Cap 2 - Escola

7.2K 657 53
                                    

Tamara

  
         Estava desviando de todos no corredor da escola que conversam ou brincavam com os seus amigos.
       Sou a esquisita da escola, uma vez dormi na sala de aula e tive aquele pesadelo no meio da aula... fui acordada pelo professor que mandava eu parar de gritar, Desde aqueles tempos estou sendo a "esquisita".
        Entro finalmente na minha sala, não avia ninguém para meu alívio assim poderia fica sozinha por alguns instantes, vou até as janelas da sala que estavam fechadas , abro todas deixando a luz do sol iluminar o quadro branco e as cadeiras cinzas, uma brisa fresca leva meus cabelos castanhos para trás dos meus ombros. Fecho meus olhos por um momento fazendo eu me desligar de tudo a minha volta por somente aquela brisa da manhã. Abro meus olhos e acordo para a realidade, suspiro e me sento na cadeira que ficava na frente da janela, coloco meus jones de ouvido e coloco uma música simples, fico olhando o céu azul e as fofinhas nuvens brancas.
      Pego um livro dentro da minha mochila, abro ele é começo a ler. Suspiro olhando para fora pela janela.

   Hoje será um longo dia...

   Estava rabiscado o canto da Folha do caderno enquanto o professor de história falava de algum assunto que eu já estava cansada de ouvir. Olho para a janela e fecho meus olhos... queria um momento de paz.

- O que esta acontecedo com o cabelo da esquisita? - Escuto alguém disse. Logo me seguinda sinto ao molhado no meus ombros, agora eu tinha até atenção do professor. - Esta ficando ruivo?!

    Eu levei minha mão até meus cabelos e os puxei o bastante para olhar eles... a tinta do cabelo... estava escorrendo?!

     Meu cabelo estava voltado para aquela cor que eu zelei não querer mais! Joguei meu matéria dentro da minha mochila e sair correndo de la. Mesmo começado a escutar os berros do professor.

      Os corredores estavam silenciosos somente o barulho do meu tênis batendo no chão era escutando. Eu praticamente arrobei a porta do banheiro das meninas, conferir que não avia ninguém e tranquei a porta do banheiro que tinha a cor de um rosa bem pálido.

- Ai meu... - Digo para mim mesma quando olho para o espelho.

      Meus cabelos estavam da cor castanho somente nas pontas que pingava no chão branco do banheiro, o resto do meu cabelo estava de volta a cor natural... ruivo.

       Senti meu braço queimar... contive um gemido de dor com uma mordida nos lábios. Levantei a manga para revelar Minha "tatuagem" bilhar de um dourando Ouro. A tatuagem circulava todo meu braço no meio avia uma flor... estava doendo muito... muito mesmo.

     Coloco minha cabeça na pia e ligo a torneira, já estava saindo mesmo... vejo a água castanha entrar no ralo... como esta minha vida... estou cansada.

Dos pesadelos.

Das dores.

Da culpa.

A Bruxa Marcada Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang