52 - Charlie

2.6K 156 4
                                    

Depois de longas horas de viagem, Matthew e Taylor me irritando o voo inteiro, altas turbulencias, mas eu não tenho mais medo (chora mundo),chegamos em L.A.

Assim que pisei no solo de L.A, eu fiquei bem feliz, tipo muito feliz mesmo, eu passei duas semanas no Havaí, mas Los Angeles é um lugar fantástico. Desde quando cheguei, eu nunca fui na calçada da fama, nem pude visitar a placa de Hollywood, mas é uma meta.

Estamos esperando as malas aparecerem, até uma louca, vulgo minha querida irmã Emily dá um pulo nas minhas costas, se eu não desloquei, quebrei minha coluna.

Emily: MEU AMOR, QUE SAUDADES QUE EU ESTAVA DE VOCÊ !. - Me abraçou com muita, muita força.

Me: So .. co .. rro. - Falei com dificuldade, a Emily quando abraça alguém parece uma psicopata disfarçada.

Benny: Vai matar a coitada. - Me abraçou por trás.

Eu estou definitivamente me sentindo uma formiga, o Benny é meio gigante.

Annie: Minha vez, licença. - Empurrou o Benny e me abraçou em seguida.

Me: Quanto amor, oque vocês querem ?. - Brinquei.

Emily: Como foi a viagem, nem me ligou, tenho surpresa para você, ai você ta vermelhinha.

Me: Uma coisa de cada vez pelo amor de Deus.

Eles riram e pegaram minhas malas, os meninos foram cada um para suas devidas casas, e nós fomos para nossa. Stassie não veio mas trouxemos a mala dela com nós, ela vai começar a morar lá em casa amanhã.

No caminho Ben, Emily e Annie foram fazendo altas perguntas, e falando que tinha uma surpresa de aniversário para mim, diz eles que "não me deram presente", eu tentei recusar, mas eles falaram "não aceitamos devolução", então acabei aceitando. Chegando em casa, eles me vendaram e foram me guiando até a porta, eu comecei a ficar nervosa, a Emily começou a me guiar pro lugar errado, me fazendo trombar em algo.

Me: Emily, você também está vendada, por que não é possivel.

Ouvi suas risadas um pouco escandalosas.

Sammy: Vem. - Acompanhou a risada da Emily.

Ouvi o barulho da porta sendo aberta, e assim que entrei, ouvi passos vindo em minha direção senti patas nas minhas pernas, patas ?.

Tirei a venda rapidamente e vi um cachorrinho, com seus olhinhos brilhando, com sua linguinha para fora e dando alguns latidos. Peguei-o no colo e comecei a fazer carinho, meus irmãos sorriram ao ver minha reação, e, a do cachorrinho.

Me: Mesmo se vocês aceitassem devolução, eu não iria devolver. - Comentei ainda encantada com o pequeno - Muito obrigada. - Formei um abraço coletivo.

Eles sorriram e deixaram as malas no canto da sala, eu fui para o quintal dos fundos e sentei em uma cadeira e comecei a brincar com o pequeno, mas eu tenho que dar um nome para meu bebê.

Me: BEENNY VEM AQUII. - Chamei meu irmão, ele provavelmente sabe o sexo do filhote.

Eu realmente não sei diferenciar machos e fêmeas.

Benny: Não me diga que já deixou o bichinho cair na piscina. - Debochou.

Me: Quero informações do meu nenê.

Benny: Ok. - Se sentou ao meu lado -- Ele é macho, tem um mês e meio de vida, é da raça Golden Retriever, quer os documentos também ?.

Me: Alguma ideia de nome ?. - Olhei para meu irmão.

Benny: Rex ?.

Me: Não.

Benny: Jack ?.

Me: Seria hilário colocar o nome dele de Jack, mas não. - Ri.

Benny: Charlie ?.

Me: Charlie !.

Esse é o nome perfeito, Charlie !. Brinquei com ele por um bom tempo, mas parei para tomar um banho, descansar e almoçar, mas ele me segue onde vou.

Deixei o pequeno brincando con um ossinho e fui tomar banho, quando senti a aguá batendo contra minha pele, sai de baixo do chuveiro rapidamente, eu fui muito burra em não ter passado protetor solar. Tomei banho, com muita dificuldade mas tomei, sai, vesti uma roupa confortável de ficar em casa e fui almoçar o maravilhoso strogonoff da Annie.

Depois que eu almocei, descansei e cochilei, na verdade eu dormi a tarde inteira, passei a madrugada inteira jogando jogos no avião, culpa do Matt, ele apostou um pacote de fini, e, eu como sou uma ótima jogadora, ganhei. Acordei com lambidas em meu rosto, vou ter que me acostumar com isso. Já eram sete e quarenta e oito da noite, a casa está silenciosa, oque não é normal, e meu estomago avisou que quer comida.

Levantei da cama e fui em direção a porta, sendo seguida pelo Charlie, desci as escadas e vi um bilhete grudado na geladeira do Sammy, bilhete ?, patético.

No bilhete diz:

Alicia, passei na casa da Stassie para pegar algumas coisas dela, quando eu voltar vou voltar com pizza, então não acabe com o strogonoff maravilhoso da Annie, beijos.

Então quer dizer que sobrou strogonoff ?.

Abri a geladeira e fucei para ver se achava algo, mas não achei nada, Sammy esperto. Bufei e fui para sala, sentei no sofá e resolvi mostrar para o povo meu bebê.


dream on • old magcon {concluída}Where stories live. Discover now