Capítulo 36

1.1K 104 23
                                    

[ RAVEN ]

- Ela foi embora.

Lauren não parece ouvir. Aliás, o que ela realmente faz pela manhã?

- Uh? - a loira resmunga.

- Mary. - constato. - Ela foi embora.

Como se desde um clique na garota, Lare levanta assustada, olhando em volta.

- C-como assim? E-eu... - aproximo-me, dando a ela a carta que encontrei quando acordei.

- Olha.

"Oi,

Sei que deveria estar deixando mais explicações, mas isso foi o máximo que eu consegui, me desculpem. 

Primeiramente, eu quero deixar claro que não odeio nenhum de vocês. Não como eu provavelmente os fiz pensar ontem, eu nunca poderia odiá-los. Eu estou confusa, sim, e surpresa, mas não com raiva.

Eu quero que vocês entendam que não fiz isso por mal, mas sim exatamente pelo contrário. Em 24 horas, minha mente me mostrou mais flashes daquele ano do que eu lembrei em sete anos, e isso está sendo demais para mim. Não consigo trabalhar assim, muito menos encará-lo. Eu sinto muito.

Jackson estava me devendo um favor, e eu realmente achei que era hora de cobrá-lo. No momento em que vocês lerem isso, Blair provavelmente já saberá que eu voltei para casa. 

Eu preciso desse tempo só meu. Preciso pensar, entender o que realmente aconteceu, e para isso preciso ficar sozinha, nem que seja por poucos dias. 

Vocês terão a chance de voltar se quiserem, mas eu peço que fiquem, terminem essa viagem com Blair. Ray, você precisa disso para pegar seu diploma; e Lare, você trabalha com isso, essa reportagem será sua grande estréia, não a perca, por favor. 

Por último, eu peço também que cuidem uma da outra, ok? E, principalmente, não culpem Louis por tudo isso. Mesmo querendo, não consigo parar de pensar em como Louis está, e piorar a situação dele não melhorará a minha, então peguem leve, ok? Nada de querer matá-lo. (tenho certeza que essa vai ser a primeira coisa que você vai querer, Blair).

Justin, Andy, espero que vocês cheguem a ler isso. Eu disse coisas horríveis para vocês ontem, e me arrependo amargamente. Desculpem-me, de verdade. Tudo o que vocês já fizeram foi para me ajudar e eu só soube os acusar. 

Eu amo vocês, de verdade. Mas eu também preciso entender tudo isso, e para começar, tenho que o fazer sozinha.

- Mary."

Ela fica em silêncio por alguns segundos, assim como eu.

- M-mas... Blair? Como ela não percebeu nada?!

- Você sabe como ela é quando acorda. Se o papa estivesse aqui ela ainda o ignoraria.  - respondo. - Provavelmente pensou que ela já havia saído para falar com a equipe.

Ela concorda com a cabeça.

- O que faremos agora? - questiona, mais para o universo do que direcionada para mim. - A-a carta... Faz muito tempo que você viu? Será que Mary...

- Eu não sei. - respondo. - Digo, eu acordei pouco tempo depois de Blair sair, se ela seguiu o horário de sempre. Creio que Mary tenha ido um pouco mais cedo.

Não tenho tempo de dizer mais alguma coisa, nem Lauren. O motivo, a própria Mary havia descrito.

- Eu vou matar aquele cantorzinho. - a italiana proclama, entrando e batendo a porta do quarto.

Return || L. T.Donde viven las historias. Descúbrelo ahora