Eu faço o que quero!

202 11 13
                                    


Narra Hiccup

Quando me despedi da Astrid fui até o meu quarto por a minha mochila.

-Não deverias estar com a Astrid?- pergunta o Jack que estava deitado na sua cama.

-Pois deveria mas como sempre tenho que reparar as merdas que o Kristoff faz.- digo saindo do quarto procurando-o pelos corredor vazios até o achar fora da Uni onde nós costumávamos beber e fumar.

-Olha só o anjinho da namorada está aqui.- diz ele bebendo um gole de cerveja e fumando.

-Que merda andas a fazer desta vez Kristoffer?- pergunto apertando os punhos.

-Pelo menos eu ainda as faço.- diz ele deitando o cigarro no chão e pisando-o.

-Eu não faço mais merda porque eu tenho a Astrid e sei muito bem que ela não gosta de ver-me a fumar e a beber porque ela sabe que isso vai me destruindo aos poucos e tu deverias também pensar na Ana e não sair por ai beijando outras raparigas.- digo ficando mais irritado.

-Eu faço o que eu quero e se eu quero beijar outras raparigas o problema é meu não teu.- diz ele bebendo toda a garrafa em um gole só.

-Eu também não estou aqui pelos teus problemas estou aqui porque enquanto estás a agir como uma criança saindo beijando a novata. Tu sabias que a Ana viu-te beijando a novata?- digo avançando na sua direção.

-E se viu? O que eu tenho a haver com isso?- pergunta ele a mandando a garrafa ao chão partindo-a em bocados.

-Ela neste momento está a chorar na sua cama, destroçada.- digo e ele avança mais até mim, podia-se sentir o cheiro a álcool de longe ele estava perdido de bêbado.

-NÃO ME DIGAS QUE AGORA ANDAS A TRAIR A TUA NAMORADA COM A RAPARIGA QUE EU GOSTO.- grita ele dando-me um murro e eu de seguido-lhe dou-lhe um deichando-o no chão.

-Vem falar comigo quando deixares de agir assim e não estes perdido de bêbado.- digo saindo dali encontrando a Astrid a meio do caminho.

-O que aconteceu? Estás a sangrar do lábio.- pergunta ela passando a sua mão pela minha bochecha.

-O Kristoff estava perdido de bêbado então pensou que eu estava a trair-te com a Ana e deu-me um murro.- digo e ela olha preocupada para mim.

-Ela já está um pouco melhor foi comer um gelado com a Rapunzel e a Elsa, vamos tratar desse lábio.- diz ele levando-me até o seu quarto, sento-me na sua cama e ela vai pegar os primeiros socorros sentando-se do meu lado começando a tratar do meu lábio.

-Já está.- diz ela dando-me um selinho guardando os primeiros socorros.

-Que queres fazer?- pergunto deitando-me na sua cama.

-Vamos ver Lúcifer.- diz ela ligando a TV pondo na Netfilx pondo a série quando começa ela deita-se em cima de mim e eu abraço-a pela cintura e ai ficamos o resto da tarde, até eu ir para o meu quarto tirando a minha roupa ficando só de boxers deitando-me na cama dormindo acabando por adormecer em pouco tempo.

Continua...

Espero que tenham gostado. Votem e comentem.

Bejus

Bad BoyWhere stories live. Discover now