Capítulo 32

2.3K 149 3
                                    

"Quem é?" gritei enquanto calçava os meus sapatos pretos.

"Calum" falou a voz masculina do lado de fora. Levantei-me e andei até á porta, abrindo-a "Hey" Calum sorriu.

"Olá" sorri. Calum estava vestido com umas calças justas ao seu corpo, com uma blusa de alças preta e uma camisa aos quadrados amarrada á sua cintura. Calum deu-me um pequeno beijo na bochecha e sorri com o seu gesto, dando-lhe um também.

"Estás sozinha?" ele perguntou entrando, olhando em sua volta, percebendo que estava. Rimos e ele sentou-se na minha cama.

"Os outros?" sentei-me a seu lado, calcei o outro sapato e atei os cordões das minhas típicas vans pretas.

"Provavelmente á espera do Marcel, ele demora anos a despachar-se" ele revirou os olhos fazendo soltar um riso "A Gemma?" ele olhou-me.

"A tomar banho" comecei a pentear o meu cabelo. Já não tinha assim tantos nós, como tinha. Bateram á porta fazendo-me olhá-la. Calum levantou-se e abriu-a.

"Oh, olá" ouvi uma coz rouca. O meu coração começou a bater mais depressa que o normal. Andei depressa até á porta "Olá amor" Marcel beijou-me e logo a seguir abraçou-me. Dei um pequeno suspiro de alívio por não ser quem eu pensava que era. O Harry.

"Olá" sorri "Conseguiste despachar-te mais cedo que a Gemma? Wow" rimos. Os rapazes estavam atrás dele. Cumprimentei-os a todos e entrámos.

(…)

O restaurante estava completamente cheio, lá dentro como cá fora. Bufei.

"Vamos ter que esperar que esta fila toda acabe?" Ashton elevou o seu tom de voz, dando um pequeno suspiro no fim.

"Acho que isto é para quem está á espera de mesa, o que não é o nosso caso" diz Marcel enquanto olhava para o ecrã iluminado do seu telefone, guardando-o no bolso de trás das suas calças.

"Ai não?" Luke pergunta arqueando a sua sobrancelha.

"Ele marcou mesa" afirmei enquanto Marcel tinha o seu braço em cima dos meus ombros.

"Tudo muito bem pensado" admitiu Gemma fazendo Marcel rir. Fomos até ao interior do restaurante onde um senhor vestido de preto e branco aproximou-se nós.

"Último nome por favor" ele pediu.

"Styles" Marcel olhou-o e senti o desgosto na sua voz e nos seus olhos abracei-o á volta do seu peito e ele sorriu-me.

"A sua mesa já está ocupada" ele olhou Marcel.

"Desculpe?" Marcel aproximou-se do balcão "Marcel Styles?" o empregado voltou a procurar no seu computador.

"Mesa 21, sigam-me por favor" o empregado falou fazendo-nos segui-lo até á nossa mesa. Chegámos á mesa e sentámo-nos, Marcel estava á minha frente a sorrir-me, dei-lhe um pequeno sorriso e comecei a ver o menu com o Michael que se encontrava do meu lado direito. Quando olhei para Marcel ele encontrava-se a ver o menu com Gemma, muito pensativo fazendo-me rir. Ele olhou-me com um sorriso na sua cara, piscou-me o olho e voltou a prestar atenção ao que iria comer. Senti a sua perna a tocar ligeiramente na minha. Ri, nunca tirando o meu olhar de Marcel. A minha mão caminhou até á sua perna apertando-a fazendo-lhe dar um salto. Gemma olhou-o com um ar assustado e olhou-me enquanto tentava conter o riso.

"O que vão comer?" uma empregada perguntou-nos. Acabámos por pedir e um tempo depois a comida foi-nos servida. A comida é simplesmente maravilhosa. 

secrets || h.sOnde histórias criam vida. Descubra agora