Capítulo 1

3.5K 162 436
                                    

- Como?! - rio. - Vocês já estão aqui?

- Pois é! - a voz da loira aumenta. - Nosso voo acabou de pousar. Estamos pegando nossas malas.

- Nem acredito nisso, faz quase um ano que não nos vemos... - Ray exclama, e concordo.

Em sete anos, se teve uma coisa que nunca mudou, foi nossa amizade. Nós continuamos nos falando todos os dias, e nos vemos pelo menos uma vez por ano, no aniversário de uma de nós as outra viajam e ficamos uma semana juntas.

Só que desde 2014, viramos quatro. Blair Vannucci, uma loira descendente de italianos começou a trabalhar comigo, e logo viramos amigas. Em uma viagem para Londres naquele mesmo ano, eu a levei comigo, e Lare e Raven logo simpatizaram com ela também. Desde então, somos inseparáveis. As quatro.

- Ainda bem que o aniversário de Blair é agora em maio, eu não conseguiria folga no meu, junho será um mês agitado aqui. - digo.

- Pois é, pra mim também. - diz Raven. - Esse último semestre foi corrido pra mim. Ainda bem que essa semana seria meu recesso na faculdade de qualquer modo. Se não, nem daria.

Raven ainda está na faculdade, pois é. Quando começou o curso de Direito, a morena iria acabar praticamente junto com Lauren e Justin, mas ela desistiu. Por morar no campus, ela muitas vezes fazia seus deveres e trabalhos junto com o namorado, pois era uma das poucas vezes que eles se viam. Todavia, Justin cursava Turismo, e por conta disso, suas tarefas eram menos complexas que as de Raven.

E isso atraiu a ex-futura-advogada. Chegou um ponto em que a morena estava mais interessada em fazer os trabalhos do namorado do que os próprios. Então ela fez o que sua família achou uma loucura no início, Ray trancou o curso de Direito no segundo ano, e começou a fazer Turismo.

Agora, ela estava no último ano. E quase sem tempo para nada. Essa semana foi um milagre.

- Ainda bem! - avisto a loira, e ando em sua direção. - Acabei de ver Blair, vou contar pra ela, beijos!

- Tudo bem! - antes que eu possa desligar a chamada, Lauren grita. - Calma!

- Que foi?

- Você vai nos buscar? Ou a chave está na recepção como falamos?

- Ah, verdade, tinha esquecido. - comento. - Está com o porteiro. Acho que ele já conhece vocês, mas é só pedir, eu liberei. Apartamento...

- 77, já sabemos. - as duas me interrompem, falando juntas. Rio, e logo desligo a chamada.

Assim que chego até Blair, conto a notícia, animada.

- Elas já estão aqui! - a loira abre um sorriso, comemorando assim como eu.

- Jura? Ai, caramba. Tenho que fazer tanta coisa, espero que dê tempo pra sair hoje. E eu ainda teria que me arrumar, o que levariam anos e... - ela começa a arrumar sua mesa, mas a impesso.

- Ragazza, hey! - brinco. Ela não tem sotaque algum, mas seus pais a chamam assim, e por ela ser um ano mais nova que eu, aderi também. - Você é minha vizinha esqueceu? 77 e 78. Vai dar tempo.

Nós duas rimos.

Conversamos mais um pouco, aproveitando a hora do almoço, mas logo tenho que voltar para minha sala. Entretanto, antes de chegar lá, sou interrompida.

- Mary! Graças à Deus eu te achei!

Viro-me, encarando Jackson logo atrás de mim. Meu chefe aparenta estar desesperado.

- O que aconteceu? Está tudo bem?

- Não, não está nada bem. - ele respira fundo, parecendo recuperar o fôlego. - Eu preciso de um assessor e não acho nenhum.

Return || L. T.Onde histórias criam vida. Descubra agora