20º Capítulo

6 0 0
                                    

O som da campainha entoa outra vez na minha cabeça. Tinha adiantado bastante os trabalhos que supostamente deveriam ter sido feitos durante o fim de semana, e eu, esperta como sempre, o consegui fazer em três horas. Mas tudo valeu a pena, e não me arrependo nem um segundo. 

- Olha quem é ela! - diz a minha melhor amiga, sempre no seu auge.

- A mesma de sempre Stella! - respondo-lhe dando um abraço. 

- É agora que me vais contar tudo o que se passou? Está tudo bem com o teu irmão? 

- Sim, confesso que ontem contei uma mentirinha bem pequenina. Foi um plano entre mim e o Ashton para sair da vossa beira. Ele quis mostrar-me uma coisa e eu alinhei na história, arranjando uma desculpa para sair dalí com ele. 

- AH! Agora faz mais sentido. Até me sinto mal por não ter entendido isso logo mal pensei no que podería ter acontecido. - Ela diz, rindo-se ao relembrar. - Então, mas conta-me tudo. O que aconteceu afinal? 

- Ele levou-me a um sítio especial para ele, faz parte da família e eu não sei bem se ele se importa que eu conte isto. Era tipo uma cabana especial, dos pais dele. Eles deixaram a cabana para ele e ele diz que nunca o mostrou a ninguém e só queria mostrar a alguém especial. 

- Uau, não sabia que ele tinha esse lado lamechas. Estou impressionada. Mas tu (aponta para mim), espero bem que tenhas essa cabecinha no lugar e saibas bem o que andas a fazer. Não avances tão rápido se não te sentes preparada, sabes bem o que ele te fez no passado. 

- Eu sei, e estou bem ciente de tudo o que aconteceu. Mas e o filme, como foi? - eu pergunto.

- Nada demais, simplesmente demos dinheiro por uma porcaria, nem valeu a pena! 

- Fizeste as coisas da escola para a semana? Eu acabei à pouquinho e queria ir ver o jogo deles. Queres vir? 

- Ainda não acabei mas só me falta terminar um desenho no diário, por isso é na boa. Quero muito ir ver o jogo! 

Decidimos ir fazer umas panquecas para o lanche e pusemos a conversa em dia. Depois de arrumarmos tudo, chamamos um uber e decidimos sair de casa em direção ao pavilhão. 

Chegamos lá e não encontramos quem queríamos ver. Contudo, era uma enorme confusão instalada criada por uma multidão a apoiar a equipa de basquetball da nossa escola. Não admira que o Ash seja tão famoso. Íncrivel. 

O jogo começou entretanto e lá estavam eles, plenos dentro do campo. Não sei se ele me viu mas sei que o conseguia ver completamente e não havia ninguém que conseguisse desviar o meu olhar daquele ser. Os comentários das raparigas populares do secundário sentadas atrás de mim, começavam a enervar um bocado. "Ai, já viste o Ash hoje?", "Meu deus, que pão", "comia o amigo dele sem pensar duas vezes" era o que mais se ouvia e destacava. Decido olhar para a Stella e ambas começamos a rir. Mal sabiam elas que aqueles dois já estavam fora do mercado! 

O jogo acabou e o Ash olha para mim e pisca o olho. Ele aponta para o telemóvel e eu pego imediatamente no meu. 

#Message

"Obrigada por teres vindo, és o meu amuleto da sorte. Depois deste desgaste, estou numa de ir a um Mc Donald's e comer o maior hamburger que lá tiver. Queres vir comigo? Prometo que é algo rápido e comemos no carro." 

#Message off

Olho para ele e respondo-lhe acenando afirmativamente. A Stella percebeu e decidiu ir embora. Amanhã é um novo dia de aulas. Despeço-me e vou lá para a fora, ver se o encontro. 



_____

Fim do capítulo. 

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jun 04, 2021 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

StrangersDonde viven las historias. Descúbrelo ahora