56 - Jacob

2.5K 152 4
                                    

Acordei em um quarto branco, com quadros sem graça, maquinas ligadas ao meu corpo e o menino que me "salvou" sentado na poltrona mexendo no celular. Ele viu que eu a acordei e veio até há cama.

...: Você lembra de algo ?. - Passou as mãos em meu cabelo.

Me: Lembro .. Quem é você ?. - Tentei me sentar, mas não deu certo.

...: Meu nome é Jacob, Jacob Whitesides.

Me: Você é amigo da Lox, certo ?.

Ele assentiu.

Então era ele que estava falando com ela no Havaí. Ele foi chamar o médico e eu só fiquei pensando em varias formas de matar a Maggie, foi só um chiclete. Logo Jacob e o médico voltaram e ele falou que eu vou ter que ficar três dias aqui em observasão, falou que perdi muito sangue e blá blá blá. O medico saiu da sala um tempo depois.

Jacob: Eu vou indo. - Comentou se levantando - Liguei para a Lox, para ela avisar o Sammy.

Me: Ok, obrigada Jacob. - Dei um sorriso fraco.

Ele depositou um beijo em minha testa, que está com uns cinco pontos e saiu. Ele é bem fofo, gostei dele. Peguei meu celular que estava em cima de em um criado mudo ao lado da cama. Desbloqueei e comecei a mexer no Twitter, não vou anunciar que estou em um hospital com marcas roxas em meu corpo e vários pontos por causa que joguei chiclete no cabelo daquela coisa.

Eu já estava entediada, mal posso me mexer, e ninguém chega nesse hospital. Foi só eu começar a cochilar que o Sammy, Stassie, Annie, Emily e Benny entram no quarto com expressões preocupadas. Ao verem meu estado, ficaram chocados.

Me: Ta tão ruim assim ?. - Fiz uma careta.

Sammy: Me desculpa Ali. - Começou a chorar ao meu lado - Eu prometi que iria cuidar de você, e não estou cumprindo isso. - Se agachou ao meu lado.

Não falei nada, apenas o abracei. O Sammy sempre foi muito protetor comigo, é dificil para ele me ver dessa forma.

Me: Não precisa se sentir culpado Sammy, eu provoquei a Maggie, ela se vingou, de um jeito meio rude, mas se vingou.

Emily: Eu vou matar aquela vaca. - Passou as mãos em seus cabelos nervosa.

Eles passaram a tarde inteira aqui, a enfermeira tentou expulsar eles já que o horário de visitas é de trinta minutos, mas a Emily começou a gritar com a moça, fazendo ela deixar mais trinta minutos, mas quando o tempo acabava a Emily soltava outros gritos, mas ai a enfermeira veio com um segurança, e eles foram expulsos do meu quarto. A enfermeira me deu alguns relaxantes, os mesmos fizeram eu cair no sono.

Taylor


Eu e o resto do povo estávamos na casa do Cameron, jogados pensando em algo para fazer, quando Jack G recebe uma ligação do Sammy, ele atendeu e colocou no viva-voz.

Ligação On

Sammy: ONDE VOCÊ ESTÁ !?.

Jack G: Na casa do Cameron, porque ?

Sammy: A Alicia .. Ela está no hospital !. - Respondeu com voz de choro.

Cameron: Oque aconteceu com ela ?. - Pegou o celular do Jack.

Sammy: Me encontrem no hospital ××××××

Ligação off

Matthew: Vamos logo pelo amor de Deus. - Levantou, pegando seu tênis e calçando o mesmo.

Levantei, e desci as escadas já saindo de casa, não sei oque aconteceu com ela, mas parece que foi grave. Nos separamos em dois carros e fomos para o hospital. Chegando lá, havia paparazzis na porta do hospital, mas que merda, eles não poderiam chegar em outra hora ?.

Descemos dos carros e entramos no hospital, com dificuldades já que havia muitas pessoas ali na frente, mas os seguranças deram uma força. Procuramos o Sammy e o achamos chorando na poltrona da recepção.

Nash: Cara oque aconteceu ?. - Agachou ao lado de Sammy.

Sammy: Eu sou um idiota, um idiota.

Shawn: Em que sala ela está ?. - Nós sabia-mos que ele não ia conseguir falar oque aconteceu.

Sammy: Trezentos e oitenta, eu vou em casa pegar algumas coisas para dormir aqui. - Disse se levantando.

Me: Cara, eu fico aqui com ela, você ta exausto, eu te ligo qualquer coisa.

Sammy: Valeu cara. -Me abraçou.

Nem falamos com a moça da recepção, fomos direto para o elevador. No elevador, o silêncio tomou conta, não sabia-mos oque tinha acontecido, como ela está, oque fizeram, mas não parece bom. Chegamos ao quarto andar e começamos a procurar pelo quarto trezentos e oitenta, mas esses corredores enormes não facilitam muito.

Achamos o quarto depois de um longo tempo (bota longo nisso). Batemos na porta mas ninguém respondeu, então Hayes abriu a porta e entrou.

A expressão de todos mudaram ao ver a Ali naquele estado, eu vou quebrar a cara de quem fez isso com ela. Ela está dormindo, calmamente, com a respiração leve, como a de um bebê, sentei na ponta da cama e peguei em sua mão, que está com fios e machucados na mesma.

Jack J: Sabe a vontade de matar ?, ela apareceu. - Fechou seus punhos.

Alicia: Não precisa Jack, eu quero fazer o trabalho. - Disse de olhos fechados.

Me: Como você está ?. - Tirei os fios de cabelo que estavam em seu rosto.

Alicia: Toda dolorida, mas bem. - Deu um sorriso fraco.

Cameron: Oque aconteceu exatamente ?.

Alicia: Eu joguei chiclete no cabelo da Maggie, ai quando eu estava voltando de casa, ela me encurralo e mandou dois meninos do time de futebol me baterem .. Ai o Jacob apareceu e me salvou. - Resumiu.

Carter: O Jacob voltou ?.

Aaron: A Lox tinha tocado nesse assunto lá no Havaí.

Passamos um bom tempo conversando, brincando e etc, até a enfermeira falar que o horário de visitas acabou, eu e Matthew falamos que iriamos dormir no hospital e ela assentiu. Nos despedimos dos outros e voltamos pro quarto.

Alicia: Então, eu to com fome.

Matthew: Eu trouxe comidaaa. - Disse tirando uma mochila de trás de uma poltrona.

Alicia: Esse é dos meus. - Se sentou na cama, com dificuldade.

O resto da noite se resumiu em: Risadas, snaps, filmes e mais risadas.

dream on • old magcon {concluída}حيث تعيش القصص. اكتشف الآن