|32|

1.1K 96 19
                                    

14 de Fevereiro de 2018 — Londres

As duas semanas haviam passado rapidamente e o que havia esperado por muito tempo, não poderia mais esperar, o julgamento do Liam aconteceu, Ellen falou, sua irmã falou, eu falei, Harry falou e Liam falou, foi algo que começou às dez da manhã e depois cinco horas parece finalmente ter seu final. E eu não poderia mais esperar para saber por ele, nós chegamos em Londres dois dias antes do julgamento e desde que pisei meu pé no solo inglês eu estive ansiosa por esse momento. O julgamento de hoje é referente às agressões que tanto eu como Ellen sofremos e semana que vem seria para a guarda de Savannah que nem nasceu, mas como Louis disse que é algo que poderia exigir eu o fiz sem pensar e isso vai ser feito na próxima semana e Louis também me disse que dependendo do resultado de hoje, eu iria conseguir com toda a certeza a guarda total de Savannah, afinal Liam me bateu justamente por nunca querer realmente a sua filha, então eu tenho vantagem em tudo isso e Louis deixou isso bem claro para mim, acho que no fim foi para que eu ficasse mais calma porque tudo isso estava mesmo me deixando ansiosa.

Contudo, quando o julgamento começou, eu apenas fiquei mais nervosa ainda, mais do que pensei que poderia ficar. Eu me sentei ao lado de Ellen e Louis e Ellen estava além do meu lado, no lado de seu advogado também, mas de qualquer forma mesmo tendo todas aquelas pessoas sentadas juntas a mim, com o mesmo propósito, ferrar Liam Payne, eu não conseguir ficar calma, eu balançava minha perna toda hora e não parava de tomar água enquanto ouvia os advogados falarem, enquanto ouvia o depoimento de Ellen e ela havia sofrido muitas agressões bem mais que eu e felizmente, ela conseguiu um vídeo mostrando que Liam a bateu, ela também tinha alguns laudos médicos de ferimentos, como braço e costela quebrados na qual ela havia omitido a informação de como havia se machucado tanto na época, por medo. Também ouvi atentamente o depoimento da irmã dela, contando sobre as vezes que Liam batia em Ellen e que ela já havia pedido para irmã denunciar, ela também contou que presenciou uma vez que Liam bateu no rosto de Ellen, mas que Liam não tinha visto que ela viu. Também houve a defesa de Liam, ele contando sua parte da história e falando que não tinha culpa de ter batido tanto em Ellen como em mim, ele inventou milhares de desculpas dizendo que estava bêbado e drogado, que usava drogas e que estava passando por momentos difíceis, ele realmente quis se titular como alguém depressivo como motivo para ter me agredido e agredido Ellen, mas talvez não tenha funcionado, eu não sei, pois a imparcialidade no rosto da juíza foi algo desafiador para mim, mesmo tendo total noção de que ele estava bastante atenta em tudo lhe falavam eu nunca sabia o que ela pensava sobre isso. Eu também dei meu depoimento, depois de Harry e este foi o mais tenso para mim pois chegar a pensar que talvez prendessem Harry por ter batido bastante em Liam e era exatamente isso que a defesa de Liam queria, mas felizmente ninguém mostrou interesse nisso, pois Harry havia batido em Liam para me defender. E depois desses depoimentos, o meu havia chegado, o último depoimento, e não foi tão fácil quanto eu havia pensando, eu fiquei muito nervosa quando contava sobre tudo que havia me passado e às vezes via Liam me encarando com raiva mas havia algo no olhar de Harry que me deixava bem mais calma. Mas de qualquer forma, eu dei meu depoimento e contei tudo, sem acrescentar mais ou sem esconder nada como havia prometido antes de depor. E agora eu estava sentada no lado de fora da sala do tribunal, esperando a juíza voltar para dá o veredito final.

— Vai com calma. -Harry pede quando eu bebia meu terceiro copo de água de uma só vez. — Por favor. -Ele sussurra e estava preocupado, mas eu estava suando, com sede e nervosa, eu quero mesmo sair desse lugar.

— Desculpa, eu estou mesmo nervosa com tudo isso. -Confesso e sinto Savannah mexendo em mim, a verdade foi que ela mal ficou quieta durante todo esse processo, mas ela é assim, agitada, como uma tempestade e eu já a amo por isso, porque sei que ela não é de ficar quieta e nem sempre a quietude significa algo bom.

My Mistake || H.S || CompleteOnde histórias criam vida. Descubra agora