*•|1.6|•* [Lowise]

14 2 0
                                    

Eu já estava em casa com os remédios em dia e já me recuperando. No dia que havia chegado o médico indicou repouso absoluto, levantar apenas para ir ao banheiro e ir tomar banho. Então chamei Crawford para ficar comigo sem fazer nada obviamente. Também tinha ligado para minha mãe explicando o ocorrido, ela entendeu perfeitamente e deixei ela despreocupada com todo o assunto, avisei-a que estaria a voltar para casa.

Ficamos assistindo séries, filmes e comendo bastante besteiras. Ele pedia para cantar comigo e ficávamos brincando de juízes de reality shows.

E tudo que eu pensava era "como sou sortuda por ter um ídolo tão atencioso e por ter a oportunidade de conhecê-lo". Nunca se passou pela minha cabeça que meu ídolo erraria um dígito de um número e acabou esbarrando comigo, uma fã.
...

Eu estava a preparar minhas malas pois eu ficaria apenas esse final de semana em LA, porém, ficamos mais que um final de semana. Malas prontas e faltava 2 horas e 30 minutos para o meu voô, eu e Lott decidimos chamar Crawford para nos e aproveitarmos o tempo que teríamos.

Eu fui me arrumar e Lott como já estava pronta foi arrumar algo para comermos.

Fui tomar um banho gelado de 5 minutos no mínimo, e lavei os meus cabelos. Ao sair do box, após enxugar passei um hidratante corporal, desodorante e perfumes. Penteei meus cabelos deixando secar naturalmente e passei alguns cremes com cheiro bom no mesmo.

Indo ao quarto coloquei uma regata cinza, um short preto e um vans branco. Passei rímel e um batom nude. Coloquei um colar e desci na mesma.

Procurando Lott que não estava na cozinha fui até a pia que de frente tinha uma janela à vista do quintal, e eu igual boba procurando. Quando ia desistir sinto duas mãos na minha cintura me agarrando, no susto que levo ouço risadas meio grossas e me viro dando de frente com Crawford.

- Seu bobo! Quase me matou do coração. - falei e Crawford ri mais um pouco.

- Achou que era um maníaco querendo te abusar? - falou levantando uma de suas sobrancelhas.

- Nem que se fosse! Eu assustei por Lott não está aqui também. - falei apoiando minhas duas mãos no fim da pia.

- Estamos sozinhos, Lott foi comprar alguma preparativos para o almoço. - Crawford me encara.

Ficamos olhando um ao outro e eu quebro o gelo.

- Vou sentir sua falta. - falei e faço biquinho.

- E eu vou sentir tanta suas também. - pausa. - Mas irei te ver, não importa o dia que for, eu irei ver-te sempre. - falou dando uma piscadela.

- Eu nem imagino que depois vou ficar sem abraçar-te e sem conversar com você. - falo abraçando na mesma e ele me envolve em seu peito. Seu perfume tomou conta de minhas narinas.

- Se pudesse eu ficaria nesse abraço pelo resto da minha vida - Crawford solta. - Lowise..?

- Sim bae.

- Promete que não vai me deixar não é?

- Até parece que eu nunca mais irei te ver novamente. Claro que não vou, vamos se encontrar mais vezes. - falei dando uma risada fraca.

- Tudo bem. Então va.. - Crawford é interrompido por Lott gritando ao entrar.

- CHEGUEI POMBINHOS, e pode sair da cozinha que dai eu que cuido! - disse nos "expulsando" e colocando as sacolas no balcão.

- Não quer ajuda? - falei envolvendo eu e Crawford.

- Não precisa, podem ficar namorando aí, e aproveita que o tempo é curto.

Crawford e eu fomos para o meu quarto. Mandei mensagem para Lott que quando ficasse pronto era para nos avisar. Mas devem pensar "nossa! mas ela está perto de você" é, mas a preguiça tomou conta de descer as escadas, e com certeza ela iria dizer aqueles "mandamentos" que ela diz para ficar com o garoto.

Nos deitamos na cama e liguei a televisão. Coloquei uma temporada qualquer de American Horror Story e ficamos a assistir.
Crawford me encarava algumas vezes, e eu pude sentir que eu queria beija-lo ali, mas queria me manter.

Por várias tentativas na minha cabeça, eu me sentei coloquei a cabeça de Crawford sobre meu colo. Ele estranhou mas logo ele cedeu.

- É.. Eu vou ao banheiro. - falou e levantou da cama caminhado até a porta ao lado da janela.

Alguns segundos depois, ouço ele sair e sentar na cama do meu lado. Estranhei por não ouvir a descarga, mas fiquei continuando aquelas "tentativas" na minha cabeça. Era como um pedido e uma vergonha dentro de mim ao mesmo tempo. Como se eu não me importasse.

Eu me viro para Crawford, e ele continua olhando para televisão. Eu coloco minhas mãos em seu rosto e ele me encara. Seus olhos percorre em meus lábios e faço no mesmo. Algo por impulso me fez eu colar nossos lábios por alguns segundos, Crawford se choca ao ver minha atitude e depois coloca sua mão na minha nuca. Começamos um beijo bom, ele era delicado para não estragar nada, sua língua guerreava junto com a minha em uma perfeita sincronia. Isso era eu me sentir em outro lugar, mas em outro lugar com ele.

Paramos o beijo por falta de ar, e logo aparece um sorriso bobo em seu rosto e eu me acabo sorrindo também.

- Eu.. Eu não sei porque fiz isso, me desculpa. - falei envergonhada sem olhar pra ele.

- Não se desculpe, pois eu que não sei porque não fiz isso antes. - sorrio.

Ficamos uns minutos sem prestar atenção em nada e Crawford me olha chamando atenção. Me viro também e nos encaramos, seu olhar me permitiu saber o que ele queria e logo começamos um beijo novamente.

Crawford me posiciona em seu colo e coloca suas mãos em minha cintura. Enquanto eu colo as minhas em seus cabelos fazendo carinho no mesmo. Seu beijo era doce, com gosto de hortelã suave e eu não queria sair dali. Fomos infelizmente interrompidos com uma mensagem de Lott.

"Vai lá saber o que estão fazendo mas a comida está pronta."

Leio alto e começamos a rir com a mensagem. Ainda no colo de Crawford, cedemos um pequeno beijo e nos ajeitamos para descer.

[...]

Já estava no aeroporto fazendo os check in das malas. Minha amiga saiu para comprar algo e fiquei sozinha esperando as malas. Depois de uns minutos ouço uns múrmuros finos atrás de mim e me viro pra trás.

- Ei! É ela!



Oi docinhos. Espero que estejam gostando da fic, e ultimamente eu andei postando cap pequenos e fui ver agora a pouco quando fui reler alguns. Me desculpe por esse "erro" e vou me corrigir depois dessa. Beijos ☺️

• drewsculpa 💕

• Unknown Number • » C.C «Where stories live. Discover now