Cap 20 - Aonde estou?

1.7K 172 3
                                    


Minha boca estava seca, minha cabeça é corpo está doendo como se estivesse levando uma surra tudo doía sem nem ao menos me mexer. Abri os encarado um teto de madeira.
Parece que estou em uma sala de espera, estou deitada em um sofá grande branco que agora está sujo de terra é alguma coisa...

- Você acordou. - Anunciou uma voz feminina. Avaliei seu rosto cabelos loiros, olhos escuros, pele morena é na sua bochecha esquerda estava um curativo. ela usava uma armadura branca... também suja... parece que se jogou no chão. - Me desculpe pela sujeira. - Senti meu rosto queimar não sabia que estava encarado tanto assim suas vestes.

- Me desculpe... não era minha intenção. - Me sentei rapidamente com as mãos sobre o colo... olhei para as mesmas... também estão sujas... estou completamente suja. - O que houve? Aonde estou? - Estava faltando algo... Uma coisa irritante mais que me trazia conforto. - Aonde está Kesabel?! O que fizeram com ele?! - Me levantei rapidamente a estrutura calma da desconhecida mudou, ela deu dois passos para trás em um pulo é colocou sua mão sobre o cabo de sua espada... Avancei um passo é ela tirou metade da espada mostrando um ferro branco sujo... de um vermelho já conhecido. Olhei em seus olhos marrons é alí mostrava suas emoções... Ela estava com medo... de mim? porquê? eu nem ao menos estou armada.

- Sente-se novamente. Não quero usar a violência mais usarei sem pensar duas vezes de não fizer o que lhe mando garota. - Ela não deixava meus olhos é isso fazia eu mergulhar cada vez mais em seu ser ... O que é isso? - Não se atreva... não vou cair em seus truques. - Ela fechou os olhos cortado aquele contato estranho.

Me sentei, sem entender bem o que fiz... mais imagens passaram em minha cabeça como fotos de um álbum velho. eu passava todas em minha mente... Parecia que estava tendo fragmentos de suas memórias?! abri meus olhos rapidamente jogando aquilo fora. O que está acontecendo comigo? Porque não consigo me lembrar como vim parar aqui? Aquilo foi real? Minha tia... morreu? Se Kesabel estivesse aqui comigo saberia... Ele estava comigo... Espera... Ele estava comigo é não fez nada para impedir aquilo? não... isso não pode ser.

- Qual é o seu nome? - Levanto minha cabeça é a vejo agora sentada em uma poltrona um pouco distante do sofá.

- Tamara... - Digo em um suspiro.

- O meu é Marie. - Estranhamente ela não me olhava nos olhos é sim para o chão. - Você se lembra de ontem?

- Não de tudo... - Passo a mão em meu cabelo... Ele estava grudento. - Como eu fiquei tão suja assim? Parece que me joguei no chão.

- Quase isso. - Marie soltou umas risadas curtas. - Eu gostaria de um banho...

- Também... - Digo olhando para meus pés... estava descalça. - Você sabe de alguma coisa que aconteceu ont-

- Não. - Marie voltou a ficar séria é ainda me cortou.

- Ah... - Estava óbvio que ela sabia bem do que se tratava. Mais eu não me lembro nada. O que houve ontem? tento vascular minha mente é minha cabeça começa a doer uma dor de cabeça do nada surgiu. Aonde está Kesabel? olho para Marie ela desvia do meu olhar... Minha intuição diz para não perguntar sobre Kesabel. Porque?

- Olá. - Eu estava tão perdida em meus pensamentos que nem notei ele entrar. Marie já estava de pé em uma breve referência de respeito. eu nem mexi um músculo.

~~~~~~~~~~

o capítulo anterior foi perdido.
você não se lembra. muito menos eu. essa lembrança não lhe pertence.
ainda.

~~~~~~~~~

Olá queridas (os) me sigam no Instagram pq eu quero virar uma blogueirinha.

https://www.instagram.com/taianeborboleta/

A Bruxa Marcada Where stories live. Discover now