17º Capítulo

5 0 0
                                    

Fomos para dentro. Entrei naquela casa e fiquei maravilhada com o que vi, não por ser algo extravagante mas por ser tão simples e pacata. Era perfeita para nós. 

- Fica comigo hoje, vamos esquecer o mundo lá fora só por um dia e aproveitar o máximo que conseguirmos aqui os dois. Fica comigo hoje, por favor Emily... - ele diz interrompendo os meus pensamentos.

- Claro que fico contigo, mas eu nem trouxe roupas, nem temos comida, nem preparei nada...

- Eu orientei-me, não te preocupes. 

Fui até ao quarto e deitei-me na cama que lá estava. Comecei a pensar outra vez em tudo o que se estava a passar até ao momento, e ia beliscando-me ao mesmo tempo para ter a certeza que não estava a sonhar. Eu só não quero desiludir-me, mas quando alguma coisa corre demasiado bem na minha vida, no segundo a seguir algo acontece e tudo se desmorona. 

Quando dei por mim perdida nos meus pensamentos, reparei que ele estava à porta do quarto a observar-me. 

- Não queres vir para a minha beira? - perguntei-lhe um pouco com medo da resposta.

- Tu precisas de descansar. Ficas aí um pouco em repouso enquanto eu preparo o jantar. Depois eu fico todo o tempo do mundo à tua beira. 

E com isto ele fecha a porta do quarto. Decido avisar o Harry que vou passar a noite fora e mando-lhe uma sms. Pouso o telemóvel ao meu lado, e adormeço calmamente.

StrangersOnde histórias criam vida. Descubra agora