Cap. 17

572 49 21
                                    

Eu não sou de fazer isso, MAS eu queria agradecer a @zeedovale (já te amo <3), e também aos outros que tem paciência para continuar lendo isso aqui, vocês têm coragem. 


Liam voltou para a cama em passos lentos, enquanto isso Zayn vinha em sua direção, os olhos vidrados no rosto do maior, apoiado nas mãos e joelhos, o menor se posicionou na frente de Liam, que por sua vez encarava-o apenas com seu sorriso travesso. O olhar do híbrido variou entre o membro de Liam e seus olhos, acarretando em uma risada do maior.

Zayn levou vagarosamente sua mão para o membro de Payne, envolvendo-o em dois únicos dedos, a mão de Liam acompanhou o movimento, instruindo Z a envolver o membro com toda a mão. O olhar de Zayn subiu novamente para os olhos do maior, que o encorajou com a cabeça e afagou os cabelos do menor, já mantendo sua mão naquela região.

Os olhos de Zayn voltaram para baixo, para sua mão, para o quadril de Liam, e com movimentos vagarosos o híbrido começou a masturbar Payne, sem jeito, sem técnica ou prática, apenas a mais pura representação da pureza diante de um ato tão popular e comum. Liam fechou seus olhos, aproveitando a sensação que a mão quente de Zayn lhe proporcionava, a maneira lenta que Zayn efetuava o movimento prolongava o prazer de Payne. A velocidade de Z começou a aumentar a partir do momento que o mesmo se familiarizou com o que devia fazer, seu olhar de dúvida havia se esvaído e um sorriso de canto bordava seu rosto.

Liam abriu seus olhos somente quando teve uma surpresa, Zayn havia lambido sua glande.

- Errado, Li?- Zayn perguntou quando o olhar do maior baixou em seu rosto.

- Não Z- foi a única coisa que Liam conseguiu falar.

A mão de Liam estimulou Zayn a repetir o movimento, puxando sua cabeça para próximo do seu quadril novamente, a partir deste momento Liam prometeu para si mesmo que não fecharia seus olhos novamente, já que a visão de Zayn lambendo seu pau era uma das melhores coisas que ele havia visto, a maneira como ele encarava a situação era o que a deixava mais prazerosa. Zayn, diferentemente dos outros garotos que Liam havia levado para cama, não parecia fazer aquilo para estimular Payne, não fazia caretas ou extravasava, Zayn apenas lambia sua glande, passando suas cerdas pelo local e provocando arrepios em Liam. Aquele boquete mal havia começado e já era um dos melhores de sua vida.

Mais e mais do membro de Liam ia ocupando a boca e a garganta de Zayn conforme seus movimentos, seus olhos se fechavam automaticamente quando chegava perto da base e voltavam a ser abertos quando a glande se aproximava, era um círculo vicioso que Payne observava com atenção, captando cada detalhe que conseguia da cena que se desenrolava em sua frente. 

Por instinto a mão de Zayn desceu para seu próprio membro, e o híbrido começou a se masturbar no decorrer do sexo oral que proporcionava, Liam já não aguentava mais apenas ter seu membro chupado, por mais que aquilo se assemelhasse ao paraíso ele queria mais, e sabia que em algum momento Zayn também iria querer.

Payne parou de movimentar a cabeça de Z, e o felino por sua vez retirou todo seu membro da sua boca, dando uma última lambida final em toda a extensão, libertando um gemido da garganta de Liam. Um sorriso vitorioso apareceu nos lábios de Zayn e Liam não pode conter repetir tal ato.

 Payne se abaixou, se movimentando em direção a Zayn e fazendo com que o mesmo deitasse na cama, o maior retirou a calça do menor e a jogou para longe, repetindo os gestos para a cueca. Sua mão envolveu o membro de Zayn e o garoto se ajoelhou de frente a seu pequeno Z, que observou curioso Liam enquanto o mesmo dava uma piscadela em sua direção.

Payne levou sua mão livre para a costa do joelho de Z e o levantou, e como consequência o híbrido levantou do outro também, levando-os para frente o suficiente para conseguir enxergar a entrada de Zayn. O rosto do pequeno avermelhou na hora, mas antes mesmo de qualquer palavra ser proclamada Liam lambeu a entrada do menor, que jogou sua cabeça para trás na mesma hora, esquecendo até mesmo que iria reclamar.

Good Mistake | AU ZiamWhere stories live. Discover now