47 - Waikiki Aquarium

3.1K 161 2
                                    

Hoje nós vamos em um aquário, falta apenas três dias para voltarmos para L.A e eu estou bem chateada, aquela rotina de acordar cedo e ir para a escola vai voltar, e eu não estou nem um pouco animada com a história, mas com saudades de casa.

Para ir no Waikiki Aquarium, eu coloquei um macaquinho jeans claro, com uma blusa branca básica por baixo, um Allstar preto e, um óculos de sol. Desci as escadas e fui para a cozinha, tomar café da manhã. A cozinha estava vazia, estranho.

Fucei a cozinha e não achei nada que eu queira comer, então peguei dinheiro no quarto do Sammy (onde ele não estava) e fui na padaria mais próxima. Andei algumas quadras até achar uma padaria toda fofinha, com coisas rosinhas e tudo mais. Entrei e vi que eles vendiam donnuts, e eu já disse que eu sou apaixonada por donnuts ?, se não, EU AMO DONNUTS !.

Tem de várias formas e tamanhos, com recheios coloridos e , não, não é possível, um donnuts com cobertura de galaxia, eu vou ter um ataque cardíaco aqui. Fui para a fila, que não se encontrava grande e pedi seis donnuts de galaxia, se é pra engordar vamos engordar direito.

Peguei e paguei aquelas maravilhas e voltei saltitando para casa, melhor padaria !. Cheguei em casa e todos estavam tomando café, que lindos, eles foram comprar o café da manhã deles, e eu fui comprar o meu.

Sammy: Onde você foi ?

Alicia: Comprar meu caf .. uma coisa, aliás, peguei seu dinheiro.

Se eu falar que fui comprar meu café da manhã, ele vão querer saber oque é, e se descobrirem que são donnuts, com cobertura de galaxia, acabou donnuts.

Stassie: Vem tomar café. 

Me: To sem fome, valeu, vou pro meu quarto, quando forem pro aquário me chamem. - Dei uma piscada para eles e subi as escadas.

Entrei no meu quarto, fechei a porta e sentei atrás da mesma, abri a caixa e lá estavam, meus bebês. Peguei um e direcionei a minha boca, mordi um pedaço e, é como se eu estivesse no céu, QUE DONNUTS É ESSE SENHOR ?!.

Comi um, dois, três, até a Manu abrir a porta, fazendo eu ir para frente e a caixa de donnuts, que estava no meu colo, ir para o chão. Tentei esconder mais não rolou.

Manu: NÃO ACREDITO, você comprou donnuts e nem me falou, estou chateada .. AI MEU DEUS ELES SÃO DE GALAXIA !?. - Disse pegando dois e mordendo de uma vez só.

Me: Não grita, porquê você acha que eu vim comer aqui ?.

Manu: Sei lá. Disse com a boca cheia.

Bufei e ri, peguei o último donnuts e dividi no meio, peguei a maior metade para mim (óbvio) e deia o outra metade para ela.

Levantei e limpei as migalhas espalhadas pelo chão, peguei a caixa e joguei pela varanda (depois eu pego), e limpei minha boca, que estava com a cobertura mais maravilhosa do mundo.

Passei um rímel e um batom cor nude, só pra não dizer que não passei nada e desci junto com a Manu, Carter havia nos chamado. Descemos e fomos direto para a garagem.

Lox: Vamos de skate. - Disse levantando do outro lado da garagem.

Me: Eba, cade o meu ?. Falei indo em sua direção.

Shawn: Aqui. Falou levantando o skate no alto, para que eu pudesse ver.

Peguei e agradeci, não colocamos equipamentos, era próximo de casa, não era tão necessário.

Assim que todos ficaram prontos, pegamos nossos skates e fomos em direção ao aquário. O caminho é sempre a mesma coisa, cantando, gritando, passando micos, típico. Andamos por cerca de quinze minutos, Madison e Stassie sempre desequilibravam e dava aquele mini ataque cardíaco, mas não cairão nem se machucaram. 

Chegando lá, aparentemente está cheio, há vários carros e pessoas em frente o local, e uma fila gigante para comprar os tickets, mas como tenho um irmão muito esperto (nem tanto), ele havia comprado os tickets pela internet, ou seja, não vamos precisar pegar a fila imensa.

Eles resolveram esse lance dos tickets e entramos no aquário, tivemos que deixar nossos skates em armários, já que não era permitido a entrada de skates, parece aqueles avisos de surper-mercados de "não é permitido a entrada de cães" ou algo do tipo, mas ok. 

Adentramos no aquário, e eu só via azul, por causa da água, peixes a minha volta, tubarões, baleias, tartarugas, golfinhos e muitos outros tipo de animais marinhos. Não vejo, mas sei que meus olhos estão brilhando agora, e minha pupila está cada vez mais grande, não só eu mas meus amigos, estão com a mesma reação. 

Madison: É muita fofura. - Disse tocando sua mão no vidro, do outro lado havia um golfinho.

Jack G: Querem ver mais de perto ?.

Ela teve uma expressão interrogativa, assim como a nossa.

Sammy: Compramos tickets "vips", podemos ir lá, nadar com eles. - Falou olhando os peixes.

Me: Já falei que vocês são as melhores pessoas ?. - Falei abraçando os dois.

Matthew: E se uma baleia engolir nós ?. - Disse com um certo receio.

Stassie: Vivemos na barriga dela. - Falou fazendo todos rirem. 

Madison: VAMOS !. - Disse puxando Jack G, entrando em um corredor

Jack J: É pelo outro lado. 

Madison voltou e passou por nós, rimos e seguimos eles. Procuramos pelo local onde vamos colocar aquelas roupas de mergulho, e os equipamentos para não morremos sem ar, (isso não é um problema para mim, sou uma sereia). Entramos em uma espécie de vestiário, onde havia vários equipamentos de mergulho, vasculhei e achei uma azul do meu tamanho, perfeito !.

Entrei dentro de um banheiro e me troquei, essas roupas são um saco para entrar, imagine para sair, não quero nem pensar. Com muito esforço, muito mesmo, consegui entrar dentro daquela roupa, juntei minhas roupas e guardei dentro da mochilinha que trouxe. Sai do banheiro e fui pegar os equipamentos de oxigênio, mas eles estavam lá, lá no alto. 

Me: SHAWNZINHO MEU AMOR, pega ali pra mim. - Apontei para os equipamentos.

Ele riu e pegou os equipamentos com a maior facilidade, nem para fazer um esforcinho, aé, ele não precisa. Coloquei os equipamentos com a ajuda do Sammy, e aquele troço é pesadinho, tive que me apoiar para conseguir equilibrar.

Depois que todos estavam ridiculamente prontos, fomos ao local onde entramos dentro do aquário, entramos em uma sala privada com um segurança e ele nos mostrou onde entra, e se algo acontecer, temos um botão no equipamento que toca um barulhinho irritante. Depois da aula, eu fui a segunda a entrar no "mundo azul" (eu que apelidei), não pude conter o sorriso em meus lábios ao ver todos aqueles peixes, me assustei ao ver uma baleia bebê azul passando bem na minha frente, mas não me comeu, isso é um bom sinal certo ?.


dream on • old magcon {concluída}Where stories live. Discover now