uma manhã adorável... uma noite inesquecível

636 71 93
                                    

"Então, aqui estou sendo apresentado para esses garotos altos e intimidantes."
Espera um minuto, deixa eu recapitular tudo o que aconteceu.
Eu havia dado uma carona para o Sehun e nesse ato quase matei nos matei, eu realmente não tinha pego o jeito da direção... E bom... Se as mãos de Sehun estivessem em sua cintura você entenderia...
Então ele apenas me acusou de tentar matá-lo e assumiu a direção pelo restante do caminho, o que devo admitir foi algo bem menos preocupante, pois daquele momento em diante eu poderia focar meus pensamentos na sensação do corpo de Sehun próximo ao meu invés de pensar em um jeito de virar a direita sem causar um acidente.
Ele havia me deixado em casa e eu tive a melhor noite de sono da minha vida...
Tenho usado muito reticências ultimamente certo? De qualquer jeito, não devo perder o foco dessa narrativa. Após acordar do melhor sono da minha vida estava me sentindo particularmente feliz, de bom humor, contente...
O que nos leva ao momento de algumas horas atrás.
Eu estava pedalando minha bicicleta e havia alguns garotos jogando futebol no campo perto da minha casa, reconheci Yixing e Sehun, que logo correram ao meu alcance, eles me apresentaram para esses dois garotos altos, de certa forma intimidantes. Pode ter sido sua voz ou simplesmente sua altura, ou havia algo em seus olhos, naquele momento eu não fazia ideia e agora eu simplesmente não sei.
- Meu nome é Chanyeol - sorriu o de cabelos escuros, era como um avermelhado que havia desbotado, mas ainda era possível ver o tom vermelho na luz do sol.
O outro garoto foi muito simpático, ele apertou minhas mãos e seu sorriso era tão aberto que parecia que estava sendo direcionado a uma pessoa a muito tempo conhecida.
- Sou o Jongin - ele me fitava com aqueles olhos profundos, aquela pele caramelada e soada do sol...
Uau, eu nunca pensei que fosse usar essas palavras para descrever uma pessoa, mas a verdade era que ele era realmente muito bonito. Quero dizer, os dois garotos eram realmente amigáveis, nem um pouco intimidantes, bom eles eram intimidantes até o momento em que abriam suas bocas e apenas expressões e palavras gentis saiam.
- Você devia aparecer na minha festa de sexta feira, Sehun e Yixing vão estar lá... - seu sorriso era contagiante.
Ele havia me convidado para uma festa, e é agora que você pode entender a "mudança", bom normalmente eu teria apenas sorriso timidamente, uma festa? Até parece... Mas havia algo nesse garoto, algo que me fez simplesmente querer ir a essa festa, simplesmente querer me divertir, e isso se dá também ao fato de ter acordado com esse bom humor.
- Eu vou sim - respondi com a mesma animação e o mesmo sorriso, apenas para receber olhares curiosos de Sehun e Yixing.
Ele sorriu radiante ao ouvir minha resposta, deram tchau e voltaram correndo para o campo, todos iam tirando suas camisetas para enfrentarem a partida sob o sol quente, mas antes que eu pudesse montar em minha bicicleta Jongin se vira uma última vez, direcionando para mim seus olhos profundos e sorriso amigável, ele acena com uma das mãos enquanto com a outra joga sua camiseta sob o ombro, agora tenho a visão de sua pele bronzeada e soada, seu peito desnudo e abdômen brilhando com o suor... Eu sorri envergonhado e corri para minha bicicleta pedalando para longe, sentia minhas bochechas quentes e...

Meu celular apita duas vezes consecutivas, me tira a atenção do caderno preto aberto a minha frente.
Desbloqueio e abro a nova conversa.

Lay: quem diria que um sorriso bonito é suficiente pra fazer nosso Soo perder toda a timidez... Hahahah
Baek: O que aconteceu????
Lay: Hoje de manhã o Soo conheceu o Jongin... O resto você pode imaginar.
Baek:

Eu: não aconteceu nada!Baek: tá bom Soo

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

Eu: não aconteceu nada!
Baek: tá bom Soo... Conta outra!
Eu: Lay fala aí pra ele q não aconteceu nada, eu nem conheço o garoto direito, vcs tão viajando.
Lay: verdade verdade...
Eu: obrigado!
Lay: não aconteceu nada além de uma troca de olhares intensa e sorrisos com segundas intenções... Pode perguntar pro Sehun
Baek: aaaaaaaaaa eu queria ter visto isso!!!
Lay: ele até mesmo convidou o Soo pra festa na casa dele! E O SOO ACEITOU!!!
Eu: eu só aceitei pra ser gentil :( e vcs iam me encher o saco pra ir de qualquer jeito.
Baek: eu n to nem acreditando!!!! Soo eh só um bebezinho... ψ(`∇')ψ
Lay: Soo pq vc não admite logo de uma vez? Admite que vc ficou abalado pelo sorriso do Jongin!!!!

>Sehun saiu da conversa<

...

Eu me sentia ainda mais envergonhado após ler essas mensagens, Sehun havia saído da conversa e isso meio que "finalizou" o assunto constrangedor e desnecessário, eu tinha vontade de gritar para eles que gostava de Sehun, que um sorriso bonito e olhares intensos não iriam fazer meus sentimentos mudarem da noite pro dia... Eu estava deitado no chão do meu quarto olhando para as estrelas de plástico no teto, pensando em como eu gostaria que um sorriso bonito e olhares intensos fossem suficientes pra me fazer esquecer meus sentimentos por Sehun.

"Sehun: tem certeza que não quer ir nessa festa comigo?"

A mensagem apareceu na tela bloqueada do meu celular, o restante da tarde tive que lidar com as provocações de Lay e Baek a respeito do que havia acontecido mais cedo, e Sehun enchia o saco para eu ir nessa festa com ele.
Eu já estava com o celular em mãos pronto para digitar "não" pela vigésima vez quando ouço o barulho de alguém pulando minha janela, me assusto por um instante, mas logo vejo a figura alta se sentando ao meu lado no chão.
Sehun estava muito cheiroso, usava uma calça jeans com rasgos no joelho e uma camiseta branca.
- Por que você tá deitado no chão do seu quarto ás 23h24 da noite? - ele se deita ao meu lado e pergunta de uma maneira que soa mais com uma afirmação, não é como se ele tivesse usado interrogação na frase.
- Eu gosto de pensar, observar essas estrelas.
- Não seria melhor observar estrelas reais ao invés desses adesivos fluorescentes?
Eu apenas o olho de esguelha e logo fecho meus olhos lembrando das noites em que observamos as estrelas até cairmos no sono na grama de um parque. A noite em que senti que tudo estava mudando e também a noite em que fiquei embriagado e lhe disse que o amava, mas apenas disse porque estava alterado e apenas disse pois sabia que ele não poderia ouvir.
- Tipo aquela noite em que a gente dormiu na grama de tão bêbados? - eu rio ao me lembrar do dia.
- Sim, tipo essa noite...
Então nos rimos juntos ao lembrar dessa noite, rimos até que o silêncio nos calou e onde antes havia o som de gargalhadas agora apenas o silêncio permanecia.
Eu me viro apenas um milímetro para olhar para Sehun e seu rosto está a me fitar, seus olhos me fitando dessa maneira... Como se prestassem atenção em todos os detalhes do meu rosto, como se ponderasse qual era o tom de vermelho que tingia minhas bochechas quentes nesse instante. Ninguém jamais me olhou dessa maneira...
Nós estávamos muito próximos de maneira que posso sentir suas palavras sussurradas em meu rosto.
- Eu também te amo...
As palavras quentes que cheiravam a hortelã e canela, as palavras que se aproximaram e trouxeram um beijo.
Ele me beijou!
Seus lábios quentes tocaram os meus com leveza e delicadeza, eram como plumas...
Tudo aconteceu num piscar de olhos, logo Sehun havia se afastado, agora seus lábios, que antes dividiam o mesmo espaço que os meus, sorriam timidamente, mas era um sorriso inexpressivo, eu não conseguia interpretar e não tive tempo de pensar, ela apenas se levantou num instante, apressado.
- Eu preciso ir.
E logo em seguida pulou a janela me deixando sentado no chão observando estático a abertura por onde ele havia saído, no escuro, tocando meus próprios lábios e me perguntando o que havia acontecido.


MINHA ANSIEDADE NÃO ME PERMITE ESPERAR PRA POSTAR ESSE CAP!!!

Esse cap meio que define o rumo da fic!
Mais personagens e mais tretas etc!!!!
OBRIGADA POR LER!
Por favor comenta algo nem que seja um aaaaaa ou eeeeee ou um iiiii só pra eu saber que tem alguém aqui!
Até a próxima
(=ω)

Mercy Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ