Amor sem igual...

945 47 11
                                    

Para  JulianaRamosAzevedo ai está seus casais.... 🔥🔥

Em uma mesa estavam sentados Cristina, Frederico, Heriberto e Victoria, O clima que até então estava agradável agora tinha ficado tenso devido a uma revelação de Heriberto.

-Fomos namorados a muito tempo atrás, naquela época eu nem imaginava que ia casar com a rainha da moda- ele riu e beijou a mão da esposa, mas Victoria tinha a cara fechada não gostou de saber que ele e Cristina tiveram algo no passado.

-Sim, eu também nunca imaginei que ia me mudar e acabar casando com um fazendeiro- ela sorriu pra Frederico e percebeu que ele estava irritado.

-Eu nunca soube que tinha tido algo no passado com Cristina!- Victoria olhou para o marido, procurando uma resposta.

-Isso é coisa do passado coisa antiga meu amor, por isso nunca falei.- Ele respondeu no mesmo instante, simples, aquela era realmente a verdade era algo do passado e sem importância agora.

-Acho que já que somos amigos deveríamos saber, se eu e Victoria tivessemos tido algo no passado contariamos a vocês!- Ele exclamou sorrindo pra Victoria, em determinado momento do passado quis aquela mulher, mas ela nunca o olhou então ele seguiu em frente e entrou Cristina com quem se casou e era feliz.

Cristina olhou pra ele no mesmo instante e por baixo da mesa o beliscou. Frederico riu a olhando, adorava provoca-lá, ela ficava ainda melhor quando estava assim uma fera.

-Vamos jantar, estou com fome.- Frederico disse finalmente.

- Sim vamos pedir- disse Heriberto chamando o garçom que logo veio e os pedidos foram feitos.

A partir daquela noite Cristina e Victoria seriam sócias, Victoria precisava de um investidor e Cristina ia investir e ainda ia ajudar ela quanto as modelos e o vestuário, Cristina sabia de muita coisa e ia ajudar a casa de modas de Victoria crescer ainda mais.

O jantar correu entre conversa dos quatro, falaram dos filhos de viagem que queriam fazer, mas toda vez que Cristina sorria para Heriberto Frederico ficava inquieto, não gostava quando a mulher sorria para outros homens, especialmente para aquele que tinha sido algo no passado pra ela e que ele não sabia de nada.

Quando o jantar terminou eles se despediram em uma semana Cristina estaria na casa de modas trabalhando com Victoria, Cristina e Frederico firam pra casa tinham acabado de comprar, não estava totalmente mobiliada mas já tinha alguns moveis e como começaria a trabalhar na próxima semana ja queria se instalar.

Quando chegaram Cristina abriu a porta e entrou sorrindo. A casa era ampla, clara e linda ela tinha escolhido aquela casa pelos detalhes, era tudo como ela queria.
Frederico entrou atrás de cara fechada estava irritado ainda não tinha engolhido a história de Heriberto ser um caso antigo de Cristina, viu sua amada se virar e sorrir pra ele que avançou até ela em passos rápidos.

-Então, gosto da casa?- ela tocou o peito dele e fez um leve carinho percebendo a cara dele.

-O que você teve com ele? O que aconteceu, foi pra cama com ele?

- O que? Ele quem?- ela olhou para os lados e depois pra ele.

-Heriberto... O que vocês tiveram?

-Fomos namorados quando eu fui morar na capital Frederico, eu era jovem gostava de companhia ficamos juntos mas eu não fui pra cama com ele.

Ele a puxou colando os corpos e a beijou forte com um desejo indescritível, uma saudade dela e do seu corpo.

-Você é minha Cristina e nada nem ninguém bai conseguir te roubar de mim- ele a virou passando as mãos no corpo dela enquanto ela sorria sem que ele pudesse ver.

Únicos - EM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora