Capítulo 59

1.8K 116 0
                                    

Harry P.O.V

Já namoravamos a algum tempo, quer dizer, 7 meses já é algum tempo, não? Pelo menos nenhuma das relações que tive, haviam durado mais que isto. Quase que nem chegava a um mês, por isso dou-me por orgulhoso de mim próprio por estar a conseguir manter esta relação.

"Não me apetece ir para as aulas" resmunguei e voltei a fechar os olhos para cair no meu sono, mas ela não me iria deixar. Nunca deixava.

"Harry, vais ter Psicologia Jurídica!" avisou-me enquanto puxava, cuidadosamente, os meus teimosos cabelos que queriam permanecer na minha cara.

"Mas eu não quero saber" franzi a testa ainda com os meus olhos fechados. Siceramente, estava pouco me preocupando com a universidade, pois só havia entrado para estar com ela e após do Louis ter chantageado o diretor da mesma para eu poder entrar, pois as minhas notas eram horríveis. Contudo, agora com a ajuda de Chloe elas têm tido tendência para subir, o que lhe agradava e a minha mãe também e fez-me perceber que eu queria ser mesmo um advogado, mas não quero estudar. É esse o problema.

"Entramos em 20 minutos!" ela falou um pouco mais alto e tirou-me as mantas. Abri os olhos com cuidado até ver a sua figura já pronta para uma aula "E eu vou ter Geometria Descritiva e não posso chegar atrasada e tam-" ela estava já a falar muito rápido, levantei-me e tapei rapidamente a sua boca.

"Amor, a universidade está a fazer-te mal" retirei a minha mão da sua boca e acariciei a sua bochecha "Muito mal, mesmo" desde que ela havia entrado nada mais a preocupava a não ser isto. Ela andava completamente stressada, em pânico, cançada, frustrada, eu sei la, tantas coisas! Ela não parava desde do minuto em que levantava o seu cu da cama desde ir ás aulas, ir aos ensaios da claque, o que continuo a não entender o porquê de ela ir, arrumar o quarto juntamente com as coisas das amigas e estudar. Ela não pode ser assim.

"É um grande investimento estar na universidade e não quero desperdiçar esse dinheiro em faltar ás aulas e a ter péssimas notas" ela falou mais calma. Não andasses na claque.

"Fica comigo, só hoje" aproximei-me do seu pescoço e apenas rocei os lábios nele, de modo a que ela ficasse arrepiada e soltasse um pequeno riso "Para aliviar o stress, libertar a cabeça" dei um simples beijo no mesmo "E ainda por cima é o último dia do semestre e a Gemma e a El não estão cá" subi os meus beijos até, finalmente, chegar ao seus lábios que tanto amava beijar.

"Eu fico" ela empurrou o meu peito e eu ri. Voltei a deitar-me na sua cama, encostada á parede, e esperei que a mesma mudasse de roupa para voltar para a cama em que agora tenho dormido quase todas as noites, quando os seguranças dos dormitórios não me apanhavam a entrar.

"Amor?" disse olhando-a.

"Sim, Harry?" ela virou-se para mim apenas de roupa de interior.

"Já te disse que ficas extremamente sexy com roupa de interior preta?" mordi o lábio. Era realmente uma tortura vê-la assim quando eu não podia abusar dela, como ambos gostamos.

"Já" ela riu e dobou a sua roupa metendo-a pendurada nas costas da cadeira da sua secretária.

"E sem roupa nenhuma, já te disse?" mordi o meu ládio de novo após passar a língua pelos mesmos.

"Sonha Harry" atirou-me uma almofada de pêlo preto, que se situava na sua cadeira, á cara e depois tirou-a e tocou levemente com os seus lábios nos meus e as minhas mãos logo puxaram pelo seu rabo até a pousar nas minhas pernas, mesmo em cima do meu membo com uma das suas pernas de cada lado da minha cintura. Ela olhou-me com aquele olhar 'vê lá o que fazes' e eu ri.

"Eu amo-te tanto Chloe" quase juntei os nossos lábios, mas queria ouvir primeiro a sua resposta. Queria ouvi-la dizer que me amava.

"Eu também" ela juntou os nossos lábios, mas logo os afastei.


"Tu também o que?" arqueei a sobrancelha.

"Eu também te amo, Harry, muito" sorri e apenas consegui beijá-la.

"Diz que queres passar o resto da tua vida comigo" já estávamos deitados na cama, tapados até ao pescoço e a beijarmo-nos sem parar.

"Não vais começar com isto outra vez, pois não Harry?" ela riu enquanto me olhava.

"Diz" falei sorrindo.

"Eu não quero passar o resto da minha vida contigo!" ela riu de barriga para cima.


"Amor" eu avisei-a.

"Diz" ela olhou-me com uma cara divertida.

"Não te habilites" falei tentando sooar sério, mas a mesma riu "Eu faço-te cóceg-"

"Eu quero passar o resto da minha vida contigo" ela disse rapidamente encolhida no seu corpo para não ser atacada pelas minhas mãos. Sorri e beijei-a.

"Diz que queres casar comigo" continuei o meu jogo, o qual ela já conhecia, mas que eu gostava de fazer.

"Eu quero casar contigo" ela riu.

"Hmm, diz que queres ter filhos comigo" tentei sooar sexy nesta frase, acho que consegui, pois senti o seu corpo parar por meros segundos.

"Eu quero ter filho contigo" ela olhou-me nos olhos com um pequeno sorriso nos seus lábios. Beijei-a e comecei a tirar a sua roupa interior.

--------------------------------

Peço imensa desculpa! Eu não publiquei antes porque uma das minhas melhores amigas foi para o hospital e não imaginam como eu estava... A minha cabeça não andava nada bem, e eu bem tentei começar este capítulo, mas simplesmente não me ocorria nada! Desculpem outra vez :c

Esperto que tenham gostado btw ♡ Vote & Coment

ilyal ♡ xx

secrets || h.sWhere stories live. Discover now