*•|1.7|•* [Lowise]

5 2 0
                                    

Tento entender o que estava acontecendo, havia duas garotas cochichando ao me virar.

- Desculpe, mas esta falando comigo? - perguntei confusa.

- É você a garota que se acidentou e conheceu o Crawford? - perguntou uma delas

- Talvez, por que? Não vão pensan... - fui interrompida.

- OMG, tira uma foto comigo? Por favor? - me assustei ao ver se exaltar.

- Sim - ri fraca. - mas não sou uma famosa, sou apenas um estudante.

- Você faz nosso ídolo sorrir, então ja te considero muito.

- Mas..

- Vamos, se posicione. - falou colocando o seu iPhone 6 na minha frente.

Tiramos as fotos e peguei as minhas malas. Eu não sabia o que estava acontecendo comigo. Eu acabei de ser pedida pra tirar foto com "fãs". Não quero aproveitar da situação que estou com Crawford pra sugar a fama dele. Nunca quis ser famosa, na verdade sim mas não depender de alguém.

Horas Depois...

Já havia chegado na minha cidade natal, e fui para casa de Lottie. Ficamos lá até um certo tempo e minha mãe pediu pra mim voltar pra casa.

Como ainda estava com as malas, pedi para os pais da minha amiga se podia me levar e qualquer coisa eu daria algo em troca.

Cheguei em casa e fui direto ao meu quarto. Havia cumprimentado minha mãe, mas ela não ligou muito, talvez nem sentiu um pouco a minha falta.

Fui tirando cada peça da minha mala, e cada objeto. Eu não parava de pensar em Crawford, não parava de pensar no beijo. E desde quando eu cheguei ele não havia mandado mensagens. Procurei meu celular pra ver algo, e claro, descarregou.

Aproveitei todo o meu tempo para dormir e descansar. Meu corpo estava dolorido, e o mínimo que eu poderia fazer era apenas dormir ou ir no empório na esquina da minha rua. Após colocar meu celular pra carregar, me joguei na cama e apaguei de tudo.

Duas semanas depois.

Duas semanas que se passaram, muitos andava a "conversar" comigo. Depois de toda baderna que eu fiz em Los Angeles todos vieram de perguntas e amizades, bando de falsos.

Eu estava na aula, e era uma eternidade. Lottie faltou porque sua mãe adoeceu e ela ficou de cuidar com ela. Fiquei sozinha de costume quando minha amiga me deixa sozinha.

Depois de dias Crawford não havia mandado mensagens e nem me ligou. Eu até achei que ele estaria ocupado, com problemas familiares, mas ele tá postando tweets e fotos no Instagram.

Me sinto com receio de ser o beijo que havia dado nele. Me sinto muito oferecida, talvez eu fui fácil e pra frente. É isso, ele queria, ele estava esperando até eu não resistir. Me sinto envergonhada.

Sai da escola com a maior pressa possível, pois sabia que iria ter uma boa conversa com Crawf. Cheguei em casa, minha mãe não estava presente. Joguei minha bolsa no sofá e subi de dois em dois graus a escada.

Com o celular na mão me joguei de costas na cama e fui direto em seu contato. Minhas mãos soavam para mandar mensagens, e lendo "online" abaixo de seu nome apertou meu coração, por que esse garoto me causa tanta ansiedade?

Não mandei mensagem. Claro, sou uma trouxa, mas nem tanto. Eu quero que ele venha atrás de mim, talvez ele não sinta minha falta. Então por que iria atrás de alguém que nem se importa mais comigo?

Juro que se não tivesse ocorrido aquilo que tínhamos feito, eu não estaria tão abismada assim, porque ele já estaria falando comigo. E isso dói tanto.


Hey 💕 desculpem-me por não ter postado alguns cap. Eu fiquei sem internet e fiquei ocupada com os ajustes que tive sobre minha escola. Mas hoje em diante prometo que irei postar cap certinho ❤️ ;; Que dia começa às aulas de vocês?
As minhas começa dia 6 🙄

• drewsculpa 💕

• Unknown Number • » C.C «Where stories live. Discover now