O ultimo ano

351 28 23
                                    

N/A: O vídeo acima é o trailer da fanfic. Esse primeiro capítulo será narrado por Regina. Espero que gostem, boa leitura!

***************************************************************

Dez anos atrás...

Mais um ano se iniciava minha mãe sempre ficava muito entusiasmada com a volta as aulas, principalmente por esse ser meu ultimo ano. Ela leciona na escola que eu estudo uma das matérias que mais odeio física.

Meu pai nunca deu muita bola pra mim, ele só tem olhos para Emma minha irmã mais nova. Eu sinceramente não entendo o que há de tão especial nela, além de ser a garota mais popular da escola, ganhou como rainha do baile duas vezes, a primeira quando estava na oitava série, e a segunda ano passado, e provavelmente ganharia esse ano. Ela não é apenas um rostinho bonito, é inteligente, mas não o suficiente para ser chamada de nerd, até porque ninguém se atreve mexer com ela. Todas as garotas querem fazer parte do seu circulo de amizade, mas poucos conseguem, pois ela é a abelha rainha, seleciona pessoas como roupas.

Enquanto eu? Eu ando com Killian, ele é meu melhor amigo desde quando éramos crianças. Sempre fomos deixados de canto, somos os "Nerds da banda", nós tocamos violão e cantamos, apesar de minha voz não ser aquelas coisas.

Killian mora na ultima casa da minha rua, e apesar de ser sempre nós dois não nos incomodamos com isso. Gostamos de passar nosso tempo livre nas docas, fazemos quase tudo lá, inclusive estudar. Ele sempre teve uma paixonite pela minha irmã, mas ela nunca o notou, não sei se é porque ele usa aparelho e óculos, ou por nem se importar com sua existência.

Ano passado ela o viu aqui em casa em um jantar, mas nunca chegou a perguntar seu nome. A única coisa que me disse foi "Regina, você deveria andar com pessoas bonitas, não com um garoto nerd que cheira peixe".

Apesar do jeito inconsequente e levado de Emma, ela é minha irmã, às vezes me envergonho de carregar o mesmo sobrenome, ela pisa nas pessoas do colégio como se fossem formigas, e eles se fazem de tapete para ela passar. Teve uma época que eu daria de tudo para ser ela, o centro das atenções, só que essas pessoas raramente estão cercadas por amizades verdadeiras.

A campainha toca, só podia ser Killian, termino de tomar meu suco as pressas, para não nos atrasarmos.

- Filha devagar, ainda é cedo. – meu pai ri.

- Ela está na cozinha. – escuto minha mãe instruí-lo.

- Bom dia Killian. – cumprimenta meu pai.

- Bom dia Mr.Mills. – responde.

- Sente-se conosco. – insiste minha mãe.

- Obrigada.

- E aí como foi a viagem para o Havaí? – pergunto curiosa.

- Foi incrível. Meu pai tentou me ensinar a surfar.

- Fala sério? Você surfando? É uma piada. – rio.

- Não deu muito certo mesmo.

- Meu deus Killian, você tirou o aparelho?

- Sim, depois de cinco anos, finalmente estou livre. – ri.

- Ficou ótimo. – sorrio.

- Bom dia galera animada com a volta as aulas. – diz Emma, beijando a cabeça de meu pai.

- Filha você está usando a roupa que comprou ontem para ir a escola? – pergunta intrigado.

- Não resisti pai. – ri e senta-se ao meu lado.

Second ChancesNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ