Compras não!

854 35 9
                                    


Narra Astrid

Estava a dormir tranquilamente até que sinto um peso insuportável em cima de mim e adivinhem quem era se pensaram que era a Elsa acertaram, quando abri os olhos vi que ela estava toda esparramada em cima de mi.

-Sai de cima de mim sua baleia com pernas e braços.- digo irritada pois odeio que me acordem.

-VAMOS DE COMPRAAASSSS.- grita ela como uma maluca o que me faz ficar quase surda.

-Quem te deixo entrar?-pergunto me levantando e indo em direção à casa de banho para fazer as minhas necessidades.

-A tua mãe ela disse que precisavas sair porque andas muito em casa.- diz ela do lado de fora e podia jurar a pés juntos que ela estava a tirar fotos com o meu tele coisa que ela faz sempre.

30 minutos depois

Finalmente acabei de me preparar para ir de compras estou tão emocionada (esse sarcasmo está tão bom sqn) ahahah mas que gracinha agora deixa-me continuar (ok mas depois não venhas cá) bem continuando isto foi o que eu vesti:

Finalmente acabei de me preparar para ir de compras estou tão emocionada (esse sarcasmo está tão bom sqn) ahahah mas que gracinha agora deixa-me continuar (ok mas depois não venhas cá) bem continuando isto foi o que eu vesti:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não me gosto de mostrar muito por causa dos rapazes pois eles andam sempre atrás de mim e é por isso que eu raramente saio mas bem como hoje vou com a Elsa espero que não aconteça nada de mais.

-E as meninas?- pergunto enquanto descemos as escadas.

-A Ana teve que ficar em casa a ajudar a mãe e a Rapunzel teve que ir fazer outra vez o exame para ver se desta vez entra na Universidade.- diz ela enquanto eu vou até o frigorífico pego no pacote de leite normal e deito num copo.

-Tinha me esquecido de que ela hoje ia fazer o segundo exame.- digo e depois bebo o leite de uma vez indo em direção à minha malinha de sair pondo lá dentro a minha carteira e a Elsa dá-me o Tele então aviso à minha mãe que vou sair e depois saio de casa e fomos em direção ao Dolce Vita Tejo (Eles estão em Lisboa) quando chegamos não tinha assim tanta gente como costuma a ter então fomos vendo as lojas até que choco com alguém e caio ao chão.

-Vê por onde andas loirinha.- diz um rapaz de cabelo castanho e uns olhos encantadores e que cheirava a tabaco.

-Desculpa não foi com intenção.- digo me levantando com ajuda da Elsa.

-Sim pois claro e eu sou o Pai Natal.- diz um albino do lado do moreno.

-Se ela já disse que....- diz a Elsa mas é interrompida por uns assobios que eram para mim.

-Vejam só a loirinha tem admiradores.- diz o moreno.

-Vamos Elsa não estou para aturar pessoas que nem de si próprias se sabem cuidar.- digo a puxando pra mais uma loja e consigo sentir como ele e o seu amigo nos olhavam o albino com raiva mas o moreno simplesmente não tinha expressão no seu rosto então descido esquecer tudo aquilo e seguir o dia com normalidade ou isso pensava eu pois voltamos e encontra-los mas desta vez não falamos nada e seguimos caminho até a minha casa pois íamos chamar o resto das meninas para fazermos uma festa de pijama.

Continua......

OIIIIII

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo desta história e que votem e comentem por favor.

Bjssss     

Bad BoyWhere stories live. Discover now