|5|

2K 208 99
                                    

— Styles! -Niall grita e logo vejo o alto rapaz de olhos verdes. Harry acena para mim e para o Niall e sorri, mas logo volta a mexer no celular, parece intrigado com algo mas nada que me diz ao respeito. A única coisa que gostaria realmente de saber era de onde Niall o conhecia.

— De você o conhece? -Pergunto baixinho e Niall me olha.

— Do golfe. -Niall responde. Meu Deus mais um amante de golfe?! Eu não mereço!

— Golfe? -Eu pergunto indignada.

— Sim, quando você foi pra Inglaterra, meu pai começou a me levar pro golfe e acabei conhecendo o Harry, que também estava em intercâmbio. Ele é inglês. -Niall sussurrou e começamos a andar em direção do Harry. — Então Harry voltou pra Inglaterra e a gente se reencontrou faz uns meses, mas sempre conversamos por email, algumas vezes.

— Que bela história de amor, que eu nunca soube. -Falo brincando e Niall revira os olhos.

Harry está sentando, talvez não imaginasse que realmente formos o cumprimentar ele mais de perto ou que realmente estaríamos aqui ou talvez ele tenha imaginado isso mas o que está acontecendo para o prender no celular é algo que o deixa realmente sério. Ele levanta, assim que percebe nossa presença e guarda o celular no bolso e como sempre dá seu imenso sorriso irritante e animado.

— Hey Harold! -Niall diz animado e cumprimenta o Harry com um toque de mão.

— Oi Nialler. -Harry sorri. Nailler?

O alto garoto britânico então me olha e lança um imenso sorriso, só agora noto que ele tem covinhas o que deixa seu sorriso muito mais atraente.

— Olá Akilah! -Harry disse animado. Como ele consegue parecer tão animado sempre?

— Hey Harry. -Falo menos animada mas sorrio também. Harry sorri e não me cumprimenta com um toque de mão como fez com o Niall, ele beija minha bochecha e me olhou ainda sorrindo, mas eu não consegui sorrir da mesma maneira e logo me mantive séria, só que Harry ainda sorria e para não deixá-lo sem graça eu sorrio um pouco.

— Tudo bem? -Niall perguntou animado para Harry que sorri e demonstrou a mesma animação. Agora, eu entendo exatamente porque eles são amigos.

— Sim e você? -Harry responde como esperava, animado. Eu me sento e Harry senta na minha frente, já Niall se senta ao meu lado.

— Eu estou bem. -Niall responde sorrindo e continua. — Quanto tempo, eu não te vejo faz quase dois anos e a gente marcou de se encontrar neste fim de semana.

— Eu estava viajando e de fato, iríamos no ver hoje de qualquer jeito, eu acho. -Harry responde, mas não rende nesse assunto. — Mas, o que faz em Los Angeles, se mudou mesmo?

— Sim e eu estou trabalhando na empresa com meu pai e fazendo faculdade de direito. -Niall fala desinteressado. Niall nunca quis trabalhar na mesma empresa que seu pai, muito menos seguir como advogado. Um antigo problema familiar, mas que em uma briga ou outra vai acabar se resolvendo, eu espero. Niall não merece ser infeliz por causa de uma faculdade e de um emprego que não sonha.

— Ah... Certo, eu estou fazendo cinema! -Harry sorri empolgado e olha para mim. — Na mesma faculdade que a Akilah.

Niall nos olha e sorri, seria muito ingenuidade minha pensar que Niall não acharia isso legal.

— Que coincidência! Legal! -Niall exclama sorrindo e de maneira animada. Harry sorri e olha para mim.

— Você acha? -Harry pergunta sorrindo e mantém seus olhos em mim, eu balanço levemente a cabeça em negação e Harry sorri mais e olha para o Niall.

My Mistake || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora