A new start

9 4 0
                                    

- Bom dia.

Desejo enquanto ocupo o lugar vazio ao lado de Luke, interrompendo as conversas que fluíam. Os três sorriem e cumprimentam-me da mesma forma, voltando logo de seguida à conversa inicial. E sem perceber estou inserido nas conversas, mesmo sem perceber os assuntos conversados.

- Então, Niall, estás a gostar da tua estadia aqui? - a rainha questiona enquanto fixa o olhar em mim e me oferece um sorriso carinhoso.

- Muito. Têm sido todos bastante amáveis comigo. Agradeço imenso toda a hospitalidade. -sorrio abertamente.

Vejo a monarca abrir um sorriso iluminado e percebo que lhe agradou a minha resposta. Assim como a minha mãe, a mãe de Barbara também gosta que os seus "convidados" sejam tratados maravilhosamente.

Vezes sem conta, desvio o olhar para a entrada na esperança de ver Barbara entrar no espaço com Joseph como já é habitual. No entanto, tal não acontece e vejo-me a perguntar ao Luke sobre o seu paradeiro. Este informa que a princesa se encontra no jardim na companhia do seu filho. Decido deixa-la sozinha com a criança, uma vez que precisa de se habituar à ausência de Harry com Joseph. Ninguém mais, para além da frágil criança, pode fazê-la habituar-se à ausência do príncipe falecido, já que este é a sua família no momento. Confesso que desejo ser parte da família dela, mas por enquanto ser aquele que a magoou e que agora a apoia é o suficiente para mim.

Luke convida-me a acompanha-lo até ao centro da cidade para vermos alguns cavalos e eu aceito, uma vez que não intencionava permanecer no palácio sozinho e sem ter o que fazer. O guarda da família real acompanha-nos e as pessoas do povo vergam-se perante a nossa presença numa vénia majestosa. Luke acena e deseja os bons dias enquanto eu apenas aceno com a cabeça e sorrio. Ouço o Hemmings resmungar num tom baixo para perder a timidez e conversar com o povo ou não serei um bom rei no futuro e somente reviro os olhos. Sei que serei um bom rei no futuro, uma vez que fui treinado para tal e se tiver Barbara ao meu lado, serei melhor rei ainda.

Um vasto número de cavalos estão alinhados nas duas laterais, todos de diversas cores. São maravilhosamente lindos e bem cuidados. Enquanto Luke conversa com o dono dos cavalos, aproximo-me de um dos animais que me captou a atenção. O pelo do animal era castanho, brilhante e macio, bastante lindo.

- Bonito, não? - uma voz soa atrás de mim e identifico-a como sendo a de Luke.

- Muito. - sorrio - Já escolheste o teu cavalo?

- Sim. Daqui a pouco estamos de partida de volta para o palácio. - assinto - Então, Niall, tens sido um apoio fundamental para a Barbara.

Caminhamos em direção ao exterior novamente.

- Estou a tentar ser. Fui absurdamente horrível com ela, desumano. Agora, só me resta consertar o estrago que causei.

- A Barbara precisava imenso de ti.

- Isso é mentira e tu sabes disso. - discordo - Ela tinha o Harry que a fazia verdadeiramente feliz. Aceitei que a Barbara já não me ama e que nunca teremos futuro juntos. Aceita também, Luke.

- Não posso aceitar tal coisa, Horan, sou fiel a tudo em que acredito. - Luke sorri convencido.

Encolho os ombros e permaneço em silêncio. Luke diz sempre o mesmo todas as vezes em que tocamos neste assunto. Como primo da Barbara e conhecedor do que lhe fiz, deveria querer-me longe dela e não permanecer com esperanças de que iremos ter um relacionamento no futuro. É impossível a Barbara voltar a amar-me depois de todo o sofrimento que lhe causei. No fundo, também tenho as mesmas esperanças que o Hemmings, mas prefiro acreditar no oposto às minhas esperanças. Tudo o que necessito por agora é ter a amizade dela de volta. Tudo começou com uma amizade...

My Little Princess || N.H.Where stories live. Discover now