Boa tarde Victoriano. - Henrique esticou a mão mas ele não apertou.

- Inês, vamos ali querida. - ele disse pegando a mão dela que o olhou.

- Estou bem aqui... - Ela sabia que ele tinha ciúmes e iria provoca-lo.

- Inês! - ele foi firme.

- Depois eu volto Henrique.- ela sorriu e saiu na frente.

Victoriano bufou indo atrás dela chegaram em uma coluna ele colou o corpo no dela mostrando a ereção que tinha por culpa dela.

- Pare de me provocar. - ele disse no ouvido dela.

- Victoriano. - ela gemeu. - Se comporte.

Ela tentou sair mas ele a puxou colocando a mão no quadril dela mexendo e gemeu, ela apertou os lábios e virou o rosto viu alguém se aproximar e se afastou rapidamente dele.

- Está louco? - ela falou passando a mão pelo rosto.

- Inês. - ele se aproximou.

- Nem pense. - ela saiu o deixando.

Estavam brigados desde cedo, tinham se casado a anos tinham 4 lindos filhos mas só um homem e ele queria outro mas Inês se negava, tinham discutido cedo por isso, ele não respeitava a decisão dela já tinham 4 filhos ela queria parar e desfrutar dele sem mais...

Mas ele era turrão e não entendia a decisão dela.

A festa foi longa, ela ria e se divertia com todos e Victoriano observava louco querendo quebrar a cara de todos os homens que se aproximavam dela.

Já no fim da festa Henrique estava bêbado e foi até Inês galante e de longe Victoriano viu ele se aproximando dela e ficou olhando pronto pro ataque.

- Está linda essa noite. - Henrique sussurrou atrás dela, ela se assustou e se afastou dele. - Está perfeita. - ele passou a mão no rosto dela e tentou beija-lá.

Únicos - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora