|12|

1.7K 181 215
                                    

— Você está bem? -Pergunto para Liam que se levanta rapidamente, seu maxilar ainda está travado e ele está assustadoramente furioso.

— Você sabia Akilah. -Liam vem rapidamente para perto de mim e me assusto, dou passos para trás. O cheiro de bebida invade minhas narinas me causando náuseas.

— Liam você está horrível, vem. Entra. -Falo calma e abro a porta de meu apartamento. Liam não responde mas escuto seus passos entrando logo atrás de mim.

O que mais eu posso fazer? Sei que Liam não quer o bebê mas eu não posso deixar ele desse jeito assim, talvez eu tenha o defeito de esquecer e perdoar mágoas muito rápido. A questão é que mesmo Harry fazendo o papel do pai, o Liam que o verdadeiro pai desse bebê e mesmo que eu o quisesse longe, carrego em meu ventre algo que nos liga.

— Se você quiser tomar um banho ou ligar para alguém. -Falo e assim me viro. E em um momento tão rápido, quase não processo o que aconteceu, mas sei o que aconteceu. Eu prendo minha respiração em choque mas meu coração dispara. Ele me deu um tapa.

—Liam... -Murmuro e eu olho para ele. Sinto meu corpo tremer, eu parecia está sendo consumida por um tipo assustador de medo paralisante. Ele realmente me deu um tapa.

—Você sabia Akilah! Sabia! -Liam fala como um louco e me assusto mais, meus olhos marejam em lágrimas. Eu paraliso pelo medo.

— Liam vai embora. -Falo com a voz falha, tremendo e Liam me joga no sofá. Eu arregalo os olhos e me levanto, essa ideia foi estúpida pois novamente a força de Liam me faz sentar e me dá outro tapa.

— Você acabou com meu casamento! -Liam segurou meus braços forte, eu fico imóvel, me sinto em choque. Começo a chorar, eu deveria estar gritando e pedindo por ajuda, mas estou completamente paralisada e aceitando tudo isso, me sinto como se estivesse aprisionada, sufocada e controlada. Me sinto como se fosse inútil. Paralisada, eu não consigo me mover e por medo até respirar fica difícil. Então ele me dá mais um tapa, eu me encolho e choro mais. Eu tento sair disso, mas eu estou imóvel. Então Liam fechou seus punhos e soca meu rosto e eu solto um gemido alto e mexo minhas pernas, ele aperta mais meu braço, me afunda mais nesse embalo monstruoso e eu choro.

— Liam por favor... – Soluço, meu rosto está doendo. — Eu não sabia de nada. -Falo desesperada e choramingo. Eu nem sequer sei ao certo o que estou falando, não consigo sequer pensar direito eu só quero que ele vá embora. Mas Liam me joga no chão, eu arregalo meus olhos assustada e Liam segurou forte meu braço e vejo as mãos de Liam se fechando e eu fecho meus esperando sentir a dor mais uma vez, mas eu não senti, abro meus olhos e vejo Harry em cima do Liam, dando socos nele.

Ainda em choque, não consigo mover nenhum músculo ou falar algo. Harry dava fortes socos em Liam que o barulho ecoava por todo o apartamento. Liam tentava sair mas não conseguia. Eu fecho meus olhos e me encolho, o barulho continua e eu escuto Harry murmurar "filho da puta", "covarde" , "ela está carregando um filho seu" entre os socos. Eu sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto e eu nunca tinha me sentido tão assustada assim.

Percebo que Harry não iria parar eu me levanto, aquele som já estava me assombrando o suficiente. Toco o ombro de Harry e abro minha boca para chamá-lo mas Harry se levanta em um pulo e me assusto dando um passo para trás. Harry segura Liam pela gola da camisa com brutalidade e o mesmo geme baixo, a manga da blusa de Harry parecia rasgar pela de como seus músculos ficaram pareciam maiores ou era apenas eu assustada. A blusa dela tinha sangue, a pele dele tinha sangue. Pingos vermelhos na sua pele branca, no braço, no pescoço, no rosto, na mão. Pingos vermelhos,malditos pingos vermelhos. O maxilar dele está maxilar travado e sua cara estava fechada, totalmente nervoso, parecia que explodiria de fúria novamente.

My Mistake || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora