Capítulo 31 - Convite

1.4K 113 30
                                    

        O tempo passa rápido, cada dia mais minhas mãos deixam de ser delicadas. Fazer o mesmo movimento de espada tantas vezes fez criar feridas em minhas mãos, Marie não me deixa descansar! Ela me observava sempre em um distancia de um metro, vem agindo estranho desde o ocorrido a alguns meses atrás.

  As aulas do senhor Risticon vêm sendo mais divertidas de se acompanhar, estudar sobre fadas é demônios está muito melhor do que eu tinha na escola. Ler livros vêm sendo meu descanso e cada dia que se passa venho aprendendo muito como me comportar diante outras pessoas. Por mais que eu não tenha saído da mansão desde que cheguei a ela.
     Minha tia está sempre no canto da minha cabeça, não vou esquecer... Por mais que até Risticon e Marie tenham me dito para não ter tantas esperanças depois de tanto tempo... Sinceramente achar seu corpo estaria bom.

- No que estou pensado?! - Bato forte na minha bochecha. - Ai... - Doeu. Ouço batidas fracas na porta do meu quarto, fecho meu livro é coloco ele encima da almofada da minha cama.  - Entre.

    Senhor Risticon coloca sua cabeça para dentro do meu quarto com um sorriso no rosto.

- Já esta enlouquecendo o bastante para falar sozinha? - Ele tinha algo em mãos, estranho... - Está curiosa? -Seu sorriso aumentou, ele se aproximou da cama é me ofereceu a carta já estava aberta. - Leia é me diga o que acha.

   Peguei a carta rapidamente da sua mão, isso era incomum... Passei rapidamente meus olhos pela letra elegante, tudo que grudou na minha cabeça foi.

Convite. Baile. Boas-vindas. Ritual.

- Estava pensado se está seria uma boa hora para te incluir na sociedade. - Não tirei meus olhos da carta enquanto Senhor Risticon falava. - Não se sinta obrigada a ir, eu é Marie podemos cuidar muito bem disto além do mais tem o Rit

- por mim está tudo bem... Faz tanto tempo que não saio daqui... Seria um olhar para novos rostos... - Esse sentimento é novo de querer sair de casa... Para ver novos seres...  Coloco minhas mãos sobre meu rosto porque estou sentido que ele está tao quente?!
- Certo! - Ouço as risadas de Risticon. - Escolha um vestido! É hoje a noite.

- Como assim?! É hoje a noite?! - Pulo totalmente recuperada da minha vergonha anterior.

- Eu tinha me esquecido completamente disto, então vim me lembrar assim que Marie me disse que haveria o Ritua

- De que horas é? - Corto ele novamente.

- As oito horas... Viu? Ainda dá tempo! - Reclamou, bem ele tinha razão ainda são três horas da tarde é como hoje é domingo não tenho treinamento tenho tempo o bastante para me arrumar... Por mais que eu não faça idéia do que usar... - De toda forma Tamara, mandarei pessoas aqui para te ajudar.

- Ajudar?!

- Claro... Você tem que aparecer diante daqueles monstros sem pontos fracos qualquer coisinha levaria a sua caída. - Ele dizia isso como se diz o tempo. -de toda forma não se preocupe, como pode ver eu não tenho muita ação neste assunto... E não me diga que imagine Marie em um grupo de senhoras conversado como esta os vestidos das outras mulheres.

    Isso me fez soltar risadas imaginar isso com certeza é uma piada para se rir.

- Esta certo... - Respiro fundo e me sento na cama novamente enquanto ele caminha para a porta.

-  De toda forma te vejo na hora de partimos na entrada. - Me deu um sorriso é saiu.

   Isso será interessante... Logo depois um batalhão de serviçais entraram com caixas é produtos de beleza em mãos. Respiro fundo.

- Viemos te arrumar Senhorita.

   São apenas três horas da tarde....

°°°°°°°°
Me siga no instagram ; @taianevik
Ou no twitter ; @Taianevik3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Bruxa Marcada Onde histórias criam vida. Descubra agora