*•|0.6|•* [Lowise e Collins]

30 3 0
                                    

L

Era 6:15 da manhã, e Lott já estava me esperando no aeroporto. Ontem eu já havia arrumado minhas malas para viagem e muitas comidas. Eu fiz minha higiene matinal, me arrumei colocando um cropped listrado, um short jeans simples e minha superstar (multimídia), espalhei perfume e desci as escadas. Despedi da minha mãe e fui pegar um táxi.

Enquanto isso, fiquei conversando com Collins, ele era muito divertido e legal, mas tinha um problema, eu nunca o vi. Adoraria vê-lo, tentar imaginar como ele na real. Já tinha chegado e desci pagando o motorista.

No pátio de embarque, eu vi Lott fazendo o check in da sua mala, corri atrás dela, e logo fiz meu check in também. Não demorou muito, e logo chamou o nosso voô.

Entramos no avião, no lugares onde separamos, guardamos as malas e ficamos com a sacola de comida, e com os nossos travesseiros. Botei meus fones ao som de Trust Nobody - Selena Gomez, e adormeci.

Horas Depois..

- Vamos Lolo, acorda logo, os cara vai deixar nós aqui dentro.

Acordei com Lott me chacoalhando.

Era 15:34, então pegamos nossas coisas, saímos e fomos direto para as ruas das cidades. Ligamos ao um táxi para nos levar a um hotel.

Lott estava elétrica, não queria parar um pouco de fogo. O garota escandalosa. Entramos no hotel e arrumamos nossas coisas tudo organizadas. E aproveitamos que o evento seria 19:00 horas, fomos assistir um filme com as comidas que sobraram.

Quando acabou o filme, em mediato fomos nós arrumar. Coloquei um macacão escuto bem soltinho com alguns colares, e uma sandália dourada. Passei uma maquiagem leve, delineador e rímel apenas.

     (Essa roupa seria de Lowise)

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

(Essa roupa seria de Lowise)

Descemos, e novamente, chamamos um táxi. Demorou um pouco para chegar, provável era longe onde estávamos hospedando. Chegamos e estava bem lotado, com música eletrônica e alta. Mostramos nossas identidades, e entramos. Era bonito o lugar, sentamos em uma balcão e pedimos uma bebida, e logo a música foi interrompida com um homem falando.

"- Boa noite galera!!! Então, daqui 5 minutos os irmãos Collins e os garotos de Old Magcon estará subindo. Falta apenas alguns preparos, mas aguentem firmes. Boa festa."

É a música retornou a tocar. Sinto meu celular vibrar, era 2 mensagens de Collins. Engraçado, sempre quando vejo suas mensagens me dá um treco.

"Collins falsificado: Você vai no evento?
Collins falsificado: Quero ver-te, já é linda nas fotos, pessoalmente é mais linda ainda."

Sorri com aquilo, respondi e bloqueei meu celular. De novo ouço o rapaz dizendo que o garotos estavam vindo. Eu estremeci, eu vou ver o Crawford de pertinho, vê-lo tanto que é lindo. As garotas começam a gritar, e eu também. Lott estava quase parindo ali, gritava tanto que quase não saia mais voz.

Logo vi Chris ali pegando o microfone e acenando para a plateia. Socorrinho que homem maravilhoso. Ele no cumprimenta e chama o Crawford. Acho que talvez não vou aguentar, eu vou sair pulando igual macaca até ele me notar. Crawford chega na plateia e os gritos se forma em tons mais altos ainda, Crawford arregalou os olhos e começava a rir. Seu sorriso é lindo. Eu já estava berrando de tanta beleza deles, Karisma e Kirsten já tinha entrado. E havia chegado a hora das perguntas. Uma garotinha de 11 anos provavelmente perguntou para Chris.

"- Você casa comigo? Por favor, teremos filhos lindos"- Chris e toda plateia ri com aquilo.

"- Mas é claro meu amor. Serão lindos igual a você."- ele diz e todos murmuram.

Outra vez foi de uma outra garota mais velha para Crawford.

"- Você tem ciúmes de suas irmãs? Se sim, de quê e por quê?"

"- Eu não vou negar, eu tenho sim - sorriu de lado - Tenho ciúmes de namorados, e com "amigos" que na verdade são tudo homens folgados. É o porquê é que todos eles não têm que ficarem dando em cima delas, agarrando-as. - revirou os olhos e elas riram"

Mais uma perguntou para Crawford.

"- Não sei se é falta de respeito, mas como nós somos suas fãs sempre tem aquela dúvida. Tem alguma que é dona do seu coração? Alguma Crush? Ou nem? - ela diz e ele faz cara de ferrado.

Meu coração gela nessa hora. Logo lembro do "Collins".

"- Olha.. - riu - Eu não sei, ultimamente converso com uma garota aí, ela é bem legal e tals, talvez sim, eu posso está sentindo algo à mais por ela. Mas nada sério, e nada de citar nomes. - sorriu e deixou o microfone na mesa.

"- As vezes acho que Crawford precisa de uma namorada. Ele anda muito grudento que dá até ânsia de vomito. - Krisma diz e Crawford faz biquinho.

"- Tem alguma aí solteira?" - ele diz, todas as garotas gritaram e vejo nossos olhos se cruzarem.

Meu coração disparou ali, meu ídolo me olhou. Pude ver que ele me olhou. Ou seja, ele sabe que eu existo. Vou esfregar na cara todo mundo que dizia que ele não sabe de mim, que ele me olhou.

"- A situação do Craw está melhorando." - Kirsten disse rindo.

"- A Crush não me nota, não está melhorando. - Craw disse e novamente ele olha pra mim. Eu estou sonhando, só pode. - Vou sair seguindo todo mundo, levantar um cartaz e perguntar se alguém me nota, aí resolve."

"- Vamos levantar uma companhia "Who wants Craw?" se ninguém vier, pode se matar. - Chris disse e Crawford faz cara de birra.

Eles nos despedem, agradecem e da um snap com a gente. A sessão deles acabaram e começaram a dos garotos da Old Magcon.

Collins Pov

- ELA ESTAVA AQUI? POR QUE NÃO A CHAMOU? - Karisma grita se sentando no banco do carro.

- Aí nossa, não precisa gritar. Credo.

- Crawford, você é muito burro. Fica se passando por um anônimo que adora falar com uma garota que tem 17 anos e é de Nova York. E justamente, ela é sua fã. - termina Chris.

- Eu vou contar pra ela. - todos fazem gesto de agradecimento. - Mas não agora. - todos resmungam.

************************************

Cap bem grande, mas é que foi fluindo muitas ideias na hora. Espero que gostem. Beijos no coração ❤️

drewsculpa

• Unknown Number • » C.C «حيث تعيش القصص. اكتشف الآن