Cap. 1

1.6K 124 36
                                    

Os papéis estavam espalhados para todos os lados, marcavam quão cansativa estava a pesquisa de Liam, o garoto recém-formado que fora chamado para trabalhar em um dos maiores laboratórios do planeta devido unicamente a seu TCC. O trabalho do garoto procurava utilizar sangue de outros participantes da classe mammalia em transfusões de sangue humano, após um tratamento adequado, uma vez que a demanda estava grande e a quantia de pessoas que se disponibilizavam para compartilhar seu sangue com os necessitados era baixa.

As pesquisas iam bem, a teoria que passava pela cabeça do garoto foi plenamente aceita e agora, ele a colocava em prática. Um gato abandonado que circulava o laboratório se tornou o instrumento de estudo de Liam, ele se sentia horrível por utilizar um animal para sua pesquisa, mas era necessário ver até que ponto a teoria era verdade. Ele colocaria o sangue humano em contato com o sangue do animal para que uma reação ocorresse e depois, utilizaria o produto de tal reação nos bancos de transfusão de sangue, para que assim a necessidade seja atendida.

A temperatura estava controlada pelo ar condicionado que se encontrava na entrada do laboratório, o soro que estava acoplado ao animal reluzia na bolsa com a luz do local, as mãos de Liam seguravam uma prancheta anotando as reações do gato em função do tempo em que ocorria a reação entre o material genético humano e o próprio do animal. Ele reagia bem, seu DNA era misturado para que ele adquirisse tais características, mas a experiência foi além.

No momento que Liam voltou a sala específica onde o "experimento" acontecia ele se surpreendeu, o que ocorrera? Ele apenas saiu para buscar seu café e mais soro, e no instante que voltara encontrara algo que nem mesmo ele podia explicar.

O gato se debatia, as agulhas que transmitiam o soro e o DNA perfuraram mais sua pele, sangue começara a escorrer de suas perfurações e ele mudou, aumentou de tamanho, adquiriu características humanas, se tornará um humano, suas orelhas e seu rabo permaneciam no corpo humano mostrando que o pequeno animal não perdera sua essência durante a transformação.

Liam surtou, aquilo não deveria estar acontecendo, o máximo que Liam esperava era um desconforto, e no momento que percebesse isso ele pararia instantemente todo o processo. O café caiu no chão e se espalhou pela cerâmica, junto da bolsa de soro, as pernas do garoto tremiam, foi apenas no momento que o animal, agora humano, gemeu de dor que Liam se pôs a ajudá-lo. O cientista correu para o lado do gato e segurou forte seu braço, removendo cuidadosamente a agulha que lhe fornecia o soro, indo até o o outro lado e repetindo o procedimento com a agulha que direcionava o DNA humano diretamente na veia do animal, por um momento ele parou de se debater e Liam suspirou cansado.

O híbrido o olhou, com os olhos cor avelã marejados, ele possuía agora um corpo humano de pele morena, cabelos pretos, e físico esguio, devido a dificuldade que encontrará em relação a seu abandono.

Liam não sabia como agir, ele simplesmente ficou encarando os olhos do híbrido a sua frente, encantado com sua beleza, como se houvesse sido hipnotizado o cientista observava as lágrimas descendo dos olhos do híbrido enquanto pensava em como deveria agir, ele não poderia deixa-lo ali, se os outros cientistas arrogantes vissem o híbrido certamente que iriam examina-lo de todas as formas possíveis, e isso seria torturante para Liam e também para o gato.

A mente do cientista viajava a milhões de quilômetros por hora, as ideias surgiam e sumiam com igual intensidade, eram descartadas no mesmo momento que apareciam, a única coisa que permanecia era o olhar de Liam sobre o híbrido, que foi quebrado no momento que o gato emitiu um som a qual Liam não conseguia entender.

- O que você disse pequeno? – Liam perguntou. – Foi seu nome?

O gato balançou a cabeça verticalmente, repetindo o som.

Good Mistake | AU ZiamWhere stories live. Discover now