Capítulo 6

4.1K 264 5
                                    

Comecei a tentar passar as pessoas e quando cheguei á lista, com o meu dedo fui andando para baixo na lista 'Amber Williams e Brian Gomez', 'Dylan Evans e Juliet Parker', o Dylan vai ficar com a 'amiguinha' do Harry! Dei uma leve risada quando finalmente vejo 'Chloe Smith e Harry Styles', fazendo com que os batimentos do meu corção acelaracem. Saí daquela confusão e dei por mim sem saber da Amber e do Dylan. Aproveitei para ir ao meu cacifo.

"Já acreditas?" uma figura alta encostou-se aos cacifos do lado, a olhar para mim com os seus braços cruzados no seu peito.

"Já, Styles" fechei o meu cacifo e começei a andar

"Harry, se faz favor" ele elevou o seu tom de voz, mantendo-se no mesmo sítio. Afinal já não é 'Styles'?. Ri, pois foi exatamente o que eu lhe disse no autocarro 'Chloe, se faz favor'. O sonho voltou á minha mente e a minha barriga deu voltas. Não me queria voltar a lemmbrar dele.

Encontrava-me no corredor principal da escola, encostada á parede branca e fria. A porta abriu-se. Todos os alunos deram passagem ás 5 raparigas. 5 raparigas populares, Madeline, Gemma, Lucy, Emily e Katie, as 5 raparigas da claque. As 5 raparigas mais invejadas da escola, as mais desejadas pelos rapazes. Lembrei-me do tempo em que eu também fazia parte desse grupo, memórias passaram na minha cabeça e por meros segundos queria ser uma delas, querendo ser mais Madeline, pois ela era a líder que era o que fui.

"Já pensas-te?" Madeline interrompeu os meus pensamentos e sorriu.

"Não sei ,Medeline... Isto é um assunto que percisa de ser muito bem pensado" respondi-lhe. Os olhares estavam todos postos em mim. Ouvia pequenos comentários e sussuros sobre mim 'Quem é ela?', 'Ela já não pertenceu á claque?'. Estava confusa. Eu queria imenso voltar á claque, mas não queria que me voltasse a acontecer.

"Tens de pensar" Gemma disse enquanto me olhava.

"Tens 2 dias" Madeline avisou, porém amigávelmente.

"Tudo bem" sorri. Katie olhavam-me de cima a baixo com um olhar de nojo. Lucy deu-lhe um toque no braço, 'Para!' disse ela e eu apenas sorri-lhe em forma de agradecimento.

"Quando as tuas aulas acabarem, espera por mim lá fora" Harry sussurou no meu ouvido, desconcentrando-me da aula.

"Para quê?" engoli em seco.

"Que eu saiba temos um trabalho para fazer " piscou-me o olho

"Tudo bem" passei para o meu caderno o que a professora estava a escrever no quadro, tentando concentrar-me de novo.

A aula acabou e arrumei as minhas coisas, saindo do edifício. Um figura masculina, alta, olhava-me, sorrindo.

"Vamos?" ele perguntou.

"Claro" comecei a andar ao seu lado. Mas que remédio tenha eu? 

Fomos até ao parque de estacionamento da escola e um som de um carro soou, um Range Rover preto. Styles abriu-me a porta e eu entrei, apenas agradecendo com um sorriso. Styles, ligou o carro e seguimos para a sua casa. Quando ele estacionou o seu carro

"Queres entrar ou ficar aqui no carro?" rimos. Entramos na sua casa e a mesma cheirava a canela, como sempre cheirou e era isto que adorava na sua casa.

"Mano?" uma voz femenina gritou.

"Sim?" pousou as suas chaves na mesa do hall de entrada.

"Era só para sa-" ela olhou para mim "Chloe? Tu? Aqui?" ela parecia surpreendida e curiosa ao mesmo tempo.

"Olá outra vez, Gemma" rimos.

"Ela vem fazer um trabalho" Harry pousou o seu braço em cima dos meus ombros, o que rapidamente retirei, fazendo Gemma rir baixo "Vamos?!" ele não me deixou, se quer, responder. Apenas puxou o meu braço delicadamente.

secrets || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora